1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🖤Drarry🖤

Lista de leitura 🖤Drarry🖤

Lista criada por: Dunnyin
2 histórias
escrita por LeonVolt
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e Draco Malfoy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sentimentos a flor da pele, ódios, tristezas... Ser adolescente nunca é fácil. Ainda mais quando você é julgado por todo mundo, mesmo ninguém sabendo por o que você passa. Draco se vê numa crise existencial, lutando para mudar; Harry se vê numa amizade deteriorada por "amor". Mesmo não sabendo, Draco e Harry tem muito em comum e vão se conhecendo melhor, criando um sentimento logo cedo.
  • 497
  • 180
escrita por ShadowsMaster
Fanfic / Fanfiction Meu Dragãozinho Loiro...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
Draco Lucio Malfoy, um sonserino loiro com olhos cinza e um pouco arrogante, nada muito diferente de um Malfoy, mas que tem ódio e inveja de certo bruxo – ou pelo menos era o que ele pensava – mas a inveja não e típico de um Malfoy e sonserino.

Harry Thiago Potter, um grifinório moreno com olhos verdes esmeraldas, uma cicatriz no meio da testa em forma de um raio, extrovertido, bem humorado e quase Hogwarts inteira é amiga dele – menos é claro a casa e Sonserina – e seus melhores amigos são Hermione Granger e Ronald Weasley.

Draco e Harry são inimigos desde a primeira vez que se viram no primeiro ano em Hogwarts e agora Harry estava ajudando seu inimigo de infância a sair da sala precisa que estava sendo incendiada por um feitiço incendiário e a situação era a seguinte: Draco estava atrás do Harry e os dois estavam na mesma vassoura, quando conseguiram sair da sala precisa eles caíram e rolaram no chão depois que Harry destruiu mais uma das horcruxes Rony a chutou para dentro da sala e a porta se fechou.

(ok sinopse fail mais a fic é boa)
  • 123
  • 9