Lista de Leitura: docetecastamzin Lista de leitura

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Doce Nem Um Pouco Doce
Terminada
Capítulos 15
Palavras 28.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Shoujo (Romântico)
Uma garota, cinco garotos, duas vilãs e um amor inesperado.
Um novo colégio, uma nova vida, um novo amor e um antigo apaixonado
  • 27
  • 8
Fanfic / Fanfiction Um amor quase não correspondido (Castiel-Amor doce)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 12.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Maggie é uma garota de 17 anos que foi abandonada pela mãe por conta de falta de dinheiro,ela foi largada em Nova York e foi parar em São Paulo ela foi largada numa cesta de piquenique e a mãe dela tinha dado um presente,esse presente era um ursinho de pelucia que ela guarda até hoje e sempre dorme com ele,ele é muito importante pra ela.
Um homem chamado Faraize a adotou,ele tinha uma filha de 6 meses chamada Sophie que hoje em dia tem 5 anos. Ele começou a beber e bater na Maggie,só não batia na Sophie porque Maggie a defendia, ela começou a ficar mais isolada e mais triste, sofria bullying por ser "a diferentona". Ela foi morar em Joinville por conta do trabalho do "pai" dela. Começou a ter esperança de viver uma vida nova na escola dela que se chama Sweet Amoris e o resto você irá descobrir mais a frente...
  • 125
  • 101
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Mal Escritos - Fanfic de Amor Doce
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 73.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de alguns anos de esforços nos estudos, Missy finalmente está perto de se graduar. Cansada de prazos e provas, Missy sente saudade dos momentos agradáveis com seus colegas universitários, assim como do seu antigo colégio, o "Sweet Amoris". A saída do colégio frustrou suas expectativas e fez perder contato com seus antigos colegas, preservando apenas com um ou outro. Certo dia, em mais um dia cansativo de universidade, Missy reencontra seu antigo colega e ex-namorado Nathaniel e ele parece completamente diferente do rapaz que conheceu antes. E este encontro – ao acaso? – traz a tona todo o seu passado de sentimentos mal escritos.
  • 163
  • 173
Fanfic / Fanfiction Sou Uma Garota Solitária (Amor Doce Castiel)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 20.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Tudo o que eu preciso é chorar, 
pois só assim conseguirei 
pôr toda a dor para fora.
Mas não tenho mais lágrimas...
Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale a pena."
---------------------------------------------------------------
Olá eu sou a Hanna Clarck.... E vou contar a história da minha vida.....
  • 204
  • 185
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 407
  • 220
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 364.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.645
  • 2.065

Rule of Rose escrita por ~Thuok

Fanfic / Fanfiction Rule of Rose
Terminada
Capítulos 44
Palavras 63.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Quem seria capaz de amar uma pessoa totalmente fria e sem sentimentos? É a pergunta que ela fazia para si mesma todos os dias. Ama-lo era como arrastar o próprio corpo para o fundo do inferno, mas ela não se importava, ela o amava. " Amor em si é tão inocente como rosas em Maio " Ele era um demônio na pele de um anjo e ela sabia disso. " Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas "
  • 281
  • 1.172
Fanfic / Fanfiction A Encrenqueira Nerd E O Popular
Terminada
Capítulos 78
Palavras 110.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela: É uma menina bem esquentadinha, mas sabe ser doce com quem ela ama. Tem um estilo diferente, gosta de brigar, tem a vida diferente de qualquer adolescente comum, seu pai é um empresario famoso, sua mãe morreu quando ela ainda era bem pequena, ela odeia gente falsa e interesseira e é muito nerd, pode até não parecer, mas é.
Ele: É popular, tem todas as garotas aos seus pés, tem uma familia muito carinhosa, adora farrear com seus amigos, pega meninas e depois as descartas sem se importar com seus sentimentos.
Ambos vão descobrir um sentimento muito forte, enquanto muitas intrigas, confusões e aventuras vão está presentes em suas vidas. Será que pessoas tão diferentes vão poder se dar bem e construir um amor?
Obs: Esse sinopse não está muito boa, mas é o que temos.
  • 1.424
  • 1.036