Lista de Leitura: duuda356 Lista de leitura

Lista criada por: ~
19 histórias

Sweet Revenge escrita por ~BBPalvin

Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 25.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
"Lágrimas piedosas saem dos meus olhos, enquanto minha mãos tremem, enquanto eu tento dominar a raiva, as vozes falam que sim mas o meu coração diz que não. Eu tô com medo de mim mesma, uma máquina de confusão."

"I'm sorry I saw fucking galaxies in your eyes and you couldn't find a single star in mine."

" Ele estragou tudo! Essa coisa estragou tudo! Essa coisa que Justin Bieber colocou em mim! Foi tudo pra baixo..."


*tradução*

(Desculpe eu vi porras de galáxias em seus olhos e você não poderia encontrar uma única estrela no meu)
  • 46
  • 50
Fanfic / Fanfiction Mensagens de um gangster (Justin Bieber)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 9.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Lei e o Crime
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Feche os seus olhos garota, respire fundo, e mergulhe com a sua alma dentro da escuridão. Enfrente os obstáculos, vença o medo, e principalmente; não desista.
Matenha-se firme, sorriso em seu rosto, e tenha bom ânimo pois, o seu pesadelo está só começando.

Ela se apaixonou pelo seu mar de mel.
  • 67
  • 31
Fanfic / Fanfiction Psicopata Possessivo
Terminada
Capítulos 32
Palavras 45.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

Possessivo pessoa que tende a querer possuir tudo; indivíduo que não deixa o outro ser livre.


Primeira temporada: Em uma noite de réveillon Katherine volta para casa no meio da noite, por estar com bastante sono acaba cochilando e isso gera um grande acidente, ela mata Bryan Bieber irmão de Justin Bieber, só que a doce kathe nem imagina que Bieber está presenciando a morte do irmão e o que menos imagina e que sua vida se transformará em um grande inferno. Ele é um psicopata então não adianta correr, gritar, se esconder, pois no final ele irá te encontrar.


Segunda temporada: Depois da morte de Bieber, Kathe não consegue amar nenhuma pessoa a não ser seu filho Justin o qual ela deu o mesmo nome do pai, pode ter se passado cinco anos depois do grande acidente, mais ela nunca se esqueceu do seu grande amor afinal como esquece-lo já que ela tem uma copia fiel do seu grande amor junto dela. Mais o que ela não sabe e que muitas coisas serão reveladas chegou a hora de voltar para todo o começo da história.
  • 232
  • 149

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 12.147
  • 9.062
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.816
  • 1.586

Mon Amour escrita por ~Purple_NinjaS2

Fanfic / Fanfiction Mon Amour
Terminada
Capítulos 24
Palavras 48.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Me lembro de cada motivo dos seus sorrisos, e me orgulho por ter dado isso a você, também me recordo das inúmeras brigas e de como eu sempre estive errado, de como eu sempre recorri até a sua porta para pedir desculpas.
Nunca fui bom com palavras, mas me lembro de usar o meu francês barato para deixa-la feliz.
Era vital me sentir constrangido com você por perto, até porque, admitir que a amo é fácil, o difícil sempre foi contar a ela.
  • 1.137
  • 534

Sweet Revenge escrita por ~focusnavy

Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 198.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Aos três anos, eu só queria ser uma fada; Aos cinco, uma princesa; aos sete, Astronauta; aos dez, médica. Com doze anos, eu queria uma mãe para dividir todos os meus problemas femininos, aos catorze eu queria ser médica, mas ao invés de uma festa de aniversário, eu ganhei um carro e uma Desert Eagle, a arma mais cogitada pelo meu pai.
Aos dezesseis anos, eu perdi todos os meus sonhos, na realidade em que eu vivia,  ser fada; era ser esperta, ser princesa era ter seu próprio império, ser astronauta era ir além dos meus limites, ser médica era lutar pela vida de todos meus aliados e a minha própria vida, ter mãe era ser dona de mim mesma e cuidar de tudo que foi entregue à mim como uma leoa, ter um carro passou a ser ter domínio sobre as pistas, ter uma arma era dominar todas as armas de fogo.
Aos dezoito, eu apenas teria que levar adiante oque meu pai me deixou. Eu estava ciente que encontraria obstáculos, estava ciente de que Justin Bieber era quem eu queria morto e para ter sua cabeça eu deveria ter todo o cuidado do mundo.
Quando eu entrei nesse mundo, não foi uma escolha, eu não teria saída.
Eu teria que matar, mentir, roubar, falsificar, caluniar, julgar, torturar, vingar , e eu cumpri todos esses passos.
Menos o mais importante, eu esqueci de que eu nunca poderia me apaixonar, e deixei de notar que essa paixão poderia ser mais perigosa do que qualquer risco que a vida que eu me submeti me traria.
  • 359
  • 370
Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark
Terminada
Capítulos 117
Palavras 253.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Justin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com Selena Gomez. Seu relacionamento com ela teria terminado a dois meses e o fim era por conta dos altos e baixos do garoto.
Lucy, ainda não formada em psicologia porém no ultimo ano da faculdade mais famosa de Nova York, foi chamada pra trabalhar com ele na área que irá se especializar futuramente.
Mas no meio de tanta fama, erros, acertos e perfeição, haverá algo ainda maior chamado paixão e desejo. Como será que ambos vai lidar com isso?
  • 8.904
  • 6.294