Lista de Leitura: Gostozinhas no azeite

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction The Origin (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Você já parou para pensar como foi a infância e a adolescência do cara mais perigoso de Gotham City? Já parou para pensar que nada é em vão? Que o rei de Gotham um dia foi alguém normal, cujo foi desprezado e maltratado? Alguém que a única coisa a qual desejava era, amor, carinho, aceitação e, principalmente, compreensão?
  • 14
  • 13
Fanfic / Fanfiction Bad Romance: Diário de Leto.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 16.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Ben Affleck, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vendo por um ângulo diferente, a vida de Jared Leto parece ser fácil, mas para ele não é tão fácil assim. Traições, dramas, comédia, ação, tudo só em uma história. Mostra a aventura que Leto passa, depois e antes de conhecer Margot Robbie.
  • 25
  • 45
Fanfic / Fanfiction The Dark Prince (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 49.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Batman, Ben Affleck, Cameron Diaz, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Lady Gaga, Margot Robbie, Melanie Martinez, Originais, Will Smith
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Já se perguntou qual é a sensação de namorar um Vampiro? Talvez ele não seja tão amável e romântico como nos filmes ficticios, talvez seja uma missão bem difícil de encarar.
Não caia no sorriso perfeito e olhos azuis brilhantes é uma amardilha vinda direto do inferno!


  • 91
  • 245

From the Past escrita por ~LoveMars

Fanfic / Fanfiction From the Past
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto, Olivier Giroud
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Saga
Juntou os pedaços de seu orgulho ferido horas antes ao entregar a dignidade que lhe restava nas mãos do jovem que a observava ainda deitado em sua cama, tranquilo.
— Você vem amanhã? – perguntou após perder a luta interior entre seu orgulho e medo da ausência do cheiro dela ao seu lado da cama.
— Não! – respondeu segurando a maçaneta da porta, a voz carregada de mágoa.
— Sabe que prejudicar a banda não irá me fazer mudar de ideia sobre nós dois! Eu não amo você.
— Ai que está, as pessoas amam o que não tem!
  • 31
  • 69

Dont say goodbye escrita por ~lanabad

Fanfic / Fanfiction Dont say goodbye
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Leto
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela
Meus amigos pediam para eu ficar longe, que era errado. Mais porque isso pode ser errado?
Só porque ele é meu professor ou que ele é mais velho que eu? Não entendo isso,não quis escutar. Ainda bem que não escutei :)
  • 35
  • 25

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 50.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.110
  • 726
Fanfic / Fanfiction My Dear Director
Terminada
Capítulos 32
Palavras 15.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu não esperava ter uma aluna tão bela, e ainda mais que essa aluna, fosse a minha enteada, suas curvas eram destaques em qualquer roupa que ela usava, e suas pernas me faziam ter alucinações, e aqueles olhos me deixavam completamente perdido. Seu jeito marrento e ao mesmo tempo inocente me deixava maluco, era um erro ter pensamentos tão impuros com uma pessoa, e ainda mais se essa pessoa fosse sua enteada.
Sou namorado de uma mulher maravilhosa, estilista, uma ótima pessoa, eu não tinha o que reclamar.
As alunas do internato me olhavam com desejo mas eu nunca liguei, até ela entrar na minha vida. No começo ela me tratava mal, a maioria do tempo fria, rude, grossa, marrenta. E talvez seja esse um dos motivos para eu ter reparado um pouco nela, e aqui estou completamente louco para ter essa mulher para mim. O jeito que ela ficava sempre que eu falava algo me deixava maluco. Uma pessoa marrenta e inocente ao mesmo tempo me faz ter pensamentos tão perversos, mas eu não me importo, eu só preciso ter ela para mim, preciso morder aqueles lábios enquanto os toco com os meus, preciso explorar cada canto daquele corpo sem hesitar uma única parte, necessito ouvir seus gemidos em nossas noites de sexo e repleto de prazer. E não vai ser a droga de um namoro e de uma carreira que irá me impedir de tê-la em minha cama no final do dia.
- Jared Leto


  • 65
  • 83

Patience escrita por ~CarolLetocevic

Fanfic / Fanfiction Patience
Terminada
Capítulos 40
Palavras 71.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Kristin Kreuk
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
-Olha por onde anda da próxima vez, menina!- Falei meio estressado.
-Não vai ser possível!- Ela ria de maneira sapeca.
-E porque vai ser impossível?
-Porque eu não enxergo!
-Você o que?
  • 186
  • 487