Lista de Leitura: Dramione

Lista criada por: ~
9 histórias

After All escrita por ~SnowCharming

Fanfic / Fanfiction After All
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 85.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri
Após a guerra, Hogwarts foi reconstruída, e Hermione Granger está feliz em voltar para a escola, porém recebe uma missão da diretora McGonagall: se tornar monitora chefe para poder vigiar Draco Malfoy de perto.
Será mesmo que Draco mudou? Ou estaria ele ainda do lado das trevas?
Essas perguntas, porém, precisam ser deixadas para trás, quando uma caixa infestada de magia negra é encontrada no Expresso de Hogwarts. O que é aquela caixa? Pra que ela serve? E qual a relação dela com Voldemort?
Em meio a todos esses perigos e dúvidas a grifinória e o sonserino precisam conviver e, mais do que isso, se ajudar.
  • 126
  • 154
Fanfic / Fanfiction Coincidence or not. - Dramione
Terminada
Capítulos 51
Palavras 70.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romance e Novela, Saga
Hermione sabia que o futuro era imprevisível, mas tinha certezas: Tinha certeza que esse era seu último ano em Hogwarts, tinha certeza de que a guerra não seria fácil, tinha certeza que haveria perdas e tinha certeza de que faria sacrifícios, mais do que gostaria. O restante era mistério.

Draco só tinha uma certeza: O futuro não estava em suas mãos. Escolhas não eram coisas que ele podia comprar, e só ele sabia como isso doía. Aprendeu da pior maneira. E acabou sem escolha nenhuma.

Dumbledore observava seus alunos prediletos e sabia de tudo: sua vida, seus pensamentos, seus maiores desejos. Sabia mais sobre eles do que eles mesmos. E viu dor. Muita dor. Viu a solução. E resolveu matar dois coelhos numa cajada só.

Hermione tem uma visão do futuro.
Draco tem uma marca no braço.
Dumbledore tem um plano que envolve os dois.

E se um amor entre Draco e Hermione se formar, pode ser coincidência.
Ou não.
  • 1.393
  • 781
Fanfic / Fanfiction Dramione - Fotografias
Terminada
Capítulos 43
Palavras 233.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
O que restou depois da Guerra? A vida voltou ao normal para todo mundo menos para Hermione Granger, o passado continua a perturbá-la, a menina doce e sabe tudo cresceu e virou uma mulher incrivelmente bonita e confiante, mas que para fugir do passado vive a vida correndo atrás de aventuras e fotografando ao redor do mundo.
Só que o tempo lhe pega de surpresa, a necessidade de uma nova válvula de escape lhe toma conta, ela quer uma família.
A vida de aventuras tem que ser interrompida e ela se vê novamente em Londres em busca de um novo emprego e de uma nova vida para conseguir adotar Sophia e Enzo. Mas o que ela não conseguia imaginar é que um certo loiro arrogante bagunçaria toda a sua vida e seu coração. Draco Malfoy.
Será que o tempo dará a sangue ruim e o puro sangue motivos para se amarem?
  • 988
  • 1.235
Fanfic / Fanfiction Dramione - Whispers in the Dark
Terminada
Capítulos 32
Palavras 143.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Não, você nunca estará só. Quando a escuridão vier, iluminarei a noite com estrelas... Ouça meus sussurros na escuridão.”

Era o último dia em Hogwarts. Um ciclo se fechava, mas outro estava apenas começando para Hermione Granger e, principalmente, para Draco Malfoy. Após uma inoportuna colisão nos corredores, um último encontro se torna o segredo de ambos, provocando Malfoy, já assombrado por certos medos e lembranças que quase o consumiam.
Oito anos depois, agora adultos, seguiam seus caminhos separados: Hermione trabalhando para o Ministério em Relações Internacionais e Draco, com o peso de suas decisões na Guerra ainda influenciando sua vida, vivendo em prisão domiciliar.
No entanto, quando ataques e assassinatos a trouxas voltam a acontecer, os dois se reencontram e se unem, cada um por seus motivos: Granger pelo dever e Malfoy, pela promessa de perdão. Mas o fantasma de um antigo segredo retorna. E isso pode uni-los ou separá-los... Para sempre.


  • 612
  • 611
Fanfic / Fanfiction Dramione...Always? Always.
Terminada
Capítulos 76
Palavras 110.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Famí­lia, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Pov's Draco
Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOCÊ SANGUE-PURO! Mas o meu pai e minha mãe, não vão permitir que eu me apaixone por uma Sangue-Ruim, que ainda por cima é amiga do Santo Potter e do Traidor do Sangue.

Pov's Hermione
Depois do fiasco que para mim foi o Baile de Inverno, vi que o Rony pensava que eu fosse um menino, acho que o meu amor foi diminuindo aos poucos, desde aquele dia pensei que o Rony podia mudar, mas estou enganada... e percebo que o Draco Malfoy não tira os olhos de mim quando temos aulas juntos... O que aconteceu com a doninha oxigenada? Acho que as vezes sinto algo por ele... PARA HERMIONE, ele é o MALFOY, e você a HERMIONE GRANGER!
  • 581
  • 492
Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Terminada
Capítulos 25
Palavras 39.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Colegial, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
A guerra acabou, a felicidade reinou.
A mascara dos comensais da morte caíram.
A felicidade voltou
A paz retornou

Harry, Rony, Gina e Hermione retornaram a Hogwarts, que agora com o fim da guerra está mais diferente que nunca.

Mudanças:
“-Mione - ela disse, calmamente, de uma maneira que me fez estreitar os olhos, a encarei, não séria, mas também não sorridente, esperando ela falar. - O que acha se eu, humm, mudasse o seu visual?”

Brigas:
“-Pare de agir como criança Ronald. A diretora tomou sua decisão e você tem que aprender a viver em paz mesmo com seus inimigos.”

Tentativas:
“- Draco? – perguntei, cautelosamente.
Ele se virou e me olhou algum minuto depois balbuciou as palavras meio desconexas e com uma voz que não combinava com seu arrogante tom.
- S-Sai daqui Granger”

Indecisão:
“– Draco...? – disse, sem saber o que fazer. Rapidamente ele secou a lagrima e me olhou:
- Não preciso da sua pena. – ele falou arrogante.”

Confissões:
“- Estou cansado de todo mundo me olhando como se do nada eu fosse enlouquecer e matar todos.“

Verdades jogadas na cara:
“- Fica ai, nessa sua pose de homem fodão, como se não se importasse com nada, como se não desse a minima para ninguém e como se preferisse ficar sozinho. Você quer tanto que as pessoas não tenham dó de você, mas você só vai conseguir isso quando parar de ter pena de si mesmo e se achar melhor que todo mundo.”

Declarações:
“-Você é a mulher mais forte do mundo mágico.”

Duvida:
“-Não sei se posso confiar em você.”

Possessão:
“- O que você quer conversar comigo Malfoy? – perguntei em um tom que soou como se eu estivesse levemente interessada.
- Eu quero você. “


  • 523
  • 328
Fanfic / Fanfiction Beloved Malfoy (Querido Malfoy) - Dramione
Terminada
Capítulos 27
Palavras 35.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Draco Malfoy se apaixonou Hermione Granger no momento que a viu, porém essa paixão fora colocada em risco quando descobriu que a menina era uma “Sangue Ruim”, na qual foi criado para odiar com todas suas forças, mas infelizmente isso ficava cada vez mais impossível quando via o seu sorriso por trás dos livros.

Eles se tornaram amigos inseparáveis e mais tarde embarcaram numa paixão avassaladora.

Draco prometeu o seu -recém aprendizado- Amor para Hermione que confiou nele, Mas quando ele se torna um comensal da morte como os seus pais, ele foi embora deixando Hermione para trás que fugiu para o mundo Londres trouxa com o seu segredo no seu ventre: Scorpious Hyperion Malfoy
  • 507
  • 305

Crazy Love escrita por ~Miih_Felton

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 100.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Hermione Granger afetada pela guerra e por seu termino com Ronald Weasley, resolveu mudar seu estilo de vida, a garota cuja a escola a reconhecia por ser a santinha de Hogwarts, resolveu aprimorar sua vida e seu estilo, ela deixou sua amiga Gina Weasley a transformar, ela não seria mais a Granger santinha, Ela seria uma nova e melhorada Hermione Granger.
Draco Malfoy ao contrário de Hermione não foi tão afetado pela guerra, porem ele carrega a marca que a mesma é um motivo de vergonha para ele, ele se sente incomodado por ter feito o que fez, mas agora Draco já sem o seu preconceito por sangues-ruins, jurou a si mesmo que as coisas iriam mudar. Ele seria um novo e melhorado Draco Malfoy.
Seria possível que pessoas tão diferentes se apaixonassem?
O destino estava disposto a unir esses dois jovens. De volta a Hogwarts, eles dividiram um espaço, terão que conviver um com o outro. O que acontecera com esses dois, será que iram se matar, ou um novo sentimento ira surgir?
Um amor louco poderá nascer e muitas coisas iram acontecer, muita confusão pode rolar, brigas e também uma pitada de ciúmes.
Será esse um amor verdadeiro?
História também postada no Wattpad e no Nyah! fanfiction
  • 462
  • 572