1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ruggarol e Lutteo

Lista de leitura Ruggarol e Lutteo

Lista criada por: Duda_Bernardi05
65 histórias
escrita por Titia_Mel
Fanfic / Fanfiction Amor de vampiro- Lutteo\Simbar
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Luna valente, Âmbar e Nina estavam em seu terceiro ano do ensino médio antes de sua vida virar de cabeça para baixo, o pai das meninas teria que resolver uns negócios e não poderia deixar suas filhas sozinhas sobre motivos óbvios que ele não revelará.
Como resultado, elas são forçada a se mudar para uma nova cidade, o pai delas antes de deixa-lás em frente a mansão disse que esse lugar seria o novo lar delas. 
Mas em um só dia acontece muitas coisas que faz luna ficar querendo respostas do que está acontecendo!
E um mundo que ela pensou que só existia nas séries e livros:
magia? Vampiros? Poder? Por que o pai delas mentiu sobre isso? E por que ele sumiu assim sem nem explicar?
  • 199
  • 56
escrita por MayXXI
Fanfic / Fanfiction I Need You.. (Lutteo, Gastina e Simbar)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 53.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Luna Valente nunca acreditou que um dia fosse precisar de alguém além dela mesma, cresceu presa dentro de sua mansão sendo sempre fria com aqueles que ousassem entrar em seu caminho. Nunca teve amigos e nem acreditou no verdadeiro amor. Para ela, todos queriam saber de sua fortuna e não havia como se acercarem sem querer isso, bom, ao menos era o que ela pensava..
Mas a garota não tinha culpa de ter esse raciocínio, afinal, durante seus 16 anos de vida nunca havia saído de casa, a não ser para acompanhar seus pais em viagens de trabalho e conhecido outros de sua idade e seus pais sempre repetiam que os outros só estavam por perto pelo dinheiro. Entretanto do mesmo jeito, eles eram os únicos a quem ela amava e confiava
Não contava seus segredos e pensamentos a eles, mas do mesmo jeito, os amava como qualquer um ama a sua família e era isso o que eles eram, sua única família, ela não tinha tios, primos e seu único avô acabara de falecer a dois meses atrás
Ela não pensava que um dia precisaria de alguém, até o dia do acidente..
  • 473
  • 475
escrita por xIsaPx
Fanfic / Fanfiction Criminal - The second Act
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Mudanças. Muitas vezes inevitáveis. Muitas vezes doloridas. Muitas vezes indesejáveis. Há quem as ame e há quem as odeie. Uma única coisa é certa, se você não está preparado para elas, elas vão te derrubar, vão te mudar, te machucar. A mudança de casa. De escola. De bairro. De cidade. De país. Nenhuma delas se compara a sua mudança interior, mas não aquelas que acontecem constantemente, como mudar seu estilo ou sua cor favorita, aquela mudança que te marca, que te divide em antes e depois, que faz os outros duvidarem que aquela é a pessoa que um dia conheceram. Perda, prisão, dores, saudade, a sensação de solidão, o vazio, a escuridão.
Anos cruéis que mudaram duas pessoas, mas que não conseguiram mudar o destino.

{Segunda Temporada da minha outra fanfic "Criminal"}
  • 84
  • 59
escrita por Neia_245
Fanfic / Fanfiction Frases
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 1.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Universo Alternativo
"Frases" é um livro de interagir com sua mente , sobre reflexões do cotidiano . Pois cada caminho que cada um de nós percorremos , sempre tem uma frase que se encaixa perfeitamente na nossa vida , que nos faz recordar de cada momento , seja momentos bons ou ruins .
Então venham conhecer meu livro "Frases" espero que gostem !!!
  • 113
  • 123
escrita por NandaHReis
Fanfic / Fanfiction Esse amor tão errado
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Ele o popular da escola. Já ela era considerada como a Nerd da escola, só por sentar na frente da sala e anotar tudo que os professores falavam.
Eles não se davam bem, só pelo fato dele como popular se juntar com seu grupinho e perturbar ela por ser nerd.
Só que Luna era uma pessoa totalmente diferente fora da escola, todos só viam o que ela queria que vissem.
Só que o Destino gosta de brincar com as pessoas e dessa vez ele resolveu brincar com Luna e Matteo.




PS: para quem gostou da minha primeira fanfic de Sou Luna, está segue o mesmo caminho daquela.
Espero que gostem.
  • 104
  • 94
escrita por NatyMlx95
Fanfic / Fanfiction Se ela patina, eu patino! (Lutteo)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 74.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Esporte
Matteo Balsano é um badboy que adora patinar. Mas ele não patina em competições, nem nada disso. Ele apenas patina nas ruas, juntos com seus três melhores amigos. Juntos eles são os Under Wheels. Ele simplesmente abomina competições de patinação, pois acha que isso provoca rivalidade e inimizades, quando na verdade deveria ser apenas uma paixão, uma forma de esquecer dos problemas,de relaxar e não o contrário. Por isso está sempre zoando os alunos do Jam and Roller, uma pista muito renomada em Buenos Aires, onde tem os melhores patinadores do país, e que representa tudo que Balsano e seus amigos odeiam. Mas uma tentativa fracassada de aprontar com a pista acaba virando sua vida de cabeça para baixo, e por ironia do destino ele vai acabar parando justamente no último lugar onde ele queria estar, onde ele vai conhecer a melhor patinadora da pista, mais conhecida como Luna Valente...
  • 585
  • 439
escrita por sorriso_lutteo
Fanfic / Fanfiction Eternidade ao seu lado (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 88.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Assim que Luna Valente é demitida do emprego que trabalhara por anos, sua prima Ambar Smith, a chama para um novo trabalho, como babá de seu filho. Na luta de conciliar sua nova vida na faculdade ao seu novo emprego, Luna conhece Matteo Balsano, um empresário sexy, muito bem-sucedido e também namorado de sua prima. A conexão é inevitável e as batidas dos corações se descompassam com os olhares, de uma maneira que nenhum dos dois conseguem entender. Eles tentam esconder a atração que cresce a cada encontro por trás de vários botões de camisa encontrados pelo caminho, de uma forma que só eles compreendem. Algo em Matteo desperta cada vez mais os segredos do passado de ambos que estavam enterrados a mais de 10 anos e quando a escuridão se ilumina, suas vidas mudam drasticamente e para sempre.
Será que depois de tanto tempo e de tantos obstáculos, eles enfim terão seu final feliz? Será que é possível viver um amor pela eternidade?
"Eu te prometo a eternidade, meu amor"
  • 330
  • 337
escrita por Let_pasquarelli
Fanfic / Fanfiction O Contrato
Concluído
Capítulos 42
Palavras 92.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ruggero Pasquarelli é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria.

Assim, com um plano de se vingar do chefe, decide trabalhar para uma empresa concorrente. No entanto, para isso, ele precisa mostrar ao dono que mudou sua vida pessoal da água para o vinho. Karol Sevilla trabalha com Ruggero como sua assistente pessoal.

Ela o despreza, pois sua ética é questionável, mas resiste a tudo, porque precisa do trabalho. Seus motivos são muito mais importantes do que o abuso diário que precisa tolerar de seu tirano e desagradável chefe. Mas Ruggero precisa mostrar que mudou de vida e, para isso, decide contratar Karol, que ele sempre desprezou, para ser sua noiva de fachada. O que acontece quando duas pessoas que se odeiam têm de viver juntas e agir como se estivessem loucamente apaixonadas? Faíscas.

Isso é o que acontece. Eles vão sobreviver ao contrato?


Adaptado para Sou Luna (Elenco)
  • 347
  • 715
escrita por _luscolari
Fanfic / Fanfiction Amor Eterno
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 78.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Saga Crepúsculo, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando Luna Parker, uma garota da cidade de Los Angeles, se muda com seu irmão gêmeo Dylan e seus pais para a pequena, chuvosa e pacata cidade de Forks sua vida muda de cabeça para baixo. Tendo que se acostumar com o frio, a chuva e pessoas fofoqueiras ao seu redor, Luna se vê perdida. Mas quando a sua vida parecia ser muito monótona, ela conhece Matteo Cullen. Lindo, sarado, desejado por todas e principalmente misterioso.
Luna é avisada para não se aproximar do garoto, mas algo dizia que não devia fazer o aviso e sim procurar ainda mais sobre ele. E antes mesmo de perceber ela se apaixona por Matteo. E ele por ela. Mas eles dois são um amor proibido e ao mesmo tempo eterno.

“Eu jamais pensei que encontraria o amor no inferno’.
“Eu faço parte dele”.
  • 152
  • 150
escrita por NatyHunter22 e LuSeokjin
Fanfic / Fanfiction Com você
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 170.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Luna Valente nunca imaginou que sua vida pudesse tomar um rumo diferente do que imaginava para si. Idealizava sonhos românticos, uma relação perfeita com dois seres se amando perfeitamente. Mas então ele apareceu e seu mundo cor de rosa desabou com a descoberta de sentimentos desconhecidos, que a assustavam e por mais que desejasse os esquecer, nunca havia se preparado para lutar contra seu coração. Muito menos para lutar contra os encantos de Ruggero Balsano.
Ele considerava sua vida maravilhosa, exibindo um sorriso cafajeste e um olhar desafiador, não era o tipo de homem que conquistaria a menina. Porém bastou seus olhos encontrarem os de Luna para tudo mudar. Ruggero não desistia fácil, mas não imaginou ser pego na sua própria armadilha, não pensou que o conquistado estava sendo ele. E aquele era apenas o inicio de um amor intenso e uma história improvável.
  • 196
  • 567