Lista de Leitura: edithere Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Zootopia: O Lobo solitário.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 132.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Zootopia! A grande cidade que abriga diversos animais e que todos vivem em "harmonia" com Biomas Artificiais como Tundralândia, um bioma mais elegante e confortável, e Praça Saara uma localização bem rústica com arquiteturas únicas.

Mas os países vizinhos não estão nada evoluídos. O racismo e o preconceito reinam de mãos dadas em São Paulopia, a grande metrópole do Brasil. A corrupção é o que manda e o que rege aquela cidade, ninguém faria nada sem que as ações passasse pela maior facção criminosa do país.

Um vilão psicótico almeja a destruição total de Zootopia, ao mesmo tempo em que pode conseguir matar todos ao mesmo tempo em São Paulopia. Apenas uma dupla consegue detê-lo... Nick e Judy, investigadores de Zootopia, os melhores que já pisaram no DPZ.

Matheus, o jovem lobo que se vê no meio de uma teia de corrupção armada por Lucas T, um enorme tigre corrupto que apenas vê o dinheiro. O que ele conseguirá fazer para ajudar a dupla? Qual é o poder que ele detêm em suas mãos?

" - Um mundo melhor..." Era pelo o que o Pai de Matheus lutava, todos os dias na Política de São Paulopia.

[-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------]

"- Não, por favor." - Disse Matheus com lágrimas em seus olhos enquanto segurava um telefone e ouvia a chuva desabando.

"- Infelizmente... Informamos que..." - Disse a moça no outro lado do telefone com pesar.

Um assassino psicótico, quatro heróis e dois caminhos que os unirão para combater um mal em comum. Esta será a missão mais difícil para Nick e Judy e, com certeza, a mais perturbadora e sinistra que enfrentarão em toda sua carreira.

O mundo nunca será o mesmo, quando os Divine ressurgirem.

*Todos os créditos da imagem vão ao criador, não me autorizo pela ilustração da capa, contudo fui permitido utilizá-la.*
  • 48
  • 119