Lista de Leitura: Divindades dos K-Pop

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Rude Boss - Trouble Of The Past.
Terminada
Capítulos 63
Palavras 113.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Um garoto carinhoso, estudioso e ‘’inocente.’’

Jeon Sook cresceu e tornou-se um adolescente admirável, graças aos bons costumes herdados de seus pais.

Porém, um ‘’pequeno problema’’ voltará do passado, e trará consigo grandes confusões para a vida do garoto.

༝ JiKook ༝ LongFic ༝ Shotacon ༝ Yaoi ༝ MPreg ༝ Homossex.

༝ VHope ༝ NamJin ༝ TaeYoon.


▸ EM REVISÃO.
  • 278
  • 953

Sociopath escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 723
  • 224
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.550
  • 5.557
Fanfic / Fanfiction 5 Dias para me conquistar -Hunhan
Terminada
Capítulos 22
Palavras 26.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sehun um cara frio que acabou de entrar para uma nova escola junto ao seu primo Xiumin. Bom ele mora com Seus primos e sua tia,tem um passado meio triste,mas que não o afeta muito no presente.


LuHan um cara alegre cheio de amor ‘pra dar ,um cara popular em sua escola e que acabou de conhecer Sehun,primo de um dos jogadores do seu time. E ele acaba se interessando por Oh Sehun.
  • 251
  • 181

Constantly escrita por ~HyeJK

Fanfic / Fanfiction Constantly
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Teu sobrenome é anta ou é trouxa? Vê se acorda, nós tem que se pegar."

O que eu costumo dizer a ele? "Senpai!!!! Me nota!!!"
Não é fácil ser notado pelo Senpai quando o mundo resolve não te ajudar mesmo você tendo tudo isso tão perto e á seu alcance.

Sinopse alterada | Não desistam de mim pela sinopse que é uma merda
  • 23
  • 28

Sr. Ruper escrita por ~sebin

Fanfic / Fanfiction Sr. Ruper
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Em um dia qualquer Chanyeol foi visitar o orfanato na qual ele era doador. E o que ele não sabia era que lá conversaria com um garotinho, no qual iria roubar completamente o seu coração e recuperar o que um dia foi perdido.

Chanbaek | Kaisoo | Shotacon | +18

15/24 | 16/25 (Idade alterada para evitar futuras intrigas.)
  • 1.324
  • 319

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.366
  • 948

Very Gay, Ok? escrita por ~odasaku

Fanfic / Fanfiction Very Gay, Ok?
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Onde depois de ler o que falam sobre si na internet, Chanyeol começa a duvidar da sua — possível — heterossexualidade.

✦ chαnyeol x exo ჻ comédiα ჻ long!fic ჻ nsfw ✦
—© odasaku 2016
  • 2.267
  • 381