Lista de Leitura: Drabble da mozona

Lista criada por: ~
10 histórias

Rachaduras escrita por ~arrotar

Fanfic / Fanfiction Rachaduras
Terminada
Capítulos 1
Palavras 79
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble
As rachaduras que você fez no meu coração ainda estão abertas, mas se até no lixão nasce flor. Por que não no meu coração??


Drabble · Broken heart · metafora
  • 28
  • 3

Gêmeos de Preto escrita por ~arrotar

Fanfic / Fanfiction Gêmeos de Preto
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Os Instrumentos Mortais, Percy Jackson & os Olimpianos, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Will e Magnus são melhores amigos, mas levavam suas vidas de formas diferentes.

Enquanto Will Solace tinha o desejo apenas de curtir a vida cada dia com uma pessoa diferente deitada ao seu lado toda manhã depois de uma boa noite de sexo estritamente casual.
Magnus Bane acreditava que sabia o que era o amor, achava que havia finalmente encontrado o tão famoso e poético amor, até que Camille Belcourt partiu seu coração em mil pedaços e ainda dançou em cima dos cacos.

Para Magnus, não existia mais o amor, na verdade, nunca existiu.
Era apenas uma piada de mal gosto, um desejo de crianças tolas que não sabiam o que estavam desejando sentir e nem imaginavam o estrago que o sentimento podia causar. Magnus aprendeu que "Amar é destruir, e ser amado é ser destruído", era impossível para Magnus apaixonar outra vez por qualquer pessoa que fosse, isso era algo Magnus certamente não faria mais em sua vida.

Para Will, amor é algo que só alguns sortudos encontram, e ele definitivamente não era um homem de sorte, não conseguia achar nem a moeda perdida nas dobras do sofá, quem dirá sua cara metade, o cara que faria seu coração bater descompassado, isso era algo realmente impossível para o loiro.

A chegada dos gêmeos mais velhos de Isabelle Lightwood e Jace Herondale, Nico di Angelo e Alec Lightwood, faz com que os dois amigos percebam que o amor existe e que não é apenas para alguns sortudos como Will pensava, ou para crianças tolas como Magnus acreditava. O amor está aí, e talvez, para esses amigos, ele seja encontrado nesses jovens gêmeos de preto.
  • 138
  • 194