1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ECTR Lista de leitura

Lista de leitura ECTR Lista de leitura

Lista criada por: ECTR
6 histórias
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction Committed
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi
Os casais de National City tornam-se alvos de um alienígena. Com o intuito de descobrir qual alienígena está por trás de todas as mortes, Alex e Maggie fingem que são um casal, refazendo todos os passos que os casais fizeram antes de serem mortos. Entretanto, mal sabiam elas que os verdadeiros sentimentos que uma nutre pela outra entraria em jogo durante essa missão disfarçada.
  • 182
  • 101
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction In My Heart
Concluído
Capítulos 70
Palavras 467.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que você faria se no dia que você pensou que daria um grande passo na vida, no dia que você resolveu juntar o seu coração com o de outra pessoa, ela te dispensa? Qual seria sua reação se ela dissesse que o problema não era você e sim ela? Que ela não nasceu para casar, ter uma família e que sua carreira é bem mais importante? O coração iria ficar em pedacinhos, não ia? E que ironia do destino seria se essa pessoa com o coração partido fosse uma cirurgiã cardiotorácica renomeada? Só que a vida sempre nos reserva surpresas, boas ou más. Uma jornalista pode se transformar no grande amor de sua vida e o coração pode até ajudar para que o sentimento seja recíproco, mas e quando a cabeça não quer? Ou se o coração é frágil demais e não aguenta tanto amor?
  • 645
  • 1.594
escrita por missfelicio
Fanfic / Fanfiction Love Me Or Hate Me
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Clarke e Lexa são estudantes da Ark High School, mas ambas não se dão muito bem. Lexa, lésbica assumida, sempre achou que Clarke não gostasse dela por causa de sua orientação sexual, pois a garota começou a tratá-la diferente sem motivos. O que Lexa não sabe é que Clarke a trata mal justamente para poder afastar não só ela mas também a atração que sente pela menina.
  • 361
  • 226
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction We are Better Together
Concluído
Capítulos 60
Palavras 419.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
"E se algum dia alguém falar que vocês não deveriam estar juntas, que vocês não funcionam juntas, lembrem de tudo que vocês viveram, tudo bem? Por que só assim vocês vão perceber que esse alguém está errado." - ROGERS, Berdie

Última parte de I Can Change
  • 693
  • 1.348
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction Living a Normal Life
Concluído
Capítulos 30
Palavras 169.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Alex e Piper desde o momento que receberam a notícia de que iriam ser soltas sabiam que a vida fora de prisão não seria algo fácil, entretanto elas sabiam que uma teria a outra. Só que mesmo depois de Piper provar que mudou, de todas as declarações de amor, promessas e todo o planejamento de uma vida a duas, ambas vão perceber que por mais que se amem e tentem fazer com que o relacionamento não termine da mesma forma que no passado, viver uma vida normal pode ser mais difícil do que passar anos presas em Litchfield.

Segunda Parte de I Can Change
  • 482
  • 561
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction I Can Change
Concluído
Capítulos 25
Palavras 84.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Ser mandada para a Segurança Máxima não foi de longe a pior coisa que aconteceu na vida de Piper Chapman. Entretanto, ser mandada para a Segurança Máxima, sem saber o motivo de Alex estar em coma e se ela ia ficar bem, com toda certeza fará com que Piper pense em todas as suas atitudes que a levou até aquele momento, além de se questionar porque ela sempre tem que acabar destruindo, machucando e magoando todas as pessoas com quem ela se importa.

Será que Piper vai conseguir mudar e fazer com que Alex, depois de tudo, a perdoe?
  • 569
  • 391