Lista de Leitura: Dramione

Lista criada por: ~
15 histórias

Frozen escrita por ~twentyonepotter

Fanfic / Fanfiction Frozen
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Maldição sempre foi uma palavra complexa para se explicar, sendo um meio-termo entre bondade e maldade indecifrável para os humanos. Draco Malfoy nunca soube o que era amor, tendo apenas o materno e ensinamentos que o levaram ao ápice da frieza, teve que pagar o preço com o sentimento tão desconhecido por si, encontrando ajuda na pessoa mais improvável que se disponibilizaria para ajudá-lo, sendo ela Hermione Granger. Afinal, até mesmo na escuridão há um resto de luz, e no meio de hipocrisia e ignorância de um inverno prematuro, pode haver o presságio de esperança. Todavia, nada os definia tão bem quanto Netuno e Saturno – com ambos amando-se a distância, almejando encontrar-se na próxima rotação e esperando que não se congelem. Mas, quando deixamos o amor ir embora, o que nos resta é congelar.
  • 153
  • 210
Fanfic / Fanfiction O Inferno é frio
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
"Deixai toda a esperança, ó vós que entrais". Ante o portão do inferno, não há caminho de volta, mas há escolha. Quem estará ao seu lado pelos nove círculos é ainda mais importante do que a travessia em si, sobretudo se esse alguém for a própria escuridão.

Sete anos após a Batalha de Hogwarts, o passado ressurge e reencontros são inevitáveis. Hipoteticamente, não existe polarização, não existe bem e mal, tudo o que resiste são os demônios interiores. E solitariamente, eles nunca serão domados.
  • 92
  • 48

Look In My Eyes escrita por ~Linary

Fanfic / Fanfiction Look In My Eyes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Romance e Novela
Draco Malfoy nunca foi um bom garoto, nunca fez nada sem um propósito, algum benefício próprio. Mas, então porque ele se tornou espião da ordem? Porque ele ajudou Harry Potter? E mais importante que isso... Porque ele não conseguia parar de olhá-la?!
Mas será que mesmo se redimindo de todos os seus erros, ele será perdoado sem ter que dar nada em troca?
***
No meio da última batalha para salvar Hermione ele acaba perdendo a visão! E agora o que ele fará? Irá se conformar com a sua nova vida, ou ira se revoltar contra todos mais uma vez? Será que a escuridão irá tomá-lo mais uma vez?
***
- Você me salvou Malfoy, agora vou salvar você! Eu prometo que vou achar um jeito de trazer a luz para seus olhos novamente!
- Você já me salvou Granger... Já salvou...
  • 59
  • 48

Storm - Dramione escrita por ~raveenaa

Fanfic / Fanfiction Storm - Dramione
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Suspense
Sou o trem.
Sou eu que estou perdendo o controle.
Porque, as vezes, você se vê... Você vê do jeito que poderia ser... do jeito que poderia ser se a situação fosse diferente. E, se prestar bastante atenção, o que verá vai assusta-lo, vai fazê-lo se perguntar o que faria se tivesse oportunidade. Você sabe que há um lado diferente de você mesmo que não quer reconhecer, um lado que você não quer ver à luz do dia. Você passa a vida toda fazendo tudo para contê-lo e afasta-lo, o que os olhos não vêem o coração não sente. Você finge que esse pedaço seu não existe.
Você vive assim por muito tempo
Por muito tempo, você está seguro.
E, então, não está mais.
E eles dizem que apenas o amor, só o amor pode colocar todos os seus pedaços de volta, mas afinal, o que é o amor?
O amor é simples. Você cai e é isso. Você vai trabalhar em colocar as outras coisas para fora. Você só tem que deixar-se cair e ter fé de que alguém vai estar lá para pegar você.
Eu não queria levar nenhuma queda.
Cair geralmente levava a conhecer uma superfície dura de uma forma desagradável.
Mas o mundo é uma porcaria injusta e deprimente. E isso foi exatamente o que aconteceu.
Eu caí.
  • 39
  • 26
Fanfic / Fanfiction Never will be the Same - Dramione
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
A guerra havia finalmente acabado e Hogwarts decide criar um programa para recuperar as perdas por conta da guerra. Agora os alunos tinham a oportunidade de voltar para a escola de magia, era realmente difícil recuperar todas as perdas, mas quem sabe os novos ares de Hogwarts não despertam novos amores e novas lições.
  • 112
  • 76

O Poder do Amor escrita por ~DMPC

Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor
Terminada
Capítulos 42
Palavras 115.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Uma gravidez na adolescência leva Hermione Granger e Draco Malfoy a buscar a ajuda da Ordem. Mas quando Voldemort descobre o segredo de Draco, ele tem o impulso perfeito para fazer o jovem mago fazer exatamente o que ele quiser.
  • 125
  • 119

After All escrita por ~SnowCharming

Fanfic / Fanfiction After All
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 85.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri
Após a guerra, Hogwarts foi reconstruída, e Hermione Granger está feliz em voltar para a escola, porém recebe uma missão da diretora McGonagall: se tornar monitora chefe para poder vigiar Draco Malfoy de perto.
Será mesmo que Draco mudou? Ou estaria ele ainda do lado das trevas?
Essas perguntas, porém, precisam ser deixadas para trás, quando uma caixa infestada de magia negra é encontrada no Expresso de Hogwarts. O que é aquela caixa? Pra que ela serve? E qual a relação dela com Voldemort?
Em meio a todos esses perigos e dúvidas a grifinória e o sonserino precisam conviver e, mais do que isso, se ajudar.
  • 133
  • 157
Fanfic / Fanfiction Since that day - Dramione
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 68.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Magia, Romance e Novela
- Hermione? - ela o olhou, os olhos brilhando. - Me promete que aconteça o que acontecer hoje, você não vai pensar que tudo o que eu te disse, foi mentira? - ele perguntou. Hermione franziu o cenho.

- O que você quer dizer com isso, Draco? - ela perguntou. Seu coração acelerado.

- Por favor, me prometa! - ele pediu desesperado.

- Tudo bem, eu prometo. - disse ela ao ver o desespero dele. Antes que pudesse perguntar novamente o que ele queria dizer, ele se levantou.

- Me perdoa Hermione! - exclamou com lágrimas nos olhos.

- Pelo que? - ela perguntou com os olhos se enchendo de lágrimas, seu coração estava acelerado, talvez aquele pressentimento ruim que estava tendo o dia inteiro, não fosse apenas só um pressentimento.

- Pelo o que estou prestes a fazer. - disse, e antes que Hermione pudesse raciocinar a frase, ele saiu. A deixando sozinha ali naquela torre.

5 anos se passaram, ela não havia cumprido sua promessa, não poderia cumprir nem se quisesse. Ele havia mentido, e ela não poderia acreditar nele, não depois do que ele fez depois de sair dali. Ela só não esperava que depois de tanto tempo, ainda pudesse existir qualquer tipo de sentimento.
  • 201
  • 134