Lista de Leitura: Meus amor

Lista criada por: ~
6 histórias

A filha de Eros escrita por ~Ayumi159

Fanfic / Fanfiction A filha de Eros
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Minha vida estava perfeita até um minotauro aparecer na minha escola.
Deixe eu me apresentar me chamo Heloise mais pode me chamar de lise, sou filha de Eros sim sei quem é meu pai mas diferente de qualquer outro semideuse não quero ir para o acampamento meio sangue pois sou diferente até para uma semideusa pois herdei alguns dons do meu pai como asas que posso esconder mais não por muito tempo e a capacidade de ficar invisível.

Bom a sinopse ficou ruim.
Minha primeira fic espero que gostem
  • 24
  • 16

Bacanal escrita por ~staNormaniNase

Fanfic / Fanfiction Bacanal
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 82.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Apolo:
Eu odeio Eros. Odeio-o com cada fibra de mim e todos sabem disso. Odeio o deus do amor como odeio o Amor em si. Detesto-os por todas as vezes que me quebraram, que me colocaram abaixo dos seus pés, que me destruíram por inteiro. Mas, depois de mais de setecentos anos neste ódio envenenado, estou disposto a tentar uma trégua. Uma promessa me levou a isso e, mesmo que forçada, eu cumpro com a minha palavra. Eu esperava que fosse difícil. Esperava ter que resistir a vontade de encher Eros de flechas, de despedaçar aquele sorriso malicioso e perfeito. Esperava todo tipo de catástrofe e tragédia possível.
O que eu não esperava, o que eu realmente não esperava, era Dionísio...

Eros:
Já faz mais de setecentos anos. Setecentos anos em que nos arrastamos nessa espiral decadente de autodestruição. Setecentos anos de ódio, mal-entendidos e sangue, dourado e vermelho. Apolo é um deus quebrado. Eu vejo isso nos seus olhos. Todos os milhões de cacos e pedaços em que ele se desfez e isso me dá pena. Acreditem se quiser, eu sinto perfeitamente a dor alheia. E eu sinto muito. Posso não tê-lo demolido por inteiro, mas eu chutei alguns tijolos. E me quebrei um pouco no caminho também. Será que ele sabe disso? Oh, não. Ele só vê o seu ódio por mim e eu agradeço por isso. Se ele soubesse de tudo, aquela ira seria transformada em quê? Pena? Eu prefiro o seu rancor. Ele me entristece, mas pelo menos não me envergonha...

Dionísio:
As vozes da minha cabeça não me deixam dormir. Às vezes elas sussurram, às vezes elas discutem, às vezes elas só querem se fazer ouvir, mas sempre acabam me acordando em algum momento. Eu sou louco e todos sabem disso. Sou louco há mais tempo do que me lembro e não sou tão velho assim. Eu tenho uma fera, um lunático e um garoto dócil dentro de mim. E o modo como competem por espaço me cansa. Me cansa tanto que as vezes não consigo contê-los mais. O meu mundo se apaga e, horas depois, acordo com um rastro de destruição e morte onde passei. Então eu grito com elas e elas gritam de volta. Gritam mais alto. Sem parar, não importa o quanto eu suplique.
Isso é estranho, mas, quando Apolo fala, quando ele ecoa aquela voz de musica perto de mim, eu posso quase jurar que elas se calam para ouvir.

Hermes:
Toda vez que eu falo com Apolo, acabo com uma vontade insana de lhe bater. Eu amo o meu irmão, mas o modo como ele consegue ser estúpido e teimoso me faz questionar se é realmente um deus da Razão. Ele é capaz de ter a própria felicidade esfregando-se na sua cara e fingir que não viu. Por quê? Por que ele é tão difícil assim? Eu tanto ajudar, tento mesmo. Vou me aliar a quem for preciso para tirá-lo do sofrimento em que ele insiste em se isolar, mesmo que seja ao seu pior inimigo. Eu achei que Eros seria insuportável. Achei que seria fútil e cruel como Apolo o descrevia. Mas não. Ele é empático, gentil e, eu admito, um tanto quanto adorável. Além de mais belo do que qualquer mente consegue abstrair. Eu tento me concentrar no que ele diz, mas a sua boca é incrivelmente distrativa, e eu não me distraio com facilidade.
Deuses, do que é que ele estava falando mesmo?...



  • 52
  • 58

Ginza escrita por ~_buttah e ~emilyn_

Fanfic / Fanfiction Ginza
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 57.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morata, J Balvin, Kylie Jenner, Marcelo Vieira, Sergio Ramos, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela
"Si necesita reggaeton dale
Sigue bailando mami no pare
Acércate a mi pantalón dale
Vamos a pegarnos como animales
Si necesita reggaeton dale
Sigue bailando mami no pare
Acércate a mi pantalón dale
Vamos a pegarnos como animales"
  • 79
  • 186
Fanfic / Fanfiction Um Motivo Para Ficar
Terminada
Capítulos 36
Palavras 90.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, Francisco "Isco" Suárez, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Luka Modric, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Paulo Dybala, Phoebe Tonkin, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Esporte, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ana Beatriz Andrade é uma menina de vinte dois anos, formada em fisioterapia e estagiária de fisioterapia intensiva na Juventus. Após cuidar de uma lesão grave no jogador Daniel Alves em tempo recorde, muitos clubes enviaram propostas de trabalho pra ela. Mas apenas um trabalho lhe chamou atenção ou talvez um certo espanhol chamado Isco Alarcón.
  • 239
  • 672