1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JB

Lista de leitura JB

Lista criada por: alaska_babinski
5 histórias
escrita por Capulet_
Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Concluído
Capítulos 58
Palavras 396.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Devo avisa-lhes que isso não é uma história de conta de fadas. Isso é a verdade, nua e crua. Até onde pode levar as decisões que você toma? Suas decisões podem afetar sua vida inteira, está preparada para isso? Até onde você iria por vingança? Até onde iria pelo poder? Estará disposto a arriscar tudo e a todos? Justin Bieber e Candice Johnson são pessoas totalmente diferentes, mas que são capazes de tudo para conseguirem o que querem. Até onde ambos são capazes de ir e do que são capazes?

Olhos de mel que hipnotizavam a todos, mas não se enganem. Bieber é capaz de te destruir com apenas um toque.

Toque desejado por todas, um anjo ou um demônio? Eis a questão.

Talvez ele seja a sua cura, ou sua ruína

Sem ele, você está morta

Com ele, estará no inferno

E minha querida, qual pecado maior será do que amar o próprio diabo?

Mas não se enganem, Bieber não é o único diabo dessa história

  • 1.621
  • 2.449
escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction One Life
Concluído
Capítulos 53
Palavras 183.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Saga, Suspense
Aparentemente, não havia nada de extraordinário na história dos dois. Eram duas pessoas normais, favorecidas pelo capitalismo, e embora não parecesse, ambos tinham muito em comum. O fato de terem o que quisessem era um deles, mas também aquele sentimento novo e assustador que não ousavam denominar, crescido em um terreno infértil, e que nutriam um pelo outro, fazia parte da lista. Entregar o coração para alguém nunca fora fácil, era simplesmente lógica que o caso se agravasse em se tratando de uma pessoa que não lhe dava nenhum motivo para tal confiança.
Faith sabia disto. Um enigma só era agradável se tivesse meios de solucioná-lo. Entretanto, talvez esse em particular, fosse melhor não ser resolvido. Quem diria que aquele rosto de anjo escondesse um segredo de demônio? Aliás, qual seria a reação adequada ao se descobrir que seu namorado é um assassino a sangue frio? E, em meio a tantas mentiras, como ter certeza de que você não é um de seus alvos?
  • 553
  • 578
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction My Psychologist
Concluído
Capítulos 73
Palavras 225.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Uma recém-formada em psicologia tem uma ótima oportunidade de trabalhar com o garoto-problema da América, o problemático Justin Bieber. Ela sabia que seria um desafio, ele sabia que não daria certo, mas o que eles não sabiam era que no meio de tanta dúvidas, estranhamentos e discussões eles se apaixonariam. Como será que eles irão reagir quando perceberem que já estão envolvidos de mais para voltar atrás?


FANFIC PASSANDO POR REVISÃO E CORREÇÃO!!!!!
  • 909
  • 1.010
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Literatura Erótica
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 16.140
  • 9.160