Lista de Leitura: Dulce5634 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Dangerous - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 40
Palavras 115.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romance e Novela, Violência
Lissa e Justin pensavam estar vivendo o melhor momento de suas vidas, estavam finalmente casados e o bebê estava para chegar. Mas sempre tem alguém para destruir a felicidade alheia, e nem o casal foi imune a tal fato. Os inimigos de Justin ainda tentam tomar o poder do seu império da máfia e estão dispostos a fazer de tudo para conseguir isso, até mesmo destruir sua família. O relacionamento dos dois não será fácil e muitos obstáculos irão enfrentar, colocando o amor deles a prova. O amor conseguirá prevalecer? Descobertas serão reveladas, provando que as aparências quase sempre enganam.
  • 4.596
  • 3.079
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.800
  • 1.586

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.581
  • 2.594
Fanfic / Fanfiction Love Is Suicide 2.0
Terminada
Capítulos 25
Palavras 62.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Ele morria de medo do amor, mas acabou vivendo um. Ele não soltava o orgulho por nada no mundo, mas acabou o deixando por mim. E eu? Eu escolhi ele para ser o meu suicídio, a minha loucura, a minha falta de sanidade... Escolhi ele pra ser a minha vida. Não dá pra escolher se você vai ou não se ferir nesse mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo... E eu o escolhi. O escolhi para ser a minha dor e minha cura. O amor é uma pequena coisa que faz as pessoas mais sensatas agirem como loucas. Eu sabia que ele sempre seria o cara filho da puta que acabou destroçando o meu coração por milhões de vezes... Mas, eu queria fazer com que isso desse certo. Ele me prometeu uma vida digna, um recomeço para nós... Prometeu que seria tudo o que eu sempre mereci ter. Mas, eu tinha medo. Tinha muito medo de eu acabar acordando a qualquer minuto, agindo feito louca e vivendo mais um dos vários sonhos que tive como esse. O amor é uma loucura... Ele é insano, imprevisível, torturante... O recomeço é o nosso ponto de fuga, nosso alivio, nosso porto seguro... Tudo que temos que fazer é agarrá-lo como se nossa vida dependesse disso. O que de fato era verdade. Dependíamos daquele recomeço.
  • 2.695
  • 1.356
Fanfic / Fanfiction Dangerous - Terceira Temporada
Terminada
Capítulos 20
Palavras 49.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Segredos do passado podem ser ainda mais perigosos que o presente. Subestimar alguém nem sempre é a melhor opção, e muito menos, a escolha mais sábia.
O amor é o sentimento mais puro que existe, mas o deles está manchado com sangue, e precisarão mancha-lo cada vez mais caso queiram viver.
Eles jogam um jogo perigoso, e precisam jogá-lo com todas as suas armas, pois vidas estão em perigo e o tempo está esgotando, assim como suas escolhas.
No final, vai ser viver ou morrer. E ao que parece, seus inimigos não estão muito dispostos a os deixarem escolher.
E preparem-se, porque o perigo só está começando.
  • 3.692
  • 2.085
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 4.332
  • 5.896
Fanfic / Fanfiction Sickly Love
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 150.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber, tem 23 anos, e apesar de ser jovem já é o maior mafioso de Los Angeles. Temido por muitos, sempre frio e sem sentimentos. Todos os chamam de "o homem do coração de gelo".
Megan Thompson, 19 anos. Está prestes a cursar a faculdade de Psicologia. Mora com a mãe, o padrasto e seu irmão mais novo.
Um dia, se aproveitando da ausência da namorada, seu padrasto Drake abusa dela.
Desolada, Megan quase entraria em depressão, se não fosse seu melhor amigo Matthew.
Numa noite qualquer, na tentativa se esquecer dos problemas, Megan vai a uma boate. Lá, ela conhece Justin. Aparentemente cavalheiro, sempre gentil e carinhoso. Megan se encanta por ele, e ele por ela.
Mas o que Megan não sabe, é que Justin, dali pra frente, seria sua maior fonte de problemas.
"O amor cuida, ao mesmo tempo que machuca. Talvez tenha sido um erro me apaixonar por um criminoso. Mas se foi, esse é o melhor erro que já cometi. " - Megan Thompson
" Apesar de tudo eu a amo, e já não posso viver sem ela. E eu a quero do meu lado por bem ou por mal. Ela não tem escolha. Ela é minha. Somente minha. " -Justin Bieber
Pode haver amor onde só há guerra? O que acontece quando o ódio e o prazer andam de mãos dadas? Você seria capaz de perdoar e amar alguém que só lhe faz mal? Megan Thompson nunca fez pra si mesma nenhuma dessas perguntas, mas a partir do dia em que ela encontra Justin, esses serão os maiores dilemas de sua vida.
  • 2.332
  • 1.902