Lista de Leitura: dizinho Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction GAY - Novas Confusões (versão alternativa)
Terminada
Capítulos 19
Palavras 42.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Antes da revisão 2016, Confusões no Colegial teve um final alternativo no qual Lucas e Derick, Tatiane/Kaio e Lizi/Michael terminavam juntos. Na época Angeli Pietro autorizou a continuação da história do ponto onde foi encerrada, desta forma, nasceu esta versão que agora passa a ser uma fanfic baseada na fiction (deu pra entender?). Então a história narrada aqui, começa exatamente nos dias posteriores ao acampamento de férias e juntos acompanharemos as novas confusões que envolverão nossos queridos personagens.

Release: Derick e Lucas estão tão próximos como nunca antes, Kaio e Tati realizaram seu sonho de estarem juntos e Lizi e Mickey nem se fala, formam o casal mais meloso do Dom Pedro I. Porém, com as felicidades vem as novas confusões, começando por alguns personagens que irão atrapalhar nossos queridinhos. A pergunta é: Será que esta turminha conseguirá manter os relacionamentos e principalmente a amizade em meio a tantos conflitos? GAY - Novas Confusões mostrará isso, que amizade verdadeira dura pra sempre.
  • 178
  • 120
Fanfic / Fanfiction Garoto Reprimido
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 152.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Josh Hale tem 16 anos e começará o 2° ano do ensino médio, no Instituto Bom Futuro, colégio interno somente para garotos. Lá ele convive com seus amigos, Gilbert, João, Alex, Liam e Gordon.
Josh é um rapaz muito inteligente, simpático, confiável e amigo, mas também é um pouco tímido, reprimindo alguns de seus talentos. E ele guarda um segredo do qual morre de medo que descubram: é gay.
Este ano, Josh terá algumas surpresas, começando por reencontrar alguém que ele jamais esperava ver novamente: Harry Tyree, seu ex-melhor amigo. O único que sabe do segredo de Josh. E também sua antiga paixão.
Além de Harry, Ricky Woodley, um jovem bastante extrovertido, entra em sua vida, fazendo com que Josh comece a ter fortes sentimentos por ele. Mas com Harry por perto, ele acaba ficando dividido, e percebe que está apaixonado pelos dois.
Na história também há Ben, novato no instituto, com um passado turbulento; Johnny Roland, lider do grupo de valentões do colégio, que adora atormentar principalmente a Josh e seus amigos.
  • 410
  • 474
Fanfic / Fanfiction Rich boys in love LA - Romance gay (Yaoi)
Terminada
Capítulos 46
Palavras 59.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Jonathan Martinez; um menino rico de caráter intrometido e divertido, se muda com seus pais e seu irmão mais novo para Los Angeles, onde conhece um grupo de amigos e Morgan Moore, um garoto calado, desconfiado e complicado, também de família rica, que possui um passado horrível.
Com o tempo, Jonathan acaba sentindo algo profundo por esse garoto, e comete loucuras para ficar mais próximo dele, pois previu que ele seria a pessoa perfeita para fazer parte da sua vida. Mas ele não faz a menor ideia que quando o amor é real; tudo é muito mais doloroso.
"Eu preciso conhecê-lo, aquele garoto precisa ser meu, apenas meu... - Jonathan.
  • 391
  • 409
Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Terminada
Capítulos 53
Palavras 170.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 1.966
  • 1.266