Lista de Leitura: Hot naruhina

Lista criada por: ~
6 histórias

Intense escrita por ~__Nathy__ e ~Leifa

Fanfic / Fanfiction Intense
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Após um dia exaustivo, Naruto sai do escritório direto para o bar do hotel o qual tem hábito de frequentar sempre que precisa relaxar. Ele não estava disponível para compromissos, mas aquela noite o errado nunca lhe pareceu tão certo. Quando uma mulher sexy sorri para ele, ele não pensa duas vezes e a convida para o quarto que tem reservado.
Hinata aceita o convite daquele estranho sedutor sem sequer se dar ao trabalho de aprender o seu nome. Ambos bebem, mas estão bem conscientes de seus atos. Dispostos a viver algo proibido e intenso por apenas uma única noite, eles se entregam a uma aventura sensual.
  • 143
  • 17

Lascívia escrita por ~Leeo-

Fanfic / Fanfiction Lascívia
Terminada
Capítulos 2
Palavras 8.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo

Deixou a taça de lado, tendo a iniciativa de provar daquela boca chamativa que pedia para ser beijada. Enlaçou timidamente as mãos no tronco do rapaz, notando que ficou nas pontas dos pés para alcançá-lo, passou as mãos pela nuca e as depositou ali, acariciando os fios dourados.

Como era bom o sabor dos lábios, tão macios e quentes, aos poucos sentiu confiança em ceder-lhe, entregar-se à lascívia dos teus desejos.

*NaruHina
  • 226
  • 41
Fanfic / Fanfiction Conselho de Amiga
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Conselho se fosse bom, era vendido e não dado."

Hinata é uma mulher independente com uma vida cada dia mais promissora. Isso no âmbito profissional é claro, porque sua vida intima desde o término de seu namoro vai de mal a pior...

Até seguir um conselho de amiga. Uma amiga louca por sinal.

E tudo de repente virar uma loucura...

"– Disque sexo, boa noite!

AIMEUDEUS!"

Uma loucura deliciosa...
  • 386
  • 179

Jogo de Sedução escrita por ~Allien

Fanfic / Fanfiction Jogo de Sedução
Terminada
Capítulos 7
Palavras 17.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
As coisas não iam bem com o seu namorado, por isso Hyuuga Hinata resolveu fazer uma ligação para apimentar a sua relação, mas acabou discando o número errado e o homem do outro lado agora esperava ansioso todas as noites por aquele jogo de sedução, mas o que a Hyuuga faria se descobrisse que discava o número errado?
  • 514
  • 197

Meu Irlandês escrita por ~Tikki-chan

Fanfic / Fanfiction Meu Irlandês
Terminada
Capítulos 35
Palavras 109.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Para começo de conversa, quero deixar claro que minha vida tinha um rumo. Quando entrei na Universidade de Michigan (UM), meu objetivo estava traçado: Me dedicaria aos estudos, me formaria em negócios, abriria um restaurante, ficaria rica e pagaria uma vida digna para minha família. Se desse tempo, eu e Kiba poderíamos ficar juntos, mas namoro não estava no plano principal.

Porém minha história modificada no momento que fui colocada no mesmo quarto que Sakura Haruno, a integrante da fraternidade mais festeira do campus. Após ela muito insistir, acabei aceitando ir em uma de suas festas e eu sequer desconfiava que tudo mudaria. Eu não imaginava que, quando Sakura me apresentasse ao rapaz loiro com sotaque forte e sorriso cativante, meus planos e objetivos seriam seriamente danificados.

Prazer, sou Hinata Hyuuga e essa é a história de como conheci Naruto Uzumaki, o irlandês que mudou minha vida.

NaruHina <3
  • 584
  • 627

Dia de Neve escrita por ~SBFernanda

Fanfic / Fanfiction Dia de Neve
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Naruto e Hinata estavam enfim casados. Era o primeiro inverno deles juntos, o primeiro sem que precisassem sair em missão e que ambos já sabiam de seus sentimentos. Um ano depois da missão que os unira e poucos meses depois do casamentos.
Apesar de já ser o Hokage, aquele era um raro dia em que ninguém conseguia sair de casa. Seu Kage Bushin ocupara a mesa do Hokage, mas nem mesmo Shikamaru, seu conselheiro, conseguira se deslocar até lá para o encher de problemas. E onde estaria o real Hokage? Preso em sua casa com sua esposa em um primeiro dia de neve.
  • 166
  • 14