1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Draco Malfoy

Lista de leitura Draco Malfoy

Lista criada por: Valenttine
7 histórias
escrita por Vennice
Fanfic / Fanfiction Puro Êxtase: um romance com Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mais uma noite mal dormida, mais uma noite pensando nele. Era difícil admitir que sentisse algo por alguém tão prepotente, convencido, mau caráter. Mas não conseguia disfarçar, o desejo por ele consumia o seu corpo e o pior, ele havia percebido e desde então não parava de encará-la, provocá-la...

Desculpem-me meninos, mas essa fic é especialmente feita para meninas e fãs, como eu, desse personagem misterioso e ao mesmo tempo atraente...

Pensei em escrever esta fic depois de ouvir a música "Pro dia nascer feliz" de Cazuza. Espero que gostem.
  • 434
  • 203
escrita por Valenttine
Fanfic / Fanfiction Sickness of Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Por quanto tempo podemos amar alguém em eterno silêncio? Vivendo com a penitência do olhar, mas nunca tocar. A voz, o cheiro, o corpo inteiro que lhe parece uma poesia de inverno, escultura de Michelangelo. Tão perfeito para as minhas mãos, que até em meus sonhos secretos e sinceros nas noites de frio vejo, pálido e quente contra mim. Como posso ser assim? Como posso me permitir? Como posso? Existe uma possibilidade para mim? Será que ele ouve o meu silêncio? Meu coração batendo?

Por nossos sangues, pelas possibilidades…

©Todo o crédito pelo design e criação da capa maravilhosa vai para: @LiluTonks
  • 4
  • 1
escrita por BabyBeatus
Fanfic / Fanfiction Pardonne - Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 28.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Saga
Após um ano do termino da Segunda Guerra Bruxa, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts já fora totalmente restaurada e seus alunos foram chamados para terminar seus estudos.

Davina MacKlein foi uma das heroínas de Hogwarts, lutando bravamente ao lado de seus amigos, o famoso trio de ouro. Mas como todo aluno setimanista, ela retorna para terminar seus estudos e para poder aproveitar a calmaria que agora reinava sobre todo o mundo.

Draco Malfoy, por outro lado, sempre fora um dos alunos menos queridos. Principalmente agora que ele era um ex-comensal e foi exposto para toda a comunidade bruxa, mas, como diz um velho ditado trouxa: Todos merecem uma segunda chance para serem felizes.



[Draco x OC. Essa história se passa após a Batalha de Hogwarts e a Segunda Guerra Bruxa.]
  • 253
  • 103
escrita por Downpour
Fanfic / Fanfiction Obliviate
Concluído
Capítulos 52
Palavras 158.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
“Draco Malfoy era o nome do meu tormento, toda vez que ele estava por perto mal conseguia raciocinar, cada vez que o via uma enorme sensação de estranhamento me apossava, não conseguia entender porque tudo nele me parecia extremamente familiar como se o conhecesse, como se o compreendesse.“

Camilla Schmidt e Draco Malfoy ambos cresceram em famílias de prestígio no mundo bruxo e eventualmente acabam se conhecendo quando crianças, criando um forte laço de amizade. Contudo, a família Schmidt e Malfoy tinham enormes desavenças que acabaram ocasionando uma atitude brutal, o feitiço de esquecimento para ambos os lados.
Lucius Malfoy não iria permitir que seu filho criasse laços com a filha de uma mestiça, e muito menos que a garota descobrisse os segredos que a mansão Malfoy guardava, então a calou com um obliviate, cortando laços com a família Schmidt.
Acontece que apesar dos inúmeros obstáculos que fossem aparecer no caminho, os dois iriam achar um jeito de se reencontrarem novamente, independente das consequências.
  • 232
  • 159
escrita por themaddiesword
Fanfic / Fanfiction Ele não será um Comensal.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 60.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se uma Potterhead conseguisse entrar dentro da historia?
E se o amor da vida dela se tornasse real?
E se ela pudesse morar na casa que ela tanto sonhou por toda a infancia?
E se ela mudasse o curso da historia e tivesse um novo final?
E se ela fosse conseguisse amolecer o coração mais duro de Hogwarts?

Muitas surpresas... Muito amor. Muita magia!

Uma fanfic de HP que todo fã deve ler :D

"Ele não será um comensal, Harry, eu te prometo" eu disse, olhando no fundo dos olhos verdes do garoto a minha frente. Eu estava prometendo aquilo. Mas será mesmo que eu conseguiria? Afinal, ele era Draco Malfoy. E conseguia ser pior daquele que a J.K Rowling descreveu...
  • 291
  • 225
escrita por ItsMinD
Fanfic / Fanfiction Proud and Love - A Draco Malfoy Fiction
Concluído
Capítulos 49
Palavras 70.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Por um golpe do destino, a filha de Bellatrix é adotada por Narcisa, a garota cresce com o sobrenome e a arrogância de um Malfoy, e junto de seu suposto irmão vai para Hogwarts. E é lá onde deverá provar seu valor para Lucio e seus demais companheiros de casa.
  • 435
  • 208
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 138.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Sirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode fazer o mesmo em contar a verdade por trás da história de seu pai. Portanto a pequena bruxinha se contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o surgimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons a pedido de Dumbledore. No entanto, problemas foram se aglomerando, confusões aumentaram e para o seu bem Lupin pediu transferência. Garantindo seu lugar em Hogwarts, onde houve uma grande reviravolta em sua vida.

Susana terá seu humor testado. Afinal seu nome não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza e sua personalidade especial, mas sim na boca de todos os alunos, fantasmas e professores... Motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 2.068
  • 365