Lista de Leitura: Dre

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Presidente
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 192.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
É um paradoxo que se possa sentir solitário apesar de uma vida cheia de atividades, destinos e tarefas. Infelizmente é a realidade para muitas pessoas, inclusive para Regina Mills. Sendo a filha do Presidente dos Estados Unidos da América, sofria por não poder demonstrar nenhuma necessidade humana ou frustrações.
Um ataque à Casa Branca, efetuado por um grupo paramilitar, coloca em seu caminho Emma Swan, uma Agente Federal que salva a vida de Regina, nos vários sentidos que a expressão pode ter.
  • 841
  • 1.129
Fanfic / Fanfiction Between Law and Love
Terminada
Capítulos 15
Palavras 44.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um serial Killer, conhecido como “assassino do coração”, assombra há alguns anos a cidade de Nova York, pondo em desconfiança toda a estrutura e preparo da polícia local. Um novo caso no Brooklyn coloca outra vez, frente à frente, a detetive Emma Swan e a Sargento Regina Mills. Rivais, elas terão que passar por cima do orgulho e dos problemas pessoais para trabalhar juntas em busca do assassino em série. Mortes, evidências, um segredo, uma escolha. Nenhuma das duas poderia imaginar que um dia se veriam em uma paixão banhada por sangue e marcadas pela lei e o amor.
  • 526
  • 131
Fanfic / Fanfiction O Preço da Traição.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 48.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Mills é uma ginecologista que obtêm grande sucesso em sua profissão. O mesmo não pode ser dito de seu casamento, que aproxima-se cada vez mais do fim. Munida pela certeza da infidelidade de seu marido, ela contrata Emma Swan para seduzi-lo. O que a médica não esperava eram as surpresas que viriam com esse contrato e a descoberta de um novo lado de si mesma.
  • 81
  • 7

Fim-de-Semana escrita por ~sealy

Fanfic / Fanfiction Fim-de-Semana
Terminada
Capítulos 8
Palavras 3.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Leonor é uma jovem adulta que se encontra nos seus não tão bons 27 anos, acabara de se divorciar e estranhas mensagens e vozes começam a aparecer na sua mente e na sua casa, ela está mais confusa que nunca mas mesmo assim vai à procura de respostas e aquele fim-de-semana que ela tanto desejava, acaba por se tornar o seu pior pesadelo.


  • 45
  • 38
Fanfic / Fanfiction *Blood Innocence*
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink, Got7, Yamazaki Kento
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sinopse:

“03/05/2013- 04:20 da madrugada.. Osaka (Japão)


Peyton:



Acordei de madrugada novamente aquela sensação de estar sendo observada volta, meu corpo treme de frio mesmo com a coberta por cima de meu corpo não me aqueceu. Olho para o escuro sentindo que alguém estava lá me olhando no escuro só esperando uma brecha para sair da escuridão.

" Q-quem está ai?" um vulto passou como um flash diante de meus olhos tomei um susto tão grande que acabei por derrubar o pequeno copo de vidro que se encontrava em minha cômoda, me abaixei para pegar senti minhas costas sendo erguidas, eu estava com os olhos arregalados.

" Tenho te observado.... todo esse tempo... é ainda mais bonita de perto!" senti suas mãos em meu pescoço levantando meu queixo.


" P-por favor não me machuque..." minha voz não saiu como eu queria.


" Eu nunca te machucaria... " quem era essa pessoa? e por que era tão forte?


" O-o que você quer?" meu queixo foi erguido para cima deixando meu pescoço exposto, aquele nariz gelado encostou no mesmo eu arrepiei.

" Não sinta medo, não sou eu que irei te fazer mal!" Por que? o que está acontecendo? Por que alguém teria vontade de me machucar? Eu não fiz mal a ninguém!

" Eles estão próximos!" quem? quem estava próximo?


" Quem?" minha voz saiu tão fraca que eu ao menos pude ouvir.


Ouvi sussurros de todos os lugares do quarto, um vulto veio na minha direção, pela primeira vez pude ver o homem que invadiu meu quarto, suas madeixas eram negras combinavam com seus olhos lindo e penetrantes, fui segurada atrás do mesmo com muita força.


" Não vai protege-lá do que está vindo Kento, o destino dela já está traçado, ela pertence ao mestre!" um rosnado baixo veio do homem agora denominado Kento.


" Fique longe dela!" a risada do outro ser que lá residia ecoou pelo quarto, as paredes tremeram, e meu corpo também.


" Eles não vão desistir, eles a querem e você não vai conseguir proteger ela quando ele vier busca-lá, você sabe disso." a voz da sombra era grossa e assustadora.



Não ouvi mais risadas e nem a voz do ser, a única pessoa que eu sentia a presença era ele que permanecia com seu corpo junto ao meu.


" O que está acontecendo?" eu chorei de tanto medo, minha cabeça foi segurada fortemente, e minhas costas arderam.


" Eles não te encostaram enquanto estiver com essa marca!" no meu ouvido foi sussurrado tais palavras, e em minha testa senti um estalar breve, e então a presença sumiu.”
  • 11
  • 2
Fanfic / Fanfiction Momentos de Prazer
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 59.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Os momentos que queremos guardar em nossas memórias são nossos momentos de prazer.

Aqui estão reunidos contos repletos de prazeres, de momentos em que o instinto selvagem fala mais alto.


🔞 Contém descrição de cenas eróticas e explicitas ⚠

🚫 Esta é uma obra de ficção para entretenimento, concebidas na imaginação do autor, portanto semelhanças com pessoas e/ou situações da vida real são meras coincidências.
  • 125
  • 159

Chefe escrita por ~amysm

Fanfic / Fanfiction Chefe
Terminada
Capítulos 46
Palavras 49.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
''Ele começa a beijar meu pescoço passando sua barba por toda região me deixando extremamente molhada. Ele levanta minha saia até parecer parte da minha calcinha e começa a acariciar minha intimidade com sua mão. Solto um gemido sem controle em seu ouvido e posso sentir um sorriso de vitória se formar. ''

  • 270
  • 463
Fanfic / Fanfiction My best virtual friend (camren)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 9.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Zara Larsson
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
"Bom eu so Karla Camila Cabello Estabão tenho 19 anos e as vezes me sinto sozinha pse quem nunca se sentiu, mais depois de conhecer a dona dos olhos mais lindos do mundo tudo começou a fazer sentido so uma coisa que não... Ela mora a Km's de mim... E sabe oque e mais estranho e que ela pega mulher e eu nunca tive interesse em outra mulheres mais com ela e diferente, e pra piora ela vem me contando historias sobre suas "pegueti" e isso me irrita muito, esses dias nos brigamos e ela esta querendo vir me conhecer e eu rum (risos) vou aproveitar e fazer tudo oque eu quero dela, mais sera que ela vai querer?..."
  • 116
  • 69