Lista de Leitura: Drarry/scorbus

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Little Omega
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
O importante empresário alfa Draco Malfoy resolve assumir seu relacionamento com Harry Potter, o humilde dono de uma confeitaria, após a notícia que o ômega espera um filho dele. Devido a essa união, Scorpius Malfoy, um belo e exemplar ômega de quinze anos que estuda em Hogwarts – a escola mais cara do país –, tem que agora conviver embaixo do mesmo teto com os filhos de Harry, e entre eles está Albus Potter, um alfa lúpus introvertido e problemático.

[ drarry. scorbus. mpreg. abo universe: draco!alfa x harry!ômega ~ albus!alfa x scorpius!ômega ]
  • 71
  • 22

Wild {Scorbus} escrita por ~purebloxd

Fanfic / Fanfiction Wild {Scorbus}
Terminada
Capítulos 34
Palavras 60.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Scorpius Malfoy não pretendia fazer Albus Potter ficar enamorado por ele, assim como Albus não pretendia ficar louco de amores pelo louro.
|AU|
  • 257
  • 442
Fanfic / Fanfiction Les Choix de Vie
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
O passado tinha voltado e aquele era o momento de fazer as escolhas. Mas para ambos ficarem juntos precisou da ajuda de dois garotos.

“...Albus e Scorpius se olharam antes de olhar o papel que encontrava-se totalmente amassado e ler o que estava escrito ali, o mesmo que dizia:

Queria apenas uma segunda chance... Ainda te amo!!!
Ooh! Deuses!! Como pude te perde, falta-me algo desde que tu foste e só restas-me as palavras, mas desde então, não consigo escrever nada que expresse o sentimento que tu deixas-te.

Com amor, DM”.
  • 59
  • 24