1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione

Lista de leitura Dramione

Lista criada por: ladydocete
9 histórias
escrita por nikaxgranger
Fanfic / Fanfiction Família de aparências DRAMIONE
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 188.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Suspense
Narcisa Malfoy vê-se sem saída e é obrigada a contar o seu segredo mais profundo a seu filho, Draco Malfoy. Draco será realmente capaz de tudo para proteger a mãe?
  • 77
  • 51
escrita por ReidGray e AllisonLahey
Fanfic / Fanfiction Dominante - Drarry, Dramione e Harmione
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Gina estava desconfiada que Harry e Hermione estavam tendo um caso, por causa disso os seguir foi uma consequência da sua desconfiança, porém, não imaginou que ao chegar na sala precisa iria ver Draco Malfoy completamente envolvido com eles dois, e a luxúria contaminando o ar.

{OneShot}
  • 95
  • 22
escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 155.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 1.588
  • 956
escrita por Silver-Shades
Fanfic / Fanfiction A Lei do Casamento - Dramione
Concluído
Capítulos 42
Palavras 187.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Dois anos após a batalha de Hogwarts, Hermione Granger é uma funcionária bem sucedida do Ministério e Draco Malfoy está tentando reconstruir o nome da família após seu envolvimento na guerra.
O mundo mágico ainda se encontra em processo de recuperação das grandes perdas, e a população bruxa está em declínio. Visando aumentar os números a longo prazo e tendo o objetivo secundário de eliminar os remanescentes preconceitos sanguíneos, o Ministro da Magia aprova uma Lei do Casamento, forçando a união entre bruxos puro-sangues e nascidos-trouxas.
Quando Hermione e Draco são pareados, ambos enxergam apenas uma relação indesejada e um futuro infeliz, mas talvez eles sejam mais capazes do que imaginam de superar o passado que os envolve e ceder às tentações durante a convivência.

Essa fanfic também está sendo postada no Wattpad.

Capítulo novo às segundas e quintas!

Beta: julia_abreu_

Arte da capa: Avendell

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Os personagens encontrados nesta história não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual.
PLÁGIO É CRIME!
  • 834
  • 1.426
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Liberdade Condicional - Dramione
Concluído
Capítulos 52
Palavras 104.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
Hermione Granger ocupa o cargo de Chefe do Esquadrão de Aurores no Ministério da Magia Britânico e, uma de suas tarefas neste trabalho é visitar o presidio de Azkaban semanalmente para checar como as coisas estão indo com os guardas e prisioneiros.
Mas o que ela não sabia é que em uma destas visitas, quando ela já estava estafada de sua rotina e da falta de perspectiva para o futuro, após a prisão de um grupo de criminosos que tinham posse de objetos das trevas é que ela encontraria Draco Malfoy e que ele viraria o seu mundo de cabeça para baixo.
Seria ele realmente inocente de suas acusações? Estaria ele só se aproveitando da inocência de Hermione para conquistar a própria liberdade? Seria ela capaz de se apaixonar novamente por alguém?
Essa história promete te encantar mesmo sem usar magia!
  • 1.134
  • 1.365
escrita por LucyBS
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance(dramione)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 40.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo
Eles vão ter a chance de se conhecerem de verdade criar novos vínculos, e quem sabe a chance de amar e ser amado de volta em medidas iguais
  • 177
  • 70
escrita por DMPC_23
Fanfic / Fanfiction A Senhora das Trevas Reina
Concluído
Capítulos 49
Palavras 112.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Terceira e parte final da trilogia da Senhora das Trevas. Com o término da escola, e os Comensais da Morte firmemente sob seu controle, é hora da Senhora das Trevas levar o mundo mágico para a escuridão. Hermione conseguiu ganhar o poder que seu pai sempre quis, ou a Ordem conseguirá derrota-la?
  • 236
  • 298
escrita por DMPC_23
Fanfic / Fanfiction As Regras da Senhora das Trevas
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Parte 2 da trilogia A Senhora das Trevas. Com o Voldemort fora de cena, é hora de Hermione intensificar e se encarregar dos Comensais da Morte. Ao mesmo tempo, ela tem que lidar com manter seu segredo sombrio de Harry e Ron. 
O romance também floresce para a Senhora das Trevas quando ela finalmente recebe o mago que sempre sonhou, Draco Malfoy. 
  • 293
  • 291
escrita por DMPC_23
Fanfic / Fanfiction A Senhora das Trevas Surge
Concluído
Capítulos 22
Palavras 47.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando Voldemort retorna à força total no final do Torneio Tribruxo as coisas estão prestes a mudar para o mundo bruxo. Especialmente para sua filha Hermione, que toma seu lugar a seu lado como a Senhora das Trevas. Primeira parte da trilogia A Senhora das Trevas.
  • 321
  • 90