Lista de Leitura: Dps

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Quatro Paredes & um Alfa
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park jimin,um ômega filho de pais muito ricos,sempre com tudo que o dinheiro podia comprar aos seus pés.Mais havia um problema na vida do Park que o dinheiro não podia resolver,esse problema se resume em uma palavra.Alfa.

O park tinha uma repulsa inexplicável por alfas,os achava sujos,nojentos,aproveitadores...odiava-os de todas as formas mesmo nunca tendo uma relação com nenhum.simplesmente os odiava.

Os Park tentaram de todas as formas arrumar um alfa para o filho,mais o mesmo rejeitava todos.Ele não podia passar a vida toda sem um companheiro certo?

Jimin achava que sua vida seria bem melhor sem ninguém e para ele isso seria perfeito!

Isso se seus pais não tivessem o mandado para morar sozinho com um alfa,esse que tinha a missão de fazer Park jimin parar de odiar alfas e quem sabe torna-lo seu ômega...

•|jikook/kookmin| • |alpha!Jungkook| • |ômega!jimin| • |ABO| • |+18 yaoi/lemon|•
  • 179
  • 98
Fanfic / Fanfiction Anonymous Letter (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon JungKook é um jovem magnata do ramo da advocacia, vindo das famílias mais ricas e privilegiadas da Coreia do Sul. Com estilo de vida luxuosa, está habituado a ter o que quer em estalar de dedos. Jungkook era o Primero filho homem da sua família e herdeiro juntamente com sua irmã mais nova Lee Wu, de um grande império que seu pai Kim NamJoon construiu, e o mesmo tinha demasiadas expectativas em seu filho.


JungKook era enigmático e sedutor, aonde passava deixava uma atmosferas de mistérios. Era moreno alto, com um bom congestionamento físico ia com frequência a academia. Olhos azuis safira, e seu olhar era profundo e intimidador. Seus cabelos castanho-escuro, um rosto expressivo porém angelical, compunha a feição quase perfeita de JungKook . Sua voz glacial assim como azul de seus olhos, mas ao mesmo tempo melódica.

JungKook é um rapaz de poucas palavras, considerado sério em comparação aos jovens de sua idade. Sua vida matutina era trabalhar na empresa de seu pai, no qual era excelente no que fazia, mas ninguém imaginara no que JungKook se transforma a noite.

Por outro lado Park Jimin um recém formado em Psicologia, e estava no início de sua carreira e louco de vontade de usar seus ensinamentos que aprendeu na faculdade . Jimin por sorte achou um vaga de empregos em uns consultórios mais nomeados de Seul.

Park Jimin era humilde e muito agradecido a seu pai Kim SeokJin por tê-lo ajudado a se formar. Era uma rapaz muito tímido e ingênuo, puro e imaculado de coração. Desde pequeno seu pai o incentivava a seguir seu sonho seja qual for. Mesmo com ausência de uma mãe, Jimin era muito feliz.

Jimin era menino de estatura mediana, de pele clara quase pálida, seus traços faciais eram marcantes principalmente por ter lábios carnudos e bem desenhados e olhos pequenos, seus cabelos eram alaranjados pois pintava com frequência. Não se achava atraente e tinha uma autoestima um pouco baixa.

Jeon JungKook e Park Jimin são pessoas divergentes que o destino fez questão que ambos os caminhos se cruzassem.

O Pai de Jimin o senhor Kim SeokJin trabalhava na empresa do Pai de JungKook o senhor Kim NamJoon com o tempos SeokJin cresceu na empresa até se tornar um dos homens de confiança de NamJoon. Mas ambos tinham um relação extremamente profissional nunca falaram de suas vidas pessoais um com outro.

Mesmo com a aproximação dos Pais de JungKook e Jimin ambos permaneciam insistentes na vida um do outro.

Mas as coincidência não param por ai. Um belo dia Jimin foi ver quais clientes ele teria na semana, e ver o nome de Jeon JungKook na lista marcado para quarta-feira da mesma semana e o nome lhe soa familiar.


Jungkook tinha uma boa aparência e o que nunca desconfiariam teria uma dupla personalidade. Pela manhã um sério executivo, grosseiro e mimado. Mas a noite se integrava aos prazeres sem limites tanto com homens e mulheres, quase um ninfomaníaco. E passava madrugadas em claro atormentado por seus atos oriundos e seu passado.



[ Short Fic] [JIKOOK/KOOKMIN] [ Menções de Vhope e NamJin] [Jikook!¡Flex]
(NÃO PLAGIAR)
  • 66
  • 9
Fanfic / Fanfiction Show me the Shapes of your Body.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O quanto tentamos ser perfeitos para deixarmos nossos pais orgulhosos? O quanto doi sempre ganhar as mesma respostas​?

_ Você não fez mais que a sua obrigação!

_ Você deve agradecer por termos te tirado daquele orfanato, seu ingrato!

_ Você é uma vergonha para essa família!

_ Você nunca vai ser alguém na vida!

Park Jimin é esse tipo de garoto que sempre recebe essas respostas, apesar de sempre tirar boas notas, ser uma boa pessoa e ser inteligente. Ele é adotado e seus "pais" não aceitam sua sexualidade e sempre tentam mudar sua personalidade e seu jeito fofo e ingênuo de ser e agir.

Mas tudo isso muda quando sua "irmã" aparece em casa anunciando que está noiva de um dos caras mais ricos e influentes de Seul, Jeon JungKook.

_ Daddy… Jimin vai ser seu para sempre?

_ Sim baby boy e além disso eu vou fazer o que quiser com você e isso incluí até mesmo tirar o resto dessa sua inocência exitante.


Essa fic é apena de minha autoria, nada o que se passa aqui é real e essa fic também não foi feita para manchar a imagem e reputação dos envolvidos. Isso é apenas uma ficção de fã para fã e só para avisar: Plágio é crime!
  • 47
  • 7
Fanfic / Fanfiction Armas genéticas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
A coreia do sul já não podia mais ignorar as ameaças de guerra. O projeto "armas genéticas" precisava entrar em ação. Quem ligava para o tamanho da sujeira? De que importava as cobaias que morreriam nos cruéis testes? Desde que tudo fosse um segredo e o país ficasse protegido estaria tudo bem.


Jeon Jungkook já estava cansado de mudar de escola toda hora e realmente não queria ir para aquele internato, mas não era como se tivesse muita escolha. O que ele não sabia é que o internato escondia um segredo assustador, o maior segredo da Coreia do sul.
  • 250
  • 127
Fanfic / Fanfiction A alma número 7.848
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Essa é a história da alma 7.848, também conhecia como Jeon Jungkook, e de como eu, Park Jimin, uma ninfa da árvore de cerejeira, me apaixonei perdidamente por ele.


Poderia uma ninfa assistir a vida de um humano e se apaixonar por ele? Isso seria um problema, não? Park Jimin não é humano e não pode sair da ilha, mas sua vontade de viver ao lado da alma 7.848 é tão forte... Ele faria qualquer coisa...
  • 249
  • 108
Fanfic / Fanfiction Rubi mortal
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook vivia uma vida completamente comum, com uma mãe ocupada e um irmão chato, e tudo teria continuado nessa mesma "lenga lenga" se um dia, num parque de diversoes, ele não tivesse ouvido uma de suas amigas e ido até uma cartomante.
Lá ele recebe um livro velho, impossivel de ser aberto, e algumas palavras sem sentido algum... Ou, melhor dizendo, AINDA sem sentido algum.


Um mundo cheio de magia, fadas, anjos, sereias e muitos outros seres sobrenaturais.
  • 134
  • 62
Fanfic / Fanfiction Consequências de uma Curiosidade
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Aquele clichê que acontece na vida real...
Talvez essa pudesse ser a frase perfeita para a história de dois garotos, que tiveram uma infância unida, dois amigos, dois vizinhos. Como dito, a frase acima poderia ser como uma manchete para a história a ser contada, mas não foi bem assim, seria mais uma história de dois amigos que cresceram por um tempo juntos e que tiveram algumas brigas, mas que logo estavam um na cama do outro comendo pipoca e falando sobre os seus jogos favoritos, eu disse seria...

A mesmice apenas evapora, com a trágica decisão dos pais de um deles, assim vem a separação. Muitas pessoas reclamam que a vida está sempre monótona, uma vida onde todos vivem as mesmas coisas, mas acredite, Park Jimin e Jeon Jungkook fariam qualquer coisa para que a vida dos mesmos fosse a mesmice que um dia fora, pois enfrentariam esse clichê para viverem juntos, oque não acontece.

A família de um deles havia ido embora e esse garoto deixou para trás não só um amigo ou dois, mas também um segredo, segredo esse que para eles seria insignificativo, uma consequência, essa apenas gerada por uma curiosidade.

Já ouviu falar na expressão " Criança ver, criança faz" ?


#ABO# # JIKOOK#
  • 99
  • 42
Fanfic / Fanfiction Só os filhotes (JiKOOK/NAMJIN/TAEYOONSEOK)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 32.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook pai de três lindas crianças , as crianças eram perfeitas - até demais
Mas muitas pessoas queriam ver Jungkook longe de seu amado Park Jimin.

Hoseok queria simplesmente apimentar a relação com Yoongi , foi ai que acabou conhecendo Taehyung .

Namjoon vivia do trabalho pra casa , nunca saia da rotina , então seu amado Jin , teve uma proposta que mudaria sua vida !
  • 167
  • 210