1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Drarry

Lista de leitura Drarry

Lista criada por: Ifrinn99
58 histórias
escrita por milena10000
Fanfic / Fanfiction Harry the prince of darkness ( Rescrito)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial
O que aconteceria se Harry aos 14 anos descobrisse que Lily não é exatamente sua mãe e que James não é exatamente seu pai e sim sua mãe

E se Harry fosse filho de Voldemort

E se Harry descobrisse que se chama Harry James Riddle Potter e não Harry James Potter Evans

E se ele descobrisse que sua vida foi toda controlada por uma pessoa que ele considerava confiável

E se Harry descobre que escolheu a casa errada.......Bom a Sonserina deveria ter sido uma boa escolha no seu primeiro ano não é?,assim ficaria longe das manipulação do diretor

Era isso que Harry pensava por que não deixou que o chapéu fizesse o que quisesse mais não ele tinha que questionar

E se Harry depois de descobrir sua verdadeira origem nas férias mudasse radicalmente

Esqueçam o Harry de antigamente agora ele era um novo Harry, um Harry com um enorme desejo de poder e vingança




História será betada por : Dois_caranamoto


  • 603
  • 277
escrita por Sweet_Charlotte
Fanfic / Fanfiction A Profecia do Amor - Drarry
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 106.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Uma profecia foi criada por Salazar, que um dia um Gryffindor e um Slytherin ficariam juntos e viveriam tudo o que ele e Godric não puderam viver. Ninguém acreditava que era verdade a tal profecia, mas quando acontece torna tudo totalmente excitante e os dois garotos agora podem quem sabe encontrar a felicidade mesmo numa guerra iminente.


Slash - Yaoi/Lemon
Casais: Draco & Harry - Salazar & Godric - Blaise & Colin
  • 1.528
  • 684
escrita por izukuart
Fanfic / Fanfiction Murphy - Drarry
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 115.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Harry saiu dos trilhos quando Draco apareceu em sua porta com uma garotinha que trazia consigo um vira-tempo, alegando ser filha de ambos. Em meio a conflitos pós-guerra e a tentativa de se ajustarem no atual mundo bruxo, eles precisam deixar as brigas de lado para acharem um jeito de levá-la de volta para casa. O que essa viagem no tempo pode desencadear?
  • 1.019
  • 629
escrita por regulusmila
Fanfic / Fanfiction Friends Shouldn't Kiss
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Na qual Harry e Draco são melhores amigos e resolvem tentar uma amizade colorida.

» Fanfic com realidade alternativa.
» Slytherin!Harry
» +18, violência.

OS PERSONAGENS PERTENCEM A J.K ROWLING.
  • 238
  • 85
escrita por MrWeasleyFelton
Fanfic / Fanfiction The Dark Mark - Drarry
Concluído
Capítulos 51
Palavras 329.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Harry Potter é um rapaz que tem a vida nos eixos, tudo corre perfeitamente bem; seus amigos são incríveis, sua namorada o ama e seu trabalho está a todo vapor.
Harry trabalha como perito criminal, até que uma onda de assassinatos começam a acontecer, e do nada surge um homem misterioso em sua vida: Draco Malfoy. Harry logo fica instigado pelo loiro, mas ele desconfia que o rapaz esconde algo sinistro por baixo da arrogância e boa aparência.
Em uma sociedade de crimes, dois mundos se chocam e agora os dois devem aprender a lidar com tudo que podem perder caso se aproximem.
São leões contra serpentes, de que lado você está?
  • 611
  • 433
escrita por Vicspace
Fanfic / Fanfiction New times, Same feelings • Drarry
Concluído
Capítulos 95
Palavras 302.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[FANFIC EM CORREÇÃO]

Seis anos após a Segunda Guerra Bruxa muita coisa mudou, o mundo mudou, as pessoas mudaram, com excessão dos sentimentos, e talvez nunca mudassem, mas isso, Malfoy só descobre quando ele mesmo tem que cuidar do Potter depois de sérios problemas no Ministério

NOTAS DA AUTORA:
Essa é minha segunda fanfic, acabei de encerrar a primeira e chorei muito por isso, mas aqui tem mais uma fresquinha para vocês, tão melhor quanto a primeira.

Ps: continuo sendo péssima em sinopses
  • 699
  • 762
escrita por Causilva34
Fanfic / Fanfiction Espelho, Espelho meu...
Concluído
Capítulos 77
Palavras 142.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
A historia passa no ultimo ano em Hogwarts, após a derrota de Voldemort por Harry Potter, para comemorar resolveram fazer um baile a fantasia, e que poderá ocorrer de tudo, ainda mais com um espelho de nome vision, que ira organizar o baile e este tem uma personalidade muito peculiar.

Essa história divide- se em duas fases: A primeira fase, ocorre no âmbito da escola de magia, recheadas de amor juvenil, diversão, trapaças, rivalidades, traições , vilões, heróis e descobertas, nesses primeiros episódios o leitor irá rir muito e torcer pelo amor de um teimoso e mimado Draco e um determinado e discarado Harry, porque meus caros leitores nessa versão entenderão o porque o chapéu quis coloca-lo na sonserina.

Na segunda fase os personagens estarao mais maduros, pós hogwarts, pois, estes descobrirá que nem tudo que parecer ser real é verdadeiro, entendera que o amar pode ser cruel as vezes, e que tudo tem um preço, que a realidade pode ser as vezes muito dolorosa para enfrentar, que cada um tem o seu bicho papão debaixo da cama, escondido, esperando o momento certo para sair para mostrar que pessoas cruéis existem e que qualquer pode ser um delas, inclusive, voce porque a linha entre o bem e o mal é tênue, fácil de romper.

Aviso que haverá danos irreversíveis e alguns reversíveis, morte, tentativa de suicídio, estupro, violência, amor, traicao, loucura....se é sensível podem pular essa partes e nesses capitulos obscuros estao em negrito para chamar atenção.

Ocorre que a imagem de um espelho reflete mais do que podemos imaginar. Se tem coragem, imagine ficar de frente de um espelho mágico (ou nao) que mostrará realmente quem verdadeiramente voce é?

E perguntar-se se tem coragem, no final, suportar pagar o preço que o amor exige para querer ser feliz?
Valerá a pena?

Você não pode ser esconder sempre, um dia as mascaras caem, sempre caem, nao podemos fugir de quem somos....

Espero que me acompanhem nessa aventura, é uma mini novela com drama, paixão, amor, suspense, tudo de bom de um folhetim mexicano.
Divirta-se



.

nota da autora: Os personagem da saga Harry Potter, são propriedades de J.K Rowling, somente utilizei para entretimento como pano de fundo, e para criar uma história de minha imaginação, e as capas não me pertence peguei na internet.
  • 126
  • 176
escrita por BabySapien
Fanfic / Fanfiction In Nomine Amor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 62.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Porque (nem) sempre se vale o que é feito em nome do amor.


"Ambos estavam quebrados, o que os tornava cada vez mais aptos à juntarem os cacos. Talvez, uma hora, eles percebessem que estavam colocando em si as peças alheias."

[Drarry|AU]
  • 268
  • 310
escrita por JIMn1c0JIM
Fanfic / Fanfiction Vênus
Concluído
Capítulos 47
Palavras 173.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Harry sentia saudades de Manchester, do clima mais quente, dos antigos colegas, da antiga casa em que cresceu; da comida local, sentia saudades até mesmo dos professores que pegavam em seu pé.
Mas pelo menos tinha coisas boas onde estava, tinha feito novos amigos, e tinha conhecido alguém curioso, na qual fazia questão de se falarem todos os dias; mesmo que de forma sarcástica e provocativa. Era a única parte boa de ter se mudado para cá, ele fazia-o esquecer de Manchester, e de quem era lá.
  • 495
  • 182
escrita por Komotsuri
Fanfic / Fanfiction Neighbourhood
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 82.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry Potter agora é, além de um ótimo advogado, pai solteiro. Após a ex-esposa abandoná-lo com o único filho do casal, o alfa tem de se desdobrar em vinte para conseguir atender todas as coisas que precisa. Não bastasse isso, ainda tem de aprender a lidar com um novo sentimento surgindo pelo vizinho.
Draco Malfoy é um pintor bem sucedido que se mudou com a amiga de infância para um bairro mais afastado e, supostamente calmo, mas logo começa a ter problemas com as brigas do vizinho com a mulher. Mas como sempre gostou de criança e seu instinto de ômega contribui muito, acabou se tornando amigo do menino James e sua vida se torna um tanto confusa quando acaba se apaixonando pelo pai do garoto.

AU|Drarry|+18|ABO
  • 905
  • 531