Lista de Leitura: duda_mor Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Hidden Wounds
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 89.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aladdin
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
E se o final desta história tivesse sido diferente? se Jafar tivesse vencido e fizesse não só a princesa, mais também Aladdin como seu escravo, ou até mas que um escravo.

Jafar tinha todo poder em suas mãos, ele era o sultão e o feiticeiro mas poderoso do mundo,porém será que era só isso que ele queria? ou ele queria algo mais? ou melhor... alguém mais.
  • 163
  • 1.769
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.656
  • 3.504

With you escrita por ~dandani

Fanfic / Fanfiction With you
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 168.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Yuri é um garoto de 15 anos que nasceu com uma deficiência visual. Seu mundo e tomado pela escuridão, ele nunca viu o pôr do sol, as cores do mundo a sua volta. Yuri em sua vida teve apenas dois amigos; e por uma triste coincidência do destino se mudaram para outras cidades. Bernardo foi o amigo que ficou mais tempo ao seu lado, Yuri em um determinado dia notou que estava apaixonado por ele, mas tinha medo e vergonha de contar. Talvez por pensar que Bê o rejeitaria, e Yuri não queria perder sua amizade. Bernardo se muda e deixa Yuri novamente sem amigos, ele se senti solitário e sozinho, mas o garoto nunca imaginaria que no seu primeiro dia de aula no 1° ano do ensino médio ele conheceria Lucas, um hétero problemático e galinha. Yuri se sente atraído por Lucas, que é escolhido para ser guia do garoto pela escola. Yuri também conhece Lia, uma garota de cabelos cacheados e roxos que acaba de se mudar para a cidade, depois que seus pais se divorciam. Assim eles se tornam verdadeiros amigos.

Mas o que Lia e Lucas não sabem é que: Yuri sofre agressões de sua mãe, mas o menor teme contar a alguém e sofrer novas agressões por isso, então Yuri se cala e guarda essa dor dentro de si.


Essa Fic é +18, e terá cenas de Violência, Drogas, Sexo e Linguagem imprópria.


(Plágio é crime!) Seja criativo e escreva suas próprias histórias.
  • 190
  • 371