1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DJX213 Lista de leitura

Lista de leitura DJX213 Lista de leitura

Lista criada por: DJX215
5 histórias
escrita por DJX215
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Equipe Dino
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Cincos adolescente sofrem exposição a uma substância criada por Victor Raptor, que tornaos em dinossauros. Mas, com o treinamento de Silvia, a professora de biologia deles, eles enfrentarão muitas ameaças para deter Victor Raptor, antes que o pior aconteça.

Essa é uma refeitura da minha antiga historia/fanfic (Dino Squad) no meu perfil antigo @Douglasoescritor, com uma adaptação dos erros do livro anterior e algumas mudanças no enredo, também a historia é quase igual, mas tem suas diferenças, os personagens são diferentes, o contexto é diferentes.

Dino Squad pertence à emissora CBS e os desenvolvedor(es): Dic Entertainment e Cookie Jar Entertainment; Ideia principal do desenhos

Os personagens pertence à mim; Pois são a mudança dos originais, como em nome e personalidade.

Aviso: Estou mudando a historia do Wattpad para aqui o Spirit.
  • 0
  • 0
escrita por Dra_Haresis
Fanfic / Fanfiction O Agente Laranja.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, Batman, Caçadora "Huntress", Canário Negro, Constantine (Hellblazer), Esquadrão Suicida, Hellboy, Hera Venenosa, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Sandman, Shazam, Super Choque, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que é meu é meu, e meu e meu e meu e meu e meu e meu e meu não seu!!

Essa havia se tornado uma frase comum vinda do garoto jovem. Um dia qualquer um anel de poder laranja surgiu em sua vida. Pouco a pouco esse perigoso instrumento influenciava sua mente. Ele acreditava já ter tido amigos, mas não lembrava disso.

A única coisa que conseguia pensar era em ter, ter mais e mais, dinheiro, poder, mulheres e tudo mais que quisesse. Porém ele não tava sozinho nessa jornada de ganância.

De um lado a liga procurava ajudá-lo a recuperar sua sanidade perdida, do outro lado figuras perigosas unidas a Lex Luthor e Vandal Savage procuravam usá-lo em seus planos.

Ele era o único membro da tropa dos lanternas laranjas, o portador do anel do falecido Larfleeze, um homem sem caminho movido apenas por ganância e avareza. Era Mamon o agente laranja.
  • 39
  • 26
escrita por OiLindaLinda
Fanfic / Fanfiction Moondust
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Suspense
A paixão pode durar por pouco tempo, mas e o amor será que possui limites? Mesmo diante de tantos problemas, do tempo, da separação, do destino de cada um, do Sol e da Lua... Há chances de algo tão verdadeiro e lindo, como o amor entre duas pessoas, sobreviver?
  • 102
  • 56
escrita por TheKurokami
Fanfic / Fanfiction Em minha memória
Concluído
Capítulos 1
Palavras 382
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia
Zoe, o aspecto do crepúsculo, é um ser que pode viver milhares e milhares de anos.
Mas ela trocaria todo seu tempo de vida para ter um minuto a mais com ele.
Mesmo que não possa mais.

| Kayn x Zoe | ANGST |
  • 20
  • 5