1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dramione EVEERRR ♥♥♥

Lista de leitura Dramione EVEERRR ♥♥♥

Lista criada por: mrlzcostasantos
5 histórias
escrita por rxiz
Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 155.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 1.588
  • 956
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Reverse - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 134.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo
"Minha vida toda foi uma cilada. Eu errei, fui fraco e me submeti a ordens de um mestiço imundo, virei um assassino e me orgulhava disso. A marca negra ainda estava ali em meu ante braço para me lembrar todos os dias do quão desprezível minha vida era. Fui obrigado a voltar a Hogwarts depois da guerra e encarar aquelas pessoas que me odiavam – não que eu ligasse para a opinião de qualquer um em Hogwarts, mas ser chamado de filhote de comensal não era algo que me agradasse. Mas então algo mudou, onde antes só havia magoas e trevas surgiu luz e esperança, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Ela apareceu, e sua luz cegou meu mundo, bagunçou as coisas em meu peito e deixou minha mente do avesso. . . Talvez esse avesso seja a melhor parte de mim."

∴ FANFIC TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD ❥
  • 1.362
  • 508
escrita por Uma_dose
Fanfic / Fanfiction Castigo - ( One-shot dramione)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga
Depois da guerra os alunos voltam a Hogwarts para concluir seus estudos. Draco Malfoy retorna por protestos feitos por sua mãe.Ele já não possui mais aqueles antigos preconceitos e crenças mas seu orgulho, e seu jeito continuam o mesmo, cheio de si.
Hermione Granger retorna como monitora chefe, e recebe a função de acompanhar o loiro em suas detenções.
Mas em uma de suas detenções acontece algo inesperado...
  • 227
  • 24
escrita por Catnip-Potter
Fanfic / Fanfiction Reverse - II TEMP.
Concluído
Capítulos 24
Palavras 74.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga
"As vezes eu acho que enlouqueci, que perdi os neurônios que me faziam agir com sanidade. Todas as duvidas estavam me matando aos poucos, cada dia sem ela doía mais do que posso explicar. Minha cabeça parecia que estava prestes a explodir com tantas coisas para assimilar e arrumar, eu não sabia bem o que fazer, a única coisa que eu sabia e tinha certeza era de que eu não ia desistir. Eu era completamente dela, ela era minha alma do avesso, ela era meu coração pulsando fora do corpo, e eu faria o possível e o impossível, tudo que eu pudesse, lutaria com unhas e dentes, enfrentaria qualquer coisa, passaria por cima de qualquer obstáculo - ou qualquer zé ninguém que se atravesse a entrar em meu caminho - para poder tê-la para mim mais uma vez. Mesmo com todas as coisas apontando para uma possível tragédia, eu não ia recuar. Já tinha feito isso antes, me afastado achando que assim pudesse protege-la; eu não cometeria esse erro duas vezes. O lugar dela era ao meu lado, dentro do meu abraço. Ali, em meus braços, eu a protegeria melhor."
  • 411
  • 364
escrita por lizzieoliver
Fanfic / Fanfiction Rosa dos Ventos - Draco e Hermione
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia
O barulho da chuva ainda a atormenta, raios e trovões fazem cada partícula de seu corpo se arrepiar, não sabe por quanto tempo ficou naquele casebre, talvez uma semana, um mês ou um ano. Havia perdido a noção de tempo do mesmo jeito que em alguns instantes naquele quarto sem iluminação, perdeu as esperança que conseguiria ter uma vida digna novamente. Quem diria que a querida Sabe tudo, a menina mais inteligente de sua geração, iria carregar cicatrizes em sua alma antes mesmo de atingir a maioridade.
Sempre procurou ter tudo sob controle, os estudos, as amizades, a vida, mas a essa altura não conseguia mais ter o controle de si mesma, de seus medos e traumas. Talvez um dia conseguiria voltar a ser apenas a Hermione... ou não, mas ainda tinha esperanças de voltar para casa, voltar para si mesma. Não é apenas medo de chuva.

Rosas dos Ventos não se trata apenas de uma história de amor, suspense... se trata de uma história de superação, onde por muito tempo o sangue corria apenas frio.
  • 270
  • 83