1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione

Lista de leitura Dramione

Lista criada por: 16Gaby2x
101 histórias
escrita por Laom
Fanfic / Fanfiction Recomeçando com uma Serpente
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 236.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione termina seu último ano em Hogwarts, enquanto Rony e Harry vão para a academia de aurores. De casamento marcado e casa comprada e mobiliada Hermione não esperava pelo o que a vida lhe esperava. Enquanto isso Draco vive seu inferno pessoal, e se veja sem esperanças. A vida promete grandes surpresas e talvez em uma delas, Hermione decida tentar recomeçar a vida e encontrar um sentido com a ajuda de uma certa serpente que também precisa de ajuda.
  • 624
  • 1.182
escrita por Nurse-Ophelia

Fanfic / Fanfiction Ainda há tempo para nós (Dramione)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione insistiu em permitir que todos os alunos que haviam repetido o ano pudessem participar do evento, mesmo que isso significasse ter uma noite com estudantes de todas as casas. Ela acabou convidando pessoas que considerava um "inferno", mas queria que a festa fosse inofensiva. Infelizmente, os sonserinos tinham outros planos e a noite acabou se tornando caótica.
  • 79
  • 15
escrita por Mila_Stark
Fanfic / Fanfiction One Last Breath
Concluído
Capítulos 32
Palavras 82.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
No meio de uma situação desesperadora Hermione toma uma decisão drástica, o que ela não esperava era que as consequências dessa decisão acabariam culminando na destruição do futuro que planejou pra si. Em meio a sua nova realidade ela terá que redescobrir a si mesma e as pessoas a sua volta, ao mesmo tempo em que descobre o preço de uma promessa.
  • 64
  • 65
escrita por MinervaL
Fanfic / Fanfiction Neurótica
Concluído
Capítulos 47
Palavras 227.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para Draco Malfoy, a vida parece monótona quando não está enfrentando Hermione Granger no Décimo Tribunal do Ministério da Magia. Porém, uma chance de mudança surge quando Harry Potter o contrata para defender a melhor amiga. A partir de então, Draco passa a conhecer os segredos mais íntimos de sua maior rival, a única mulher que sempre o tirou dos eixos, a heroína de guerra idolatrada por todos e acusada de matar o próprio marido, Ronald Weasley.
  • 216
  • 217
escrita por j2x
Fanfic / Fanfiction A Sua Janela - Dramione
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando durante um mês inteiro, Draco e Hermione terão uma visão privilegiada do quarto um do outro, através de suas janelas.
  • 163
  • 85
escrita por AngelinaGranger
Fanfic / Fanfiction Dramione - Opostos Iguais
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 32.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Traição após traição. Isso não dá mais para Hermione.
Talvez mudar o seu visual não seja assim tão má ideia, juntamente com Gina e Luna, suas melhores amigas.
Mas o que Hermione não esperava é que essa mudança podia originar amor. Amor-ódio, para ser precisa.
Será que Hermione e Draco conseguirão controlar esse desejo um pelo outro? O destino tentou cruzar os seus corações, mas pode não ter sido muito bem sucedido.
  • 323
  • 327
escrita por MeliciaLovegood
Fanfic / Fanfiction Proibido: Dramione(REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 65.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Eles eram opostos diferentes, com personalidades totalmente contraditórias. Draco nunca se imaginou em um romance com sua inimiga, Hermione Granger. Mas, com tantos desejos escondidos, ambos acabam caindo num relacionamento perigoso. Aonde o proibido, pode se tornar seu pior obstáculo.


***ATENÇÃO***

》SENDO REESCRITA
  • 335
  • 116
escrita por fallenangel-97
Fanfic / Fanfiction Por Nossos Filhos
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
20 anos se passam desde a última vez que Hermione Granger viu Draco Malfoy.

Com a chegada do casamento de sua filha mais velha com o primogênito dos Malfoy, Hermione reencontra seu ex amor do passado e descobre que todos aqueles sentimentos que pareciam ter acabado, estavam apenas adormecidos.

Sentindo-se novamente atraída por ele, ela tentará de tudo para não cair novamente nos braços do loiro mais arrogante e lindo que ela já conheceu.
  • 91
  • 69
escrita por Silver-Shades
Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento - Dramione
Concluído
Capítulos 42
Palavras 187.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Dois anos após a batalha de Hogwarts, Hermione Granger é uma funcionária bem sucedida do Ministério e Draco Malfoy está tentando reconstruir o nome da família após seu envolvimento na guerra.
O mundo mágico ainda se encontra em processo de recuperação das grandes perdas, e a população bruxa está em declínio. Visando aumentar os números a longo prazo e tendo o objetivo secundário de eliminar os remanescentes preconceitos sanguíneos, o Ministro da Magia aprova uma Lei do Casamento, forçando a união entre bruxos puro-sangues e nascidos-trouxas.
Quando Hermione e Draco são pareados, ambos enxergam apenas uma relação indesejada e um futuro infeliz, mas talvez eles sejam mais capazes do que imaginam de superar o passado que os envolve e ceder às tentações durante a convivência.

Essa fanfic também está sendo postada no Wattpad.

Capítulo novo às segundas e quintas!

Beta: julia_abreu_

Arte da capa: Avendell

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Os personagens encontrados nesta história não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
PLÁGIO É CRIME!
  • 834
  • 1.426
escrita por Talitataciana
Fanfic / Fanfiction " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione
Concluído
Capítulos 47
Palavras 137.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
*
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar seu melhor amigo, Ronald? e os filhos ruivos que tanto sonhou, quando era uma menina?
Com a convivência inesperada começar a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos e também ao seu atual marido; seu ex-inimigo de escola.

*
Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou um tanto diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele, quando se reencontraram e ainda por cima, se tornou uma Malfoy. O astuto sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher, que é completamente apaixonado e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'

" Parte 2"

Hermione Granger está de volta ao seu tempo e com uma complicada missão; concluir seus estudos, desviar-se das tentativas de Ronald de reconciliar a relação, que não tinha e nunca teria qualquer tipo de futuro e conquistar o coração do indomável e playboy, sangue- puro, Draco Black Malfoy no último ano de Hogwarts.

Os anos letivos nunca foram tão complicados, como esse último para esses dois jovens, que estão interligados pelo destino.

Boa sorte, Hermione Granger. Você vai precisar é muito "

*

Draco Malfoy está ciente que ninguém se aproximará dele em Hogwarts, afinal ele é um ex-comersal da morte e sabia que não seria visto com bons olhos por ninguém no colégio, contudo, porquê um certo par de olhos castanhos, um tanto encantadores e misteriosos, o seguiam por todos os lugares do castelo?
Quais eram as vedadeiras intenções de Hermione Granger, com ele? E porque a aproximação dela, mexia com todo seu futuro?
*
  • 1.951
  • 940