Lista de Leitura: Dx

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Alfas, Betas e Ômegas.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
*Leiam a sinopse, pois só assim irão entender o conteúdo que será escrito nesta história.*

-No tempo da era feudal, o mundo era divido entre três tipos de gênero; Alfas, betas e ômegas.

-Não importava se você fosse humano, Youkai, meio-Youkai, ou outro tipo de espécie; pois ao completar seus 15 anos de idade, seu gênero; Alfa, beta ou ômega, aflorariam indicando o que você seria em sua nação.
-Alfas: São criaturas; altivas, fortes, orgulhosas, prepotente, corajosas e agressivas. Entretanto, alguns alfas podem, sim, serem seres amorosos; porém, somente quando encontram sua parceira ideal. No caso, o amor.
-Os alfas; tanto machos como fêmeas, tem um cheiro mais forte, um tanto amadeirado. Eles no cio, são insaciáveis. O cio pode durar de 1 a 3 dias, dependendo da fêmea ou macho, com quem eles se acasalam e, somente alfas fêmeas engravidam.
-Betas: São criaturas; fortes, corajosas, observadoras e calculistas. No entanto, obedecem aos alfas e, também podem ser seres amorosos, tendo mais dificuldades de encontrar seu par ideal. -Os betas; tanto machos como fêmeas, possuem um cheiro nulo, ou seja, não tem cheiro algum. Eles não tem cio, mas sentem vontade de se satisfazer quando acham, um macho ou uma fêmea, que os agradem e, somente betas fêmeas engravidam.
-Ômegas: São criaturas; fracas, medrosas, obedientes, delicadas, sensíveis e completamente amorosa. Contudo, os ômegas, são seres que atiçam os alfas com intensidade.
-Os ômegas; tanto machos como fêmeas, tem um cheiro doce e completamente inebriante. Eles possuem um cio completamente intenso, que chega ate doer, fazendo com que eles se desesperem, loucamente para ter um macho alfa ou macho beta, que os satisfaçam prazerosamente, que dura entre 1 a 3 dias. No entanto, o primeiro cio de um ômega é terrível; por isso, somente um alfa consegue satisfaze-lo no primeiro cio, e nos outros seguintes, os ômegas conseguirá se contentar com um beta.
-Aliás, ômegas nunca ficam com outro ômega e, todo ômega tem a capacidade de engravidar.
-Alfas, dificilmente se acasalam com betas, pois os betas não possuem um cheiro exótico de um alfa ou ômega. Sim, eles ficam com outros alfas, porém, somente do sexo oposto; eles perdem o controle com um ômega fêmea, assim como o ômega macho, pois amam essa espécie em si.
-Betas ficam com alfas, assim como também ficam com ômegas.

-Sesshoumaru, o grande príncipe do oeste e único alfa que sobreviverá na nação; irá mostrar como será sua vida, diante de satisfazer as varias fêmeas ômegas, assim como irá satisfazer os ômegas machos, em seu primeiro cio.

Não prometo atualiza-la diariamente ou semanalmente, pois tenho outras coisas para fazer. ;)
Sejam bem vindos e Boa leitura.
  • 183
  • 295

Inverso escrita por ~pifranco

Fanfic / Fanfiction Inverso
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Inuyasha Kanketsu-hen
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
— As garotas são fracas e não aguentariam passar, nem um dia sequer em nossa pele! — Inuyasha cruzou os braços sobre o peito, orgulhoso enquanto conversava com Miroku.
— Ah, Inuyasha... — balançava a cabeça negativamente. — Parece que nem mesmo esses quatro anos de casado, mudaram esse seu jeito de pensar...
  • 21
  • 26