Lista de Leitura: Dramione

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Beloved Malfoy (Querido Malfoy) - Dramione
Terminada
Capítulos 27
Palavras 35.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Draco Malfoy se apaixonou Hermione Granger no momento que a viu, porém essa paixão fora colocada em risco quando descobriu que a menina era uma “Sangue Ruim”, na qual foi criado para odiar com todas suas forças, mas infelizmente isso ficava cada vez mais impossível quando via o seu sorriso por trás dos livros.

Eles se tornaram amigos inseparáveis e mais tarde embarcaram numa paixão avassaladora.

Draco prometeu o seu -recém aprendizado- Amor para Hermione que confiou nele, Mas quando ele se torna um comensal da morte como os seus pais, ele foi embora deixando Hermione para trás que fugiu para o mundo Londres trouxa com o seu segredo no seu ventre: Scorpious Hyperion Malfoy
  • 537
  • 305
Fanfic / Fanfiction Três malucos e um bebê
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 58.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Festa, Ficção, Romance e Novela
Draco era o pegador de Hogwatrs e assim que se formou continuou sua vida de gandaia nas boates,tanto bruxas quanto trouxas.O que Draco não esperavam que é que do nada um pequeno embrulho é deixado na porta dele,uma pequenina que trazia consigo um bilhete dizendo ser filha do loiro.Draco terá que aprender a ser pai mais ele não ta sozinho nessa ele contara com a ajuda dos dois amigos e da vizinha intrometida que deixa o ódio pelo loiro de lado pra ajudar os três malucos a cuidar da pequena.
(***Fanfic foi repostada pois a anterior tinha sido excluída pelo site***)
  • 279
  • 294
Fanfic / Fanfiction Noites de puro prazer com Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Ficção, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
E se você estivesse em Hogwarts e o garoto que tanto desejava finalmente olhasse para você? Hermione além de conseguir chamar atenção do bruxo mais cobiçado da escola, conheceu novos amigos, inimigos e novos lugares. Hermione conseguiu mais que uma unica noite Prazerosa...
  • 285
  • 203

Crazy Love escrita por ~Miih_Felton

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 100.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Hermione Granger afetada pela guerra e por seu termino com Ronald Weasley, resolveu mudar seu estilo de vida, a garota cuja a escola a reconhecia por ser a santinha de Hogwarts, resolveu aprimorar sua vida e seu estilo, ela deixou sua amiga Gina Weasley a transformar, ela não seria mais a Granger santinha, Ela seria uma nova e melhorada Hermione Granger.
Draco Malfoy ao contrário de Hermione não foi tão afetado pela guerra, porem ele carrega a marca que a mesma é um motivo de vergonha para ele, ele se sente incomodado por ter feito o que fez, mas agora Draco já sem o seu preconceito por sangues-ruins, jurou a si mesmo que as coisas iriam mudar. Ele seria um novo e melhorado Draco Malfoy.
Seria possível que pessoas tão diferentes se apaixonassem?
O destino estava disposto a unir esses dois jovens. De volta a Hogwarts, eles dividiram um espaço, terão que conviver um com o outro. O que acontecera com esses dois, será que iram se matar, ou um novo sentimento ira surgir?
Um amor louco poderá nascer e muitas coisas iram acontecer, muita confusão pode rolar, brigas e também uma pitada de ciúmes.
Será esse um amor verdadeiro?
História também postada no Wattpad e no Nyah! fanfiction
  • 494
  • 575
Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Terminada
Capítulos 25
Palavras 39.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Colegial, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A guerra acabou, a felicidade reinou.
A mascara dos comensais da morte caíram.
A felicidade voltou
A paz retornou

Harry, Rony, Gina e Hermione retornaram a Hogwarts, que agora com o fim da guerra está mais diferente que nunca.

Mudanças:
“-Mione - ela disse, calmamente, de uma maneira que me fez estreitar os olhos, a encarei, não séria, mas também não sorridente, esperando ela falar. - O que acha se eu, humm, mudasse o seu visual?”

Brigas:
“-Pare de agir como criança Ronald. A diretora tomou sua decisão e você tem que aprender a viver em paz mesmo com seus inimigos.”

Tentativas:
“- Draco? – perguntei, cautelosamente.
Ele se virou e me olhou algum minuto depois balbuciou as palavras meio desconexas e com uma voz que não combinava com seu arrogante tom.
- S-Sai daqui Granger”

Indecisão:
“– Draco...? – disse, sem saber o que fazer. Rapidamente ele secou a lagrima e me olhou:
- Não preciso da sua pena. – ele falou arrogante.”

Confissões:
“- Estou cansado de todo mundo me olhando como se do nada eu fosse enlouquecer e matar todos.“

Verdades jogadas na cara:
“- Fica ai, nessa sua pose de homem fodão, como se não se importasse com nada, como se não desse a minima para ninguém e como se preferisse ficar sozinho. Você quer tanto que as pessoas não tenham dó de você, mas você só vai conseguir isso quando parar de ter pena de si mesmo e se achar melhor que todo mundo.”

Declarações:
“-Você é a mulher mais forte do mundo mágico.”

Duvida:
“-Não sei se posso confiar em você.”

Possessão:
“- O que você quer conversar comigo Malfoy? – perguntei em um tom que soou como se eu estivesse levemente interessada.
- Eu quero você. “


  • 533
  • 329
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love... Always ( Dramione)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 138.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Saga
Hermione Granger uma garota comum , que amava a vida , a familia e os amigos , tinha a vida que considerava perfeita , até que seu pai resolve se casar novamente com Narcisa Malfoy, que era uma mulher linda , doce e perfeita era tudo o que poderia pedir para seu pai, porém ela tinha um defeito .... o filho .
Draco Malfoy era tudo o que ela desprezava , esnobe , arrogante, prepotente , uma peste, mas aturava ele pois Narcisa era uma boa mulher e suas visitas a mãe eram tão raras que dava até para ignora-lo , tudo ia bem até que o destino lhe mostra que nem tudo que é bom dura para sempre...O que fazer quando a pessoa que você mais odeia passa a morar sob o mesmo teto que o seu?
  • 297
  • 646
Fanfic / Fanfiction Salva-me veela
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela, Saga
Draco Malfoy, um sonserino preconceituoso.
Hermione Granger, a menina brilhante e bondosa.

Ele é o príncipe da Sonserina e ela a princesa da Grifinória.

A guerra chegou, balançou todas as estruturas de ambos, marcas ficaram para sempre gravadas em todos que na guerra participaram.
Ela do lado do bem e ele do mal. Mas o bem ganhou no final, o mal se foi e aqueles que estiveram do lado errado foram condenados.
Ele e sua família foram absolvidos no final pela bondade, mas não da princesa, mais sim do menino-que-sobreviveu, pois ele inocentou a família, após ajuda de um deles.

Lucius nunca deixará de ser preconceituoso, mas se a vida de seu filho dependesse de uma nascida-trouxa? O que ele faria?
Narcisa optou por salvar seu filho, estando no fim ao lado de Potter. Lucius ficaria do lado de Hermione para ajudar Draco?


Ele um Semi-Veela, Ela sua companheira.

O destino prega peças e dentre todas vistas essa foi a maior.
  • 151
  • 123
Fanfic / Fanfiction Minha Companheira Veela.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 43.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele tinha exatamente um ano para descobrir o amor, mas será que o amor tem um tempo certo para ser encontrado?

Draco Malfoy descobre no seu aniversário de 17 anos que é uma Veela e que deve encontrar sua companheira em um ano ou morrerá.Até ai parece fácil, mas as coisas complicam quando sua companheira é Hermione Granger.
  • 721
  • 580