1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. driitaynara13 Lista de leitura

Lista de leitura driitaynara13 Lista de leitura

Lista criada por: driitaynara13
12 histórias
escrita por jikooksday
Fanfic / Fanfiction Internato (Breve estará em Revisão)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 100.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É tão alto dentro da minha cabeça, com palavras que eu deveria ter dito. Quanto mais tempo eu ficar aqui, quanto mais alto o silêncio, eu sei que você se foi, mas às vezes eu juro que eu a ouvi. Sua voz é o que eu quero ouvir, mas sei quanto fui estupido e fez parecer como se fosse minha culpa. Eu estou machucado, você esta machucada, mas há um milhão de motivos para eu não te esquecer. O coração quer o que ele quer, e o meu está gritando pra tê-la de volta ao meu lado e é o que eu vou ter.
  • 3.415
  • 3.859
escrita por Bieberserelepe
Fanfic / Fanfiction Sense
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 122.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Luta, Policial, Saga
A agente do FBI, Alissa Carter, foi escalada para se infiltrar na gangue do Justin Bieber. Como prostituta, a mesma passou a se envolver sexualmente com o líder da gangue, adquirindo um certo sucesso para a missão.
O dilema se concretiza quando os sentimentos são confundidos e o emocional interfere diretamente no profissional. Situação capaz de fazer com que Alissa mude algumas prioridades e duvide do seu próprio caráter.

Seria possível nutrir um amor por um dos criminosos mais famosos da atualidade?

E no final, de qual lado ela ficará?


✓ Trailer nos créditos do primeiro capítulo.
  • 377
  • 303
escrita por PurpleStar
Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia!
Concluído
Capítulos 99
Palavras 114.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
E se através da rede social voce conhecesse alguém? E esse alguém do nada se tornasse seu melhor amigo e viesse visitar voce? E Se voce descobrisse que esse alguém não falou pra voce que era o famoso Justin Bieber…
  • 762
  • 853
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Temptations
Concluído
Capítulos 12
Palavras 35.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Ashley Benson, Gregg Sulkin, Hailee Steinfeld, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense
Após uma morte significativa e o desaparecimento de Selena Gomez, as coisas passaram à mudar. O sofrimento era visível, doloroso e até indolor para aqueles que tentavam fugir de outra maneira. Agora, passados dois anos e alguns meses, Selena volta, com o emocional ferido e algumas coisas para resolver, principalmente a sua história inacabada com Justin Bieber, que também tinha sofrido uma mudança drástica na esperança de esquecer o amor da sua vida, antes dada como morta. O universitário e também lutador clandestino tenta fugir da tentação que é ter Selena de volta aos seus braços, estando agora com outra. Mas era o amor. Uma jornada. O amor dos dois estava de mão dada com o destino, e do destino ninguém podia fugir. E Justin ao menos queria.

“As tentações são difíceis de suportar. Mas eu sempre fui sua, e você sempre foi meu.”

• 1° temporada disponível.

© deusatena
  • 345
  • 139
escrita por vilooli
Fanfic / Fanfiction Kill me, Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Sobrenatural
Caroline Forbes é uma agente do FBI, que sempre resolveu, em um passe de mágica, todos os casos que estiveram sob sua responsabilidade. Mas essa reputação estava prestes a mudar quando ela foi enviada para New York para descobrir quem estava matando jovens violentamente. Em contrapartida, ela conhece Niklaus Mikaelson, um homem lindo e misterioso que entra na vida da loira e muda o seu interior para melhor. Entretanto, isso não quer dizer que ele não tinha segredos. E esses segredos podiam colocar sua amada em perigo, ou pior, acabar com um amor que mal havia começado e que, talvez, durasse uma eternidade.

"Eu sei que está apaixonado por mim, e qualquer um que é capaz de amar pode ser salvo." - Caroline Forbes
  • 238
  • 59
escrita por lackingaPURPOSE
Fanfic / Fanfiction My Psychologist - 2
Concluído
Capítulos 54
Palavras 150.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros
Depois de perceberem que já estavam envolvidos de mais para voltar atrás e apaixonados de mais para se esquecerem, o garoto-problema e a garota-quase-perfeita finalmente decidiram se entregar ao amor e construir uma vida juntos.
Como será que eles irão se sair dividindo cada parte de sua vida um com o outro? Como será que a mídia e os fãs do astro-pop Justin Bieber irá reagir ao novo casal mais vigiado da América?
Eles aguentarão a pressão ou se entregarão ao fracasso?
  • 368
  • 1.012
escrita por princesaollg
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 96.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 1.230
  • 770
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 31
Palavras 90.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes a completar dezessete anos. No entanto, Selena não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã gêmea, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio encarnado e, também, a namorada de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, a fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca, jamais, amou ninguém.

“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
  • 701
  • 429
escrita por repxtation
Fanfic / Fanfiction Dangerous Love (Primeira Temporada)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 100.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense
Ela que já foi uma garota meiga e ingênua, mas que foi destruída pelo seu maior amor e com isso fugiu de tudo e de todos começando uma vida diferente, aos anos que passaram onde cada noite derramava lagrimas de dor e sofrimento e com isso se tornou o que é hoje, fria, grossa, irônica e debochada e a... Maior assassina dos Estados Unidos, a Dama da Noite.

Ele que se arrepende do que fez no passado, e sofria com as lembranças daquela noite, mas hoje, está um novo homem recomeçando sua vida, mas que por alguma ironia do destino, a pessoa que ele mais machucou volta do seu terrível passado para o seu presente e quem sabe até o seu futuro?! Ele é Justin Bieber o maior traficante do Canadá.

Ela é a Dama dos seus demônios.

Ele, é o monstro de seus pesadelos.
  • 595
  • 294
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction My Boss
Concluído
Capítulos 58
Palavras 276.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
Se o destino te colocasse frente á frente com o cara que você amou intensamente por parte da sua vida seria capaz de ama-lo ainda mais?
Essa é a situação em que Alyssa Smith se encontra, por parte de sua adolescência ela amou seu ídolo tanto quanto seu coração podia aguentar. Por ironia do destino , Alyssa começa a trabalhar para Justin Bieber, as circunstâncias levam ambos à se amarem, tornarem um só apenas com um toque.
Haverão problemas incontáveis, discórdias, separação, excesso de fama ,inveja e tudo de ruim para destrui-los , mais dentro de cada um haverá um coração capaz de superar tudo para manter o casal unido. E talvez esses corações se machuquem tanto, que apenas o tempo dirá se ficarão juntos.
  • 836
  • 547