Lista de Leitura: Drarry (mpreg)

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Lilian Malfoy Potter - O nosso pequeno Anjo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
A Guerra acabou e o que todos mais temiam não aconteceu. Mas o melhor de tudo é a chance de poder estar vivo. Vivo para conseguir amar e ser amado. E era isso que Draco Malfoy estava disposto nesse último ano em Hogwarts. Lutar pelo amor do seu parceiro ideal. O que poderia resultar da escolha de se conquistar o amor daquele que um dia foi seu nêmeses? O que poderia resultar na união de um veela e seu parceiro ideal? O que poderia resultar da união de Draco Malfoy e Harry Potter?
–Lilian Malfoy Potter.
  • 321
  • 124
Fanfic / Fanfiction The Kids Are Alright - AU Drarry mpreg
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 116.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Treze anos atrás, Draco Malfoy deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de Terror publicados e criando seu filho em paz.

Mas o destino colou sua casa com a fazenda de um rapaz que deixou seu presente mas nunca seu coração. Harry que também viveu sua vida na ausência de Malfoy, construindo sua família de três filhos e recém viúvo de sua esposa está, sendo forçado a confrontar seu passado e intensos olhos cinzas.

(Ou uma AU inspirada no filme Compramos Um Zoológico)
  • 840
  • 929

Fix You escrita por ~Beladantas

Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 80.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

Acho que as situações pelas quais passamos nos levaram ao que somos agora. De alguma forma nós dois acabamos procurando consolo um no outro. Nas palavras. No toque. Consolo este que só ele poderia me dar e só eu poderia dar a ele, afinal, mesmo que de uma forma estranha e um tanto inusitada, eu era o único que o entendia por completo e ele era o único que me via como ninguém era capaz de ver.

Ele dizia que nós éramos ligados por uma linha invisível, que nossas almas estão entrelaçadas e eternizadas. Eu não tenho tanta certeza sobre isso... Mas também não discordo por completo.

Havia quem nos odiasse pelo nosso amor, havia também quem dizia que nós éramos extremos opostos que se completam. Como o preto e o branco. O dia e a noite.

Mas a verdade é que nada disso importava quando éramos só nós dois, nada disso fazia sentido quando era só eu e ele sob o silêncio das estrelas. Não. Nada era certo ou errado, nada era eterno e nada era completo quando eu estava longe dele.

Afinal, ele havia me cativado. E eu havia cativado ele.
  • 498
  • 421