1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Diversos

Lista de leitura Diversos

Lista criada por: ZeraZehel
36 histórias
escrita por MaxineyCalfield
Fanfic / Fanfiction Complexo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Quero que fique, mas quero que se proteja, pois não consigo fazer isso por você, e nem por mim. Veja isso como quiser, um suspense, um drama, uma carta de amor ou uma despedida. A verdade, é que o universo é tão grande mas tão apertado para nós. Mas afinal, quem escreveu isso, foi você ou eu?
  • 318
  • 162
escrita por onomonosan
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - (One Punch Man)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 39.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial
[Fanfic versão beta]

Um garoto simples e um tanto tímido como eu nunca chamou muita atenção na escola e nem teve muito contato com pessoas. Cresci de uma forma pacata e sem graça, como o típico adulto que nenhuma criança queria ser. Mesmo depois do meu árduo treinamento para me tornar herói, eu continuava vazio por dentro. Minha vida, até então, não tinha mais nenhuma emoção. Então, um dia... Ele apareceu...

Meu primeiro amor.
  • 800
  • 599
escrita por iamapple
Fanfic / Fanfiction Bloco D
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 33.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Given
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haruki encarava as tardes vazias de por do sol sob a varanda do seu apartamento. A placa de "vende-se" do apartamento à frente tinha desaparecido de um dia para o outro. Mal sabia Nakayama que esse vizinho novo não ia tremer só as cordas do seu baixo como também o seu coração vazio, cheio de amor para dar...
Akihiko Kaji era o vizinho do bloco D
  • 200
  • 82
escrita por kamyla2349
Fanfic / Fanfiction Me ensine a amar.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malévola (Maleficent)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Andou alguns passos na direção da morena, olhando para o lado e evitando completamente o contato visual. Sentia que, se olhasse nos olhos dela, aqueles olhos esmeraldas iriam o queimar por inteiro. Só de chegar mais perto, o cheiro dela o preencheu por inteiro, um forte cheiro de jasmim o rodeava, e não era como se ele não gostasse daquilo, ele sentia que poderia perder a cabeça a qualquer momento. Sem querer, de verdade, tocou sua pele quando estendeu o tecido para que ela pudesse colocar seus braços dentro das mangas - a pele dela estava quente e macia, sentiu uma forte pressão em si mesmo.

Uma vez vestida no tecido, ele procurou ajeitar melhor a posição, ainda sem olhar corretamente para o tecido meio avermelhado, que, por incrível que pareça, também era meio transparente. Puxou a fita que o tecido possuía atrás, para frente - com uma certa quantidade de força, e por não vigiar nisso, acabou, como consequência, puxando a morena para mais perto dele.

— Desculpe, puxei com força demais. — Pediu, bem baixinho. Estava se esforçando para não ser tão rude, porém, por conta de não poder olhar direito o que estava fazendo, estava fazendo as coisas de uma forma bastante desajeitada.

— Você tem cheiro de hortelã. — Malévola disse, se levantando um pouco para cheirar melhor o homem na sua frente. — Andou invadindo a plantação das fadinhas?

— Não. — Com os olhos fechados, a respondeu. Engoliu em seco, não sabendo o que fazer com a morena tão perto dele. Seus dedos finos repousaram no peito de Diaval, e era um toque com tanta sutileza, quase nem sentia, porém, ele sabia que ela o estava tocando.
  • 228
  • 93
escrita por Karine73
Fanfic / Fanfiction One-Shot SaiGenos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
"Estou tão feliz"_ Ele dizia mas não sabe o quão inconsequentes são essas três palavrinhas, o quanto fica irresistível as dizendo, principalmente pelo fato de eu ser um dos motivos de sua felicidade, obviamente o entendendo, afinal compartilhava desta mesma felicidade, finalmente tínhamos nossa própria família, em transe acabo por me aproximar de seus lábios tão convidativos a porta se abriu revelando uma criaturinha adorável.

_ Papai !!! _ Ele chega em nós dois, nos abraçando com força, acho que meus planos podem esperar, penso antes de me jogar em Sai e fazer muitas cócegas
  • 349
  • 35
escrita por _rav1el_
Fanfic / Fanfiction Confusão de Sentimentos - Shubaru
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Depois da morte de sua mãe, Subaru Sakamaki esqueceu o que significava amar de verdade. Porém, começou a perceber sentimentos um tanto estranhos por seu quase amigo.

•《 Yaoi | Shu x Subaru | Contém +18 | Subaru bottom 》•
  • 114
  • 25
escrita por JamieM
Fanfic / Fanfiction Crianças Espirituais
Concluído
Capítulos 8
Palavras 40.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ZhuiLingYi/WangXian/mpreg/Sidefic: Escolhas Difíceis/XiCheng]
Quando uma Criança Espiritual nasce, o mundo cultivacional se anima. Um bom, e alguns diriam mau, exemplo de uma Criança Espiritual é Wei Wuxian. Seus pais eram almas extremamente sincronizadas, similares.
Talvez essas crianças não tivessem o mesmo tratamento das Crianças Espirituais nascidas antes delas, mas com certeza elas seriam amadas e apreciadas por seus pais e sua família a cada etapa e cada momento que passariam.
  • 153
  • 62
escrita por Mukuro_Kyoya
Fanfic / Fanfiction Em Frente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fullmetal Alchemist
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Edward apenas precisava de equilíbrio para seguir em frente e Roy estava disposto a oferecer
[ROYED]
[Livre]
[+18 apenas pela categoria]
  • 149
  • 7
escrita por EliTassi
Fanfic / Fanfiction Cantando Sobre Marcas e Mentiras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Witcher
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Geralt/Jaskier. Yaoi. Lemon.
Design da capa por: @Kaah-chanUchiha

- Muito bom. Agora tire a camisa.

Geralt encarara o bardo por longos segundos, sem dizer nada e tampouco mover-se.

- Prefere que eu o faça? Preciso ver a cicatriz para descrevê-la.

- Já descrevi.

- De uma forma muito parca e insatisfatória. Você precisa aprender a dar mais detalhes, sabia? Além do mais, onde fica a minha interpretação?

- Você está falando sobre suas mentiras?

- Interpretação - Jaskier repetira, gesticulando com os lábios para dar ênfase na palavra. - Tudo depende do ponto de vista. Você vê no espelho, pode ver até umas cores diferentes, eu não sei exatamente como esse negócio de bruxo funciona. Bem, você vê cores, né? Mas será que são as mesmas? Existem tantos tons de...

Enquanto Jaskier falava sem parar Geralt resignara-se a revirar os olhos e retirar a camisa em um único movimento. Se aquilo fosse calar o bardo, então acabaria logo com.

Por um momento funcionara. A surpresa pegara o bardo desprevenido e este até esquecera do que estava falando, olhando para o bruxo como se fosse a primeira vez que o via sem camisa.

- Ah, bem, era isso mesmo. E sobre qual desta... - Jaskier gesticulara com a mão. - constelação estamos falando sobre?

(Ou: quando Jaskier quer compor uma nova música sobre alguma cicatriz de Geralt, e o bruxo só deseja que o bardo cale a boca).
  • 792
  • 46