Lista de Leitura: Eadlyn

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Procura-se por Eadlyn Schreave!
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Romance e Novela
Eadlyn não é lá flor que se cheire, mas não que ela faça questão de ser diferente. É abusada e desbocada, tendo dificuldade em aceitar regras de cabeça baixa; é ambiciosa, embora tenha nascido em uma família humilde, nunca pensou em desistir de seus sonhos, e o maior deles é o de viajar para o Caribe.

E é por este motivo que ela entra para o corpo de limpeza do Hospital de Iléa, pretendia ficar ali até conseguir acumular certa quantia em dinheiro e, finalmente, realizar a sua tão esperada viagem. Quando pega o turno da noite, geralmente ela se esconde no quarto 212 do segundo andar do prédio para tirar um cochilo; só que naquele dia, ela não estaria sozinha.

Um cara deitado inerte em cima da cama estava por ali.

Por se sentir sozinha, e por ter a fama de tagarela, ela começa a conversar com ele, como em um monólogo, conta segredos e coisas particulares, afinal, não havia a possibilidade dele se lembrar dela quando acordasse, não é mesmo?

É aí que começa a procura de Kile Woodwork por Eadlyn que, um belo dia, acorda de seu coma desesperado por saber onde anda a garota que lhe acompanhou durante as madrugadas.
  • 57
  • 109
Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas
Terminada
Capítulos 121
Palavras 236.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela
Segunda Temporada (Keadlyn) - A partir do capítulo 70: Os Schreave e os Woodwork sempre foram famílias próximas​. Seus filhos costumavam ser todos amigos quando eram crianças, mas quando o tempo foi passando, Eadlyn e Kile foram tendo suas diferenças e acabaram por se afastar. Ao terminar o colégio, Kile fez um intercâmbio e ficou dois anos fora, um tempo considerável para Eadlyn se questionar o que mudou no garoto que voltou para casa, além de sua aparência física, que agora a faz se sentir atraída. Kile trás junto consigo Erick e Henri, amigos que fez quando morou fora, e de repente Eadlyn, que nunca deu atenção a garotos, além de seu breve namoro com Hale, se vê cercada de possibilidades para romances, ou nem tanto. Quem vai conquistar verdadeiramente o coração da garota Schreave?

<>

Primeira Temporada (Maxerica): Magda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave, fosse alguém que pudesse lhe dar problemas. Mas o destino, entre suas Idas E Vindas, irá mostrar-lhe que o coração prega peças, e lhe fará ver que ela pode não estar certa sobre algumas coisas na sua vida, desde a verdade sobre o seu nascimento, até o homem por quem ela pensa nutrir um amor profundo: Aspen Leger. Entre reviravoltas, surpresas, mistérios e paixões, Maxon e America enfrentarão o desafiador desejo de ficarem juntos.
  • 337
  • 1.567
Fanfic / Fanfiction Solução desesperada
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Kile quer de qualquer maneira se livrar de Alice, uma garota que está disposta tudo, para ser sua namorada. Já Eadlyn descobre que seu namorado, que nunca tinha apresentado a ninguém, a estava traindo. Agora sua família quer conhece-lo, mas como contar para sua família que foi traída?
Eadlyn não estava disposta a contar a verdade e ter que aturar seus pais e irmãos sentindo pena dela. Em um súbito momento de fraqueza ela recorre ao seu melhor amigo, Kile, para lhe consolar. Entre lagrimas e bebidas alcoólicas eles podem acabar pensando em uma solução, uma solução desesperada e estupida, mas uma solução.
Agora terão que arcar com as consequências de uma solução desesperada: um namoro arranjado.


Eadlyn e Kile
  • 96
  • 176
Fanfic / Fanfiction Se Nós Formos
Terminada
Capítulos 48
Palavras 102.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Sonhos sempre foram algo que Eadlyn odiou. Talvez seja porque desde os seus cinco anos ela tem o mesmo pesadelo, todas as noites ela sonha com as luzes, baques e gritos dos seus tios no dia do acidente, que foi fatal para todos, menos para ela. Isso, ela ser a única a sobreviver, era para ser algo bom, mas não foi. Eadlyn acha que foi uma punição, acha que não era digna de morrer, que o destino queria puni-la, e por isso a deixou na terra, para sofrer cada dor, para ser corroída pela tristeza.

Mas isso muda no dia em que em um ato de desespero ela ingere uma grande quantia de remédios, e acaba acordando em um lugar completamente estranho, rodeado por árvores com troncos dourados e copas roxas, mas nem de longe, aquilo era o mais estranho daquele lugar, talvez fosse o gato falante, ou... o fato de uma senhora que se apresenta como sua vó dizer que ela é a princesa-herdeira daquele reino mágico.

Mas em meio a tantas loucuras, Eadlyn não deixa de pensar que tudo aquilo não se passa de um sonho. Dias passam, e há cada dia que passa naquele lugar, mais ela gosta do mesmo, e se sente em casa. Pela primeira vez na vida Eadlyn estava gostando de sonhar, claro que aquilo era um sonho, provavelmente alguém havia a achado na terra, no dia que ela tomou os remédios, e possivelmente ela estaria em coma.

Mas é possível se apaixonar em sonhos? Por alguém que não existe, que é apenas fruto da sua imaginação?

Cada vez mais confusa ela fica, mesmo cheias de problemas e confusões em sua cabeça, Eadlyn não consegue deixar de pensar no garoto misterioso de olhos azuis que instiga a sua curiosidade.

E aos poucos, os dois se aproximam. E para Eadlyn, se apaixonar por aquele garoto, Kile Woodwork, foi a coisa mais misteriosa que aconteceu em meio a tantas descobertas sobre seu passado, sobre seus pais, e sobre os verdadeiros motivos para ela estar naquele lugar.

O que ela não sabia, era que o seu destino estava completamente entrelaçado com o do senhor misterioso. Por quais motivos? Ela não sabe. A única coisa que sabe é que os dois terão que tomar uma decisão importante.

"Seus olhos eram profundos, eu sentia que no fundo deles havia um precipício, e quanto mais eu os fitasse, mais perto do precipício eu estaria. Eu não sabia porquê, mas eu estava com vontade de correr riscos, e me jogar daquele precipício."
  • 146
  • 588

Remember Me escrita por ~GabiMalikS2

Fanfic / Fanfiction Remember Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 51.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kile é um menino pobre, trabalhador, honesto e acima de tudo completamente apaixonado por Eadlyn. Ela assim como ele é pobre, mas é muito ambiciosa. Apesar de lá no fundo amar Kile, o rejeita por ele ser pobre. Em uma festa, ela dorme com Kile, no outro dia o humilha como sempre. Depois daquela noite Eadlyn, se descobre grávida de Kile, ao mesmo que tempo em que ele fica milionário se torna um homem frio.
  • 138
  • 584

Metamorfose escrita por ~JoMB

Fanfic / Fanfiction Metamorfose
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela
America Singer é uma adolescente de dezessete anos e nunca saiu da linha. Sempre teve as melhores notas da escola, passava longe das festas da cidade e repudiava qualquer atitude promíscua. Mas ao ser obrigada à estudar em Lovelace, a melhor e mais cara escola de Carolina, a garota se torna tudo aquilo que antes desprezava. E é claro que Maxon Schreave e seu grupo de amigos estariam envolvidos em toda essa metamorfose em sua vida.
  • 57
  • 63