1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. EChrissie Lista de leitura

Lista de leitura EChrissie Lista de leitura

Lista criada por: EChrissie
80 histórias
escrita por Leewy
Fanfic / Fanfiction Brazilian Hero (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 338.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Arthur entrou em uma academia de heróis, afim de fugir da sua vida difícil nos subúrbios de Rio De Janeiro, mas vai acabar descobrindo, ao mesmo tempo em que faz amigos e explora o seu potencial, que as facções criminosas estão mais implantadas na alta sociedade do que ele imaginava.
  • 203
  • 238
escrita por ChargeBolt
Fanfic / Fanfiction The Prime Dimension
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 468.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Muito mais distante do que os humanos possam imaginar, diversas dimensões coexistem no vasto universo. Dimensões estas que jamais conhecerão uma às outras, na esperança do equilíbrio sempre se manter. Histórias são passadas de geração em geração sobre as fantásticas aventuras vividas na Dimensão em que a magia dita as regras. A chamada, de forma óbvia e pouco criativa, de Dimensão Mágica.

Ela se divide em dez grandes reinos, que vivem e perduram em uma era de paz e harmonia, na esperança de manter a ordem entre seus muros. Reinos muito diferentes, que utilizam a magia para seu próprio proveito, a adequando a seu modo de vida. É assim que a dimensão mágica funciona.

É evidente que, em um lugar em que a magia é tão presente na vida dos outros, seus moradores tivessem de dar um jeito para propagar tal cultura e vastos ensinamentos sobre a arte da magia, que se ramifica em diversas outras áreas. Então assim, nasceram as três escolas de magia. Alfea, a escola das fadas. Fonte Rubra, a escola do guerreiros, e por fim Torre Nebulosa, a escola dos bruxos e conjuradores. Juntas estas três instituições são responsáveis por formar os maiores magos existentes.

A dimensão mágica está de volta com novos heróis, realidades e é claro, enigmas que precisam ser solucionados.
  • 46
  • 95
escrita por kamisama446677
Fanfic / Fanfiction Outra dimensão
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
A temperatura caía rapidamente , Kanon precisava pensar rápido ou os Bersecks iriam fugir e levar junto o poderoso artefato que precisavam recuperar a todo custo .
Um golpe suicida.
Outro mundo .
Mais uma guerra santa .
Uma guerra em outra dimensão .
Existe um mal contra qual nem mesmo os heróis podem lutar .
A fronteira entre o humano e o divino se chocam quando os cavaleiros se envolvem , será que os heróis estão prontos para lidarem com deuses ?

Eleve seu cosmo cavaleiro , Plus Ultra !
  • 25
  • 14
escrita por kaats
Fanfic / Fanfiction Dear Marie
Concluído
Capítulos 10
Palavras 11.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Querida Marie,

Eu passei dias pensando em você, depois anos sem nem lembrar do seu nome, mas de uns meses para cá sua lembrança voltou a minha mente e me permiti ser tomado por velhas sensações que fizeram te escrever isso em meio a uma pequena viagem de trem.“
  • 905
  • 103
escrita por _Janna
Fanfic / Fanfiction Desde 1724
Concluído
Capítulos 20
Palavras 81.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[NejiTen]

Mitsashi Tenten é uma assassina profissional procurada por todo o Texas e estados vizinhos. A recompensa para quem a encontrar é alta, o que faz com que os Detetives e Xerifes das maiores cidades entrem numa busca incessante pela mulher de olhos castanhos.

Conhecida por seduzir os homens e matá-los durante o leito para roubar suas fortunas, a Mitsashi tem um passado assustador e triste. Quem hoje vê o Anjo em pele de mulher, jamais imaginaria que a mente audaciosa e traiçoeira é atormentada pelos fantasmas de seu passado todas as noites.

Hyuuga Neji é o novo padre da única igreja existente na pacata cidade de Konoha — a qual outrora fora uma grande civilização, destroçada e retalhada pelas guerras por territórios —, o Hyuuga é levantado como padre no momento em que o último — um senhor de pelo menos sessenta anos — morre misteriosamente.

Sempre culto e responsável aos olhos alheios, tal como de poucas palavras. Os olhos perolados e observadores tentam corrigir erros que lhe custaram caro. Após a morte de seu pai, o Hyuuga fora mandado pela mãe — que pouco depois fora misteriosamente assassinada — para um exílio de menores. Mas com a ajuda de alguns outros garotos na mesma situação que ele, conseguiu fugir do local. Cresceu sozinho no mundo — e aprendeu do pior jeito a superar suas dificuldades —. Até os seus dezesseis anos, quando fora encontrado pelo seu tio e mandado para um convento para se tornar padre e não ter direito a assumir a fortuna de seu pai. Após o golpe, ele se tornara uma pessoa de difícil acesso.

Quem via de forma superficial o Santo em corpo de homem, facilmente se engava por sua maneira fria e nada peculiar. A aparência de vinte e cinco anos do Hyuuga, além de jovem e muito bonito, atraía olhares das moças de famílias que iam para a igreja apenas para vê-lo.

Por trás de todo pai nosso e amém, um olhar indiscreto, uma piscadela suspeita... E uma noite de loucuras.

Os destinos de ambos, totalmente paralelos, se entrelaçam no momento em que a Mitsashi aceita a proposta de assassinar o padre ao qual é julgado como corrupto e covarde, por um preço salgado. Mas é surpreendida ao chegar no local e encontrar o Hyuuga, uma pessoa totalmente diferente da qual fora designada a assassinar.

E num ato desesperado, Neji acoberta a fugitiva da lei. Agora eles estão interligados, unidos pela necessidade da sobrevivência.

O mistério é... Onde há amor, pode haver traição? Os fantasmas do passado podem realmente interferir no nosso futuro?

Existem coisas que no fim, devem permanecer intocadas.
  • 210
  • 215
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.120
  • 719
escrita por GreenTop
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 327.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.798
  • 1.702
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.696
  • 793
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.082
  • 3.896
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction CILADA -Noiva de Sacrifício
Concluído
Capítulos 100
Palavras 308.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Audrey Chermont, tinha 21 anos quando assinou o pior de todos os contratos; O contrato de sangue. Dando total liberdade para a família Michaelis fazer de sua vida o que eles bem entendiam.

Agora, para proteger a si mesma das maldades e emboscadas de Karlheinz, até então o líder da família, ela não tem outra escolha a não ser aceitar o noivado com o filho único dos Michaelis, o jovem Sebastian, que assim como ela, também, fora pressionado à aceitar as regras do contrato.

Porém, ser a primeira humana à fazer parte da Sociedade Vermelha e assumir um compromisso com um vampiro da nobreza, não trouxe somente um reconhecimento positivo, mas também despertou o ódio e o desejo de vingança de muitas pessoas que almejavam destruir a reputação e a imagem dos Michaelis.

Mesmo que ser a Lady Michaelis fosse um desafio de vida, ou, morte, Sebastian e Audrey seriam obrigados à. aprender a conviver, para conseguirem sobreviver às armadilhas e ciladas, que o destino reservava.
  • 270
  • 372