Lista de Leitura: DulceKido Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Inocente amor ♡.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 57.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Após a batalha contra Apollo seiya e seus amigos ficam gravemente feridos e saori decide cuidar deles em sua mansão, com a ajuda de Minu, Eirin e shunrei fica facil cuidar deles ,dos reparos do santuário e da fundação graad. Mas algo inesperado acontece, seria um novo inimigo? Ou uma nova história de amor? Descubra tudo isso e mais lendo inocente amor ♡.
  • 38
  • 52
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Amor à primeira vista
Terminada
Capítulos 33
Palavras 80.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Seiya, o herdeiro Bilionário da poderosa família Heinstein viaja para o Japão, em busca de sua irmã mais velha, que tinha finalmente descoberto o seu real paradeiro. Mas nesse processo, o destino lhe coloca no caminho de uma mulher, a herdeira da poderosa Fundação Graad, Saori Kido, uma mulher egoísta e déspota, que sempre teve tudo que quis e está para se casar com Julian, o herdeiro da família Solo, uma grande potência do comércio marítimo. Um simples encontro deles pode despertar amor à primeira vista? Quais serão consequências de amor na vida de ambos e daqueles ao seu redor? O que o destino reservará para ambos? As respostas somente no decorrer dessa história.
  • 64
  • 153
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - Escrito nas Estrelas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ele perdeu a sua esposa num trágico acidente e desde então vive para a sua única filha, uma menina que é a alegria da sua vida e aquela que fez ele seguir em frente, sem entrar na amargura de perder a mulher que era a razão da sua vida. Pai e filha vivem longe dos holofotes dos seus sobrenomes, uma vida simples e perfeita para uma menina de sete anos, que pouco conhecera a mãe. Mas há mistérios sobre a morte da esposa que ele desconhece e sobre pessoas que se escondem nas sombras, fatos que deixarão ele com sede de Justiça e para isso precisará agir nos holofotes. Além do destino lhe colocar no caminho de uma mulher, Saori Kido, a herdeira da poderosa fundação Graad, uma mulher que cresceu como uma verdadeira princesa, mas adquirindo uma personalidade fútil, egocêntrica, egoísta e até mesmo déspota. Entretanto essa não é a sua real índole, somente uma máscara que ela usa para não mostrar fraqueza para aqueles ao seu redor, que somente se importam com o poder e o prestígio do nome Kido.
  • 36
  • 48
Fanfic / Fanfiction O Amor Não Tem Limites.
Terminada
Capítulos 8
Palavras 11.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Seiya e Saori oficializaram seu relacionamento, e agora, ambos sentem-se felizes e extasiados, desfrutando de um amor que não possui limites; no entanto, um certo alguém não ficou nada contente com essa notícia, e ele fará de tudo pra que Atena e Pégaso se separem.

Continuação de O Fim das Lágrimas.

Casais da fic: Seiya e Saori, Shiryu e Shunrei, Hyoga e Eiri, Shun e June, Ikki e Pandora.
  • 17
  • 34