Lista de Leitura: Dramione

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 67.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Saga
Ele? Após a guerra, seguiu sua vida basicamente fazendo apenas o que sua profissão pedia. Com o coração partido, não sabia o que era amar e nem queria aprender nada sobre isso, achando que sua solidão era realmente do que precisava
Ela? Era doce e sempre via o melhor nas pessoas. Mesmo após ter tido tudo arrancado dos seus braços por uma ironia da vida, sua essência de procurar o melhor nas pessoas ainda estava ali
Ambos? Precisavam serem cuidados e amados e descobririam isso juntos.
Um atentado que deixou marcas mudaria a vida de ambos para sempre e o que era motivo de triste a, de repente se torna o motivo da alegria deles.
Draco Malfoy e Hermione Granger, um Sonserino e uma Grifinória, um sangue puro e uma nascida trouxa juntos. Sem preconceito, sem ódio, sem questionamentos e se amando mais do que nunca.
  • 112
  • 191
Fanfic / Fanfiction Wildest Dreams - Dramione
Terminada
Capítulos 1
Palavras 930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
One Shot Dramione baseada na música ''Wildest Dreams'' da cantora Taylor Swift.

"Ninguém precisa saber o que fazemos"
''Diga que irá me ver de novo, mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos.''
  • 129
  • 30
Fanfic / Fanfiction Os 12 "porquês"
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção
"Há doze 'porquês' de eu ter te chamado aqui." esclareceu, um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

Hermione respirou fundo.
"Estou farta das suas piadinhas." ela disse acre.

"Não é nenhuma piada. Quem dera, fosse." ele resmungou.

"Então, comece. Quais sãos os 'doze porquês' ?" ela incitou, seu tom de voz saindo mais sarcástico do que ela pretendia, não estava levando-o a serio.

( . . . )
  • 95
  • 14
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 76.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 648
  • 441
Fanfic / Fanfiction O Lado Oculto
Terminada
Capítulos 17
Palavras 60.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Hentai, Romance e Novela
Pela lógica Draco Malfoy e Hermione Granger nunca deveriam estar juntos. Eles sabiam que vinham de mundos diferentes, que tinham valores praticamente opostos. Segredos, entretanto, os uniam, tal como um lado de suas personalidades que eles escondiam de todos, e que somente quando estavam a sós, tinham coragem de revelar. Mas se segredos os uniram, serão segredos que também irão tornar a união deles muito difícil.
  • 82
  • 20
Fanfic / Fanfiction Coincidence or not. - Dramione
Terminada
Capítulos 51
Palavras 70.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela, Saga
Hermione sabia que o futuro era imprevisível, mas tinha certezas: Tinha certeza que esse era seu último ano em Hogwarts, tinha certeza de que a guerra não seria fácil, tinha certeza que haveria perdas e tinha certeza de que faria sacrifícios, mais do que gostaria. O restante era mistério.

Draco só tinha uma certeza: O futuro não estava em suas mãos. Escolhas não eram coisas que ele podia comprar, e só ele sabia como isso doía. Aprendeu da pior maneira. E acabou sem escolha nenhuma.

Dumbledore observava seus alunos prediletos e sabia de tudo: sua vida, seus pensamentos, seus maiores desejos. Sabia mais sobre eles do que eles mesmos. E viu dor. Muita dor. Viu a solução. E resolveu matar dois coelhos numa cajada só.

Hermione tem uma visão do futuro.
Draco tem uma marca no braço.
Dumbledore tem um plano que envolve os dois.

E se um amor entre Draco e Hermione se formar, pode ser coincidência.
Ou não.
  • 1.384
  • 781

Nêmesis escrita por ~Ella_Scar

Fanfic / Fanfiction Nêmesis
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Nêmesis. A Deusa grega também conhecida como “A Inevitável”. É um nome grandioso, para uma pessoa grandiosa. Por isso não entendo como passou a ser usado como sinônimo de ‘inimigos’. Mas é de certa forma correto afirmar que ter inimigos é algo inevitável. Hermione Granger era minha Nêmesis. Era de certa forma minha inimiga. Tudo o que eu mais odiava. Amiga do meu pior inimigo.
Hermione Granger com certeza foi inevitável em minha vida. Tudo sobre ela era inevitável. O fato de ser Nascida trouxa, o fato de se tornar amiga do Potter, o fato de se tornar minha inimiga. Eu a odiei por todas essas coisas. A única coisa que me intrigava, era como ela poderia continuar sendo minha Nemêsis, mesmo depois de eu passar a amá-la.
  • 14
  • 8
Fanfic / Fanfiction " O Futuro "
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 110.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Quando Hermione Jean Granger acordar em um futuro totalmente diferente do que sempre planejou e sempre sonhou, a mesma entra em desespero a se ver casada Draco Black Malfoy.
Se tornando agora, uma legítima Malfoy.

Onde estar Ronny e os filhos ruivos que tanto sonhou? Com a convivência começa a se afeiçoar ao futuro, ao lado do sonserino e do filho excepcionalmente inteligente, carinhoso e sarcástico quando quer; Anthony Granger Malfoy de 3 anos.

Draco Malfoy se vê em uma complicada situação, afinal sua esposa acordou diferente, e agora precisa fazê-la lembrar dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele ao ponto de se tornar uma Malfoy.

O sonserino terá que correr contra o tempo para reconquistar a mulher que ama e para completar a confusão, sua esposa é a doce e complicada Hermione Granger.

'"Boa sorte, Malfoy. Você vai precisar'
  • 450
  • 560