Lista de Leitura: Drama

Lista criada por: ~
51 histórias
Fanfic / Fanfiction E o playboy se apaixona
Terminada
Capítulos 33
Palavras 52.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXID
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Essa não é uma história qualquer e ninguém aqui acredita em amor à primeira vista, até porque essa porra não existe! Me desculpe a forma de me expressar, mas não fui eu quem disse! Como nessa história, não sou eu quem conto... Que tal deixar o Playboy falar?

Meu Nome é Park JiMin, mas conhecido como Playboy, tenho 17 anos. Meu passatempos são as garotas e, nas horas vagas, me meto em brigas. Quando não estou na escola, estou torrando dinheiro em uma boate por ai, não pense que eu sou um maldito cretino... É, talvez eu seja! Mas sou um maldito cretino que as garota amam... Ah! Eu não pego apenas garotas, garotos também me excitam pelo simples fato de serem o "Tais!" e, na minha mão, virarem anjos.

Minha vida não é um mar de rosas, se é o que pensam... Mas dane-se esse lado da história, o que importa agora é que chegou um novato na escola e esse folgado me fez ver que o mundo não funciona da forma que vejo e despertou sentimentos em mim, que eu jurava não existir!

+18 - JiKook
  • 1.326
  • 593

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.005
  • 1.095

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.477
  • 1.177
Fanfic / Fanfiction 10 Razões para odiar Jeon Jeongguk
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[JIKOOK]

-Alo? - Atendo o celular sonoleto, já passava das 02h30 da manhã, por que ele me ligaria a essa hora?

- Então ... - ele começou a falar - Estou terminando com você, simplesmente... já não te quero mais.
  • 849
  • 136

Colors escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 112.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.183
  • 1.336
Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Terminada
Capítulos 23
Palavras 168.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma Seul dominada pelo crime e pelo caos, várias organizações criminosas disputam pelo poder. Doze homens, esquecidos pelos deuses e abandonados à própria sorte, se dividem em dois grupos, arriscando-se nesses jogos em que apenas os fortes sobrevivem... Porém, quando os dois grupos têm seus destinos cruzados, a vida dos doze rapazes toma um rumo que nenhum deles pode controlar ou parar.

MÁFIA!EXO - LONGFIC - Universo Alternativo {+18}
  • 7.742
  • 982

Perfeito escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Perfeito
Terminada
Capítulos 6
Palavras 15.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[KaiSoo] Kyungsoo era de uma geração alfa de Pupppets, nas quais você tinha bem menos características físicas para escolher, por isso o moreno tinha certeza de que não receberia nada exorbitante, nem que superasse suas expectativas. Ledo engano. Ainda se lembrava da sensação de abrir a caixa e encontrar o menino dentro dela... Os lábios em formato de coração, róseos e de aparência tão macia, a pele tão branca e sem imperfeições que realmente chegou a pensar que aquele corpo sequer era biológico, além daqueles olhos grandes, que tinham cor de chocolate derretido. Ele era absurdamente bonito. Não daquela maneira que faz pescoços virarem, mas de um modo discreto e delicado.

Foi apenas depois de ter aberto aquela caixa que ele percebeu que o queria como mais do que um empregado. Queria-o como seu.
  • 1.950
  • 143

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 126.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.681
  • 1.338