Lista de Leitura: Drarry

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O bebê do Malfoy - Drarry
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 76.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Malfoy está esperando um bebê e nao sabe quem é o pai. Com a ajuda de Hermione, Draco vai acabar se aproximando de Harry mesmo com o mundo separando os dois. E mesmo com toda a rebeldia do nosso Menino-Que-Sobreviveu.
  • 866
  • 941
Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 58.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Draco Malfoy é um garoto arrogante e mimado pelos pais ricos. Sua mãe é uma cantora famosa e seu pai dono de uma empresa de advocacia.

O Loiro sempre teve tudo o que quis a sua vida inteira e nunca soube o que significava a palavra dividir.

Contudo, ele fica em choque quando seus pais lhe falam que ele ganhará um irmão adotivo, a qual ele terá que aprender a dividir aquilo que sempre foi dele, exclusivamente dele.

Ele não aceitará isso muito fácil e fará de tudo para seus pais desistirem de adotar definitivamente o garoto escolhido. Além disso, tornará a vida do seu mas novo irmão um inferno...

Poderia dai uma paixão surgir?

_____

Adaptação de uma outra fanfic minha.
  • 394
  • 352
Fanfic / Fanfiction O Destino de Draco Malfoy - DRARRY
Terminada
Capítulos 26
Palavras 57.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Draco Malfoy está no seu quarto ano em Hogwarts. Enquanto a escola é preenchida por um sentimento de aventura, por conta do Torneio Tribuxo, o loiro não consegue pensar em uma coisa além de Harry Potter, o garoto que o faz ter pesadelos quase todos os dias desde o primeiro ano.
A paixão por Harry é intensa a ponto de fazer Draco ser uma das pessoas mais cruéis da escola, mesmo que ele não queira isso. Amar Harry Potter, um garoto, não era a coisa certa a se fazer. Draco precisa honrar seu nome.
Algo difícil de se fazer quando seu amado está correndo perigo em um jogo em que ele sabe que alguém sairá ferido... Amorosamente.
  • 595
  • 251