Lista de Leitura: ECTR Lista de leitura

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Hurry up, we're dreaming
Terminada
Capítulos 35
Palavras 162.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Eu estava completamente embaraçada. Minha boca estava com aquele famoso e amargo gosto metálico de álcool após uma noite de excessos, a cabeça ainda tonta e os pensamentos confusos tão conhecidos da ressaca do dia seguinte surgiam mais intensos do que jamais lembrava. Meus olhos ardiam tanto que eu estava dentro do avião com enormes óculos escuros, tentando manter a postura apesar da fraqueza e do enjoo que tomavam conta de mim. Até essa manhã de 24 de janeiro de 2016, eu considerava a ressaca (essa que te derruba) a pior sensação que alguém poderia experienciar, mas sinceramente? Os sintomas físicos não estavam me importunando tanto quanto os morais nesse momento.
  • 850
  • 945
Fanfic / Fanfiction We are Better Together
Terminada
Capítulos 60
Palavras 419.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"E se algum dia alguém falar que vocês não deveriam estar juntas, que vocês não funcionam juntas, lembrem de tudo que vocês viveram, tudo bem? Por que só assim vocês vão perceber que esse alguém está errado." - ROGERS, Berdie

Última parte de I Can Change
  • 528
  • 1.345
Fanfic / Fanfiction How to Love Again
Terminada
Capítulos 40
Palavras 189.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável que se possa imaginar e descobrisse que havia se casado com ela?

Clarke também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Clarke acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lexa Woods. Mas infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela manhã completamente nua, com ninguém menos que Lexa Woods agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Clarke acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Esta fanfic é uma adaptação Clexa (Stupid wife - Camren) então estou adaptando ele para Clexa. O link esta no final do primeiro cap, recomendo muito vocês lerem também ;)
  • 543
  • 506

The Wanheda escrita por ~MsScodders

Fanfic / Fanfiction The Wanheda
Terminada
Capítulos 27
Palavras 67.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela
"Lexa foi surpreendida por uma sombra na entrada da barraca e virou-se abruptamente em sua direção. Puxou sua adaga e apontou à figura em sua frente. Surpreendeu-se ao se deparar com uma silhueta feminina. Ficou paralisada enquanto a outra se aproximava lentamente.
Clarke estava quase irreconhecível. Suas tranças loiras, roupa e tinta escura nos olhos a faziam parecer uma grounder. Assim que se posicionou a sua frente, Lexa não soube o que fazer. Perguntas percorriam sua mente e a ignorância a deixa nervosa.

- C-C-Clarke... O que faz aqui?

Gaguejou. Seu corpo todo tremia. Ficou tanto tempo afastada de Clarke que era quase como se ela não existisse. Não pensou que iria revê-la.

- Disse que gostaria de reencontrar comigo quando me abandonou. Cá estou eu, Lexa. Sentiu minha falta?"
  • 428
  • 364
Fanfic / Fanfiction Love Me Or Hate Me
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Yuri
Clarke e Lexa são estudantes da Ark High School, mas ambas não se dão muito bem. Lexa, lésbica assumida, sempre achou que Clarke não gostasse dela por causa de sua orientação sexual, pois a garota começou a tratá-la diferente sem motivos. O que Lexa não sabe é que Clarke a trata mal justamente para poder afastar não só ela mas também a atração que sente pela menina.
  • 312
  • 218

I Can Change escrita por ~brunacezario

Fanfic / Fanfiction I Can Change
Terminada
Capítulos 25
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ser mandada para a Segurança Máxima não foi de longe a pior coisa que aconteceu na vida de Piper Chapman. Entretanto, ser mandada para a Segurança Máxima, sem saber o motivo de Alex estar em coma e se ela ia ficar bem, com toda certeza fará com que Piper pense em todas as suas atitudes que a levou até aquele momento, além de se questionar porque ela sempre tem que acabar destruindo, machucando e magoando todas as pessoas com quem ela se importa.

Será que Piper vai conseguir mudar e fazer com que Alex, depois de tudo, a perdoe?
  • 421
  • 377
Fanfic / Fanfiction Living a Normal Life
Terminada
Capítulos 30
Palavras 169.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Alex e Piper desde o momento que receberam a notícia de que iriam ser soltas sabiam que a vida fora de prisão não seria algo fácil, entretanto elas sabiam que uma teria a outra. Só que mesmo depois de Piper provar que mudou, de todas as declarações de amor, promessas e todo o planejamento de uma vida a duas, ambas vão perceber que por mais que se amem e tentem fazer com que o relacionamento não termine da mesma forma que no passado, viver uma vida normal pode ser mais difícil do que passar anos presas em Litchfield.

Segunda Parte de I Can Change
  • 346
  • 548

Committed escrita por ~brunacezario

Fanfic / Fanfiction Committed
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Sci-Fi
Os casais de National City tornam-se alvos de um alienígena. Com o intuito de descobrir qual alienígena está por trás de todas as mortes, Alex e Maggie fingem que são um casal, refazendo todos os passos que os casais fizeram antes de serem mortos. Entretanto, mal sabiam elas que os verdadeiros sentimentos que uma nutre pela outra entraria em jogo durante essa missão disfarçada.
  • 163
  • 90