1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DwdaLS Lista de leitura

Lista de leitura DwdaLS Lista de leitura

Lista criada por: DwdaSenpai
17 histórias
escrita por MaryFicwriter
Fanfic / Fanfiction Disputa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 182.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uzumaki Naruto considerava sua vida perfeita; frequentava em uma das melhores faculdades de Tókio, havia encontrado o emprego ideal e tinha como companheira a garota dos seus sonhos, Sakura Haruno. Tudo muda quando, por razões que ele não compreendera, a rosada terminada consigo, deixando-o totalmente desolado.
O rapaz então decide pedir a ajuda de seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, que passa por um verdadeiro teste de amizade quando o Uzumaki lhe faz um pedido esquisito.
Mais tarde Naruto descobrirá que Newton estava certo quando dizia quê a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade.

*NaruSasuNaru*ShiIta*Yaoi*+18*
  • 749
  • 469
escrita por WhiteRaven e Jack_Morrow
Fanfic / Fanfiction 10 Passos Para a Vingança
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Não queria reviver o passado, mas se tivesse uma oportunidade se aproveitaria. Se houvesse um fiapo de fio fora do tecido ele o puxaria até desfazer tudo. Sasuke Uchiha que o esperasse, porque ele estava doido para uma doce vingança.
(História repaginada)
  • 69
  • 12
escrita por frankynhooo
Fanfic / Fanfiction Verdades.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 57.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Naruto girava mesmo com o cansaço que alcançou seu corpo, os dedos de Sasuke iam em sua direção para abraçá-lo, o cheiro doce do seu Uzumaki invadiu suas narinas quando o recebeu num enlace, os sorrisos coniventes eram entregues, um abraço forte junto ao roçar dos rostos alegres, o som da melodia baixa que saia de seus lábios, a alegria completa que os invadiram, um beijo apaixonado e uma única palavra que saltou ao mesmo tempo dos lábios:

— Eu te amo!
...



|ATENÇÂO:Trailer da fanfiction link primeiro capítulo|
  • 483
  • 226
escrita por safirimark
Fanfic / Fanfiction O acordo
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 150.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Naruto é um romancista falido que não entende absolutamente nada sobre amor, depois de um tombo da vida ele volta para sua cidade natal e se depara com o seu passado misterioso, em meio a busca por auto-aceitação a vida lhe surpreende mais uma vez entregando-lhe a chance de viver um romance digno de um livro, repleto se mistério, ação, emoção, e principalmente surpresas. O loiro se deu uma chance de se surpreender com a história que a vida lhe escreveu, e você?
  • 261
  • 318
escrita por Mafuyu-chan
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 2.006
  • 735
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction Segredos sujos.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 45.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Naruto é um estudante da faculdade, um artista especial, embora seja um calouro seu trabalho foi escolhido para uma importante exposição, seu melhor amigo e amor secreto Sasuke uchiha está ajudando ele em tudo, e este rapaz é o atleta da faculdade, um grande jogador de vôlei e ótimo em quase todos os esportes, cursando o último ano de arquitetura trabalha para seu pai, e vai ter que aceitar um trabalho para a máfia, na verdade para o segundo em comando, o temido Gaara, e isso mudará suas vidas completamente.
  • 220
  • 148
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction For you, I must be strong
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.

Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
  • 168
  • 66
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction Amor em tempos de dor.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 42.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Naruto é um estudante de dezenove anos que vive um amor platônico pelo vizinho do prédio ao lado, um rapaz rico que estuda na mesma faculdade que ele, esse rapaz é rico, lindo e vive cercado de meninas, de vez em quando de sua janela o jovem estudante loiro vê o moreno e sonha em ser seu...Mas sabe que isso é apenas um sonho e nada mais.
Tudo que Naruto quer é se reerguer, sair da tristeza em que vive, de sua solidão, é claro que o destino tem planos bem mais complicados para ambos.
  • 351
  • 290
escrita por safirimark
Fanfic / Fanfiction Sobre vidros e cristais
Concluído
Capítulos 53
Palavras 94.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde a infância os irmãos Uchihas se consideram rivais, finalmente a maior disputa de suas vidas começa, agora além de rivais no jogo, também são rivais no amor, e agora mais do nunca, nenhum deles se permite perder.
  • 296
  • 356
escrita por Iluminismo
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Concluído
Capítulos 10
Palavras 12.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Naruto é um adolescente de 16 anos, que inicia uma investigação sobre vários assassinatos causados por um 'serial killer'. Sem ele saber, o serial killer é uma das pessoas mais próximas dele.
  • 228
  • 96