Lista de Leitura: Dramas e Superações

Lista criada por: ~
6 histórias

Always escrita por ~LilTonks

Fanfic / Fanfiction Always
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 54.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Ficção, Romance e Novela
Ela estava a muito tempo quebrada.
Ele estava preso em seu próprio mundo.

Ambos percebem a diferença que podem fazer na vida um do outro.
Always... and forever
  • 203
  • 81
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Terminada
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 1.403
  • 929
Fanfic / Fanfiction Páginas em Branco
Terminada
Capítulos 20
Palavras 93.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
Durante dez anos Sakura Uchiha dedicou seu amor, esperanças e vida a um homem, Sasuke Uchiha. Porém um grave acidente de carro faz com que esqueça esse tempo.

Agora, confusa, desmemoriada e sendo apresentada a sua pior face, Sakura tem que morar com um homem misterioso e frio, seu marido.

SasuSaku U/A
  • 866
  • 207

Photographie escrita por ~Koha

Fanfic / Fanfiction Photographie
Terminada
Capítulos 28
Palavras 148.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
"O que você faria pela atração? Você quebraria todas as regras básicas de convívio para conseguir o que quer? Você se jogaria no desconhecido pelo prazer?

Convicta a não ser parte do mundo onde a riqueza está sempre acima de tudo e evitando todos os holofotes ao seu redor, Sakura Haruno decidiu levar uma vida pacata e monótona, ainda que sem graça e sem sentido. Não estava em seus planos ajudar alguém, muito menos se envolver com este misterioso fotógrafo francês. Seu conhecimento sobre Sasuke Uchiha atinge o limite máximo da frustração, mas assim que os encontros passam a serem frequentes ela sabe que está fadada a ceder a atração que a impede de se afastar, principalmente a proposta de mergulhar nesse estranho e desconhecido mundo de prazer dele.

Ambos, envoltos por seus segredos e um passado que os une, iniciam uma relação que, até então, deveria ser apenas um jogo. Porém, que pode os levar a um caminho de prazer, obsessão e tragédias sem volta.

- Eu sei que, se estou te assombrando, você deve estar me assombrando..."
  • 949
  • 737

Cuidados escrita por ~CatarinaLinton

Fanfic / Fanfiction Cuidados
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

UA – SasuSaku.
  • 687
  • 214
Fanfic / Fanfiction Machucados, pequeno anjo.
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Um acidente muda a vida de uma criança, principalmente quando esse acidente leva seus pais, a dor e angústia de não ter mais quem se ama, destrói qualquer um principalmente uma criança de seis anos. Sasuke vai morar com seu tio Madara, um homem estranho, com gostos esquisitos, que tortura e vende o corpo do sobrinho, tornando-o um pequeno submisso.
Aos 16 anos algo muda em sua vida, ele encontra Sakura e Naruto em sua escola, esses dois tentam o ajudar de diversas formas, mas era tudo muito complexo, os torturadores de Sasuke se escondem onde menos se espera, o diretor, o segurança, os colegas de classe, ele era tratado como lixo, menos por seu precioso irmão de coração, Konohamaru, ele era mais novo, mais insistia em tentar fazer de tudo para proteger o garoto franzino.
Essa história nem sempre é o que parece, o ódio e o amor andam lado a lado, quem machuca esta beirando a insanidade, o desejo e a posse, aparentemente nem quem o protege consegue não machuca-lo.
Sasuke vai sentir muitas coisas que nunca sentiu, dentre as quais amor e gratidão, mas vai acabar confundindo tudo....
Boa leitura amados!!!
  • 198
  • 116