Lista de Leitura: Do momento

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction (re)Nascer — (Incesto - Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
“O mundo lá fora aparenta-me ser tão belo quantos nos livros que já li, mas tudo que tenho direito é a visão da torre onde vivo. Meu maior sonho é ser livre, viver sem represálias, sentir todos os aromas e sabores que existem por aí”.


Longfic || incesto || romance de época || realeza || hentai || dirtytalk || +18

Plágio é crime.


∆ HIATUS ∆
  • 2.173
  • 1.386
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 3.909
  • 2.244

Irresistível escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 107.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 1.193
  • 1.722

Fools escrita por ~Vxya

Fanfic / Fanfiction Fools
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Já ouviu alguém falar que “Onde há amor, há ódio”? Jeongyeon e Taehyung não acreditavam nesse “boato”, mas com o passar do tempo eles começaram á acreditar.
  • 10
  • 4

Apenas um olhar escrita por ~ulzzcxy e ~hanamaru

Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar
Terminada
Capítulos 16
Palavras 24.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.
  • 836
  • 509

Criminal Side escrita por ~Bownie

Fanfic / Fanfiction Criminal Side
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Kim Taehyung – um investigador muito requisitado – recebe um chamado urgente quanto a um corpo achado na beira da estrada de uma das rodovias movimentadas de Seul. O cadáver de um rapaz que aparentava ter seus dezessete anos, mutilado e abusado é apenas o começo de uma trama complexa.

Todas as pistas levam o profissional a um adolescente de aparência inocente e manipuladora, mais conhecido como Jeon Jeongguk, envolvido em mais problemas do que poderia sequer aparentar. O real contratempo se inicia quando Taehyung passa a se envolver de maneira errônea com seu principal suspeito.

Nesse caso, nem o melhor dos especialistas será capaz de montar esse quebra-cabeça sem comprometer seus lados pessoais, afinal, haverá apenas um julgamento para dois assassinos, ligados a três casos e encobertos por quatro cúmplices.

Quem irá revelar seu lado criminal?
  • 232
  • 95
Fanfic / Fanfiction Small Doses (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é intenso
Me leva ao céu e ao inferno com simples toques
É meu reflexo, mas do avesso
E eu o quero loucamente, mesmo que esse amor seja rebelde e nada inocente.

Amar Park Jimin é explosivo
E por causa disso eu só posso tê-lo em pequenas doses.
  • 887
  • 158
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 38.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"..Aos olhos de quem os viam, pensavam apenas que era um cumprimento cavalheiro da parte dele, mas ela conseguia sentir na aura que ele emanava, que no fundo, aquele príncipe que fazia-se de santo e puro em frente a tantos olhares não passava de uma farsa. Pois a forma que ele a encarava, era como se pudesse ver dentro de seu interior, seus pensamentos e lembranças..."
  • 1.360
  • 632