Lista de Leitura: EduardaHenrique Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction My Daddy {Yugyeom Got7}
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 4.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
Meu nome é (S/N) tenho 17 e moro com minha tia e minha prima

{TIA} S/N limpe o meu quarto direito você entendeu sua vadia ??

{PRIMA} Acho melhor você me obedecer ou você quer que eu fale pra minha mãe e ela te dar uma surra igual da última vez ??

Meu pai morreu e minha mãe se casou com um homem muito rico me deixando com minha tia,minha tia me obriga a fazer tudo em casa enquanto ela ta no trabalho,a filha dela fica me vigiando nas tarefas se eu não fazer ela bate em mim até eu fica roxa.
  • 189
  • 120
Fanfic / Fanfiction A "NERD"é o "POPULAR"
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 15.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Policial, Shoujo (Romântico)
Bom Meu nome é S/n eu sou Brasileira,minha mãe foi chamada para trabalhar na Coréia é claro que ela aceito, não gosto muito daqui porque eu sofri "Bullying" pro um garoto chamado "Jungkook" ....Mas isso não vai ficar assim... Eu vou me "VINGAR"
  • 109
  • 200
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Gêneros Colegial, Mistério, Romance e Novela
Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais
  • 8
  • 5
Fanfic / Fanfiction Amigos de infância (imaginei Park jimin)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Yaoi
Oin me chamo s/n acabei de me mudar para Busan, antes eu e meus país morávamos no Brasil, Meu pai recebeu uma proposta muito boa de emprego e agr estamos aq.....
Minha mãe tinha me levado a um parquinho perto da nossa nv casa quando eu estava no escorregador meio q acabo caindo em cima de um menino MT fofinho q tinha passado na frente do escorregador....
  • 26
  • 29
Fanfic / Fanfiction Isso É Algo Do Destino.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
esta ficção de uma menina que sofreu um acidente de carro e ficou com amnesia essa doença foi se curando aos poucos após ela passar por uma cirurgia que a deixou entre a vida e a morte, um garoto que já a conhecia ajudou ela a se recuperar pois ele queria que ela se lembrasse o quanto ele amava ela e o quando ela amava ele
Claro nenhum amor é perfeito e com isso nesse estado de recuperação acontecem coisas com os rivais do casal que era mais (Um triangulo amoroso de pelo menos de 9 lado no minimo)
  • 6
  • 9
Fanfic / Fanfiction Chaenback em: My crush❤
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi, Yuri
Em um universo adolescente, onde os hormônios estão se expandindo cada vez mais. Onde Chanyeol não sabia ao certo se estava sentindo amor...ou apenas atração pelo melhor amigo do seu irmão de coração...

Onde Byun-baekyun, o personagem principal de seus sonhos mais eróticos viam a tona. O destino parecia querer mostrar que já estava destinado a nós conhecermos.

Mais poxa crush! Neim ao menos me nota...e ainda por cima...affs, queria que percebesse os meus looks montados especialmente pra ti, queria que percebesse as minhas curvas, as mesmas em que preciso ficar dias, ou até semanas sem comer para obter.

Já até pensei em desistir de ti, mais o meu coração diz não...ok, ok, eu já disse sou bom em fazer drama? Então se não avisei antes, vão se acostumando, bjsss suas gazelas!!

- O segundo ano estava próximo para Chany e seu melhor amigo Jeon Jungkook, ou mais conhecido pelo apelido carinhoso dado por Chanyeol de Kookie. E sabe o que a passagem de ano significa para ambos? Mais chances de pegar os garotos mais velhos... vulgo, os seus crushs amados... Park Jimin e Byun-baekyun...

[ Sinopse alterada ]

[ +18 ]

[ Chaenback/Hunhan/ Jikook/Vhope/Yoonseok/kaisso/Chaelissa/Taoris]

*História baseada a fatos reais*

❤ Espero que curtem essa fic!! Mil beijos pros meus unicórnios!❤

🦄❤❤Omma: Park sook Ji-min
  • 4
  • 4
Fanfic / Fanfiction Como seria sem você?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 7.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/n, uma menina indefesa, que faz de tudo para sustentar sua família, mesmo trabalhando, não esta conseguindo dinheiro o suficiente para sustentar seus pais e a si mesma, até que a proposta de se casar com Park jimin surge, o que daria sustento ao seus pais e a sua futura família. Mas s/n não imagina que tanta coisa aconteceria em sua vida com simples casamento.

Desculpe qualquer coisa, essa é minha primeira Fic então se estiver meio bosta desculpe ^^
  • 30
  • 18
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.241
  • 3.400