1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Edusilver Lista de leitura

Lista de leitura Edusilver Lista de leitura

Lista criada por: Edusilver
4 histórias
escrita por MTsukamoto
Fanfic / Fanfiction Destinos Arranjados
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 87.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Em Freljord o clima não está dos melhores: a guerra civil persiste e o povo sofre pesadas consequências. Para tentar ganhar essa luta, um homem e uma mulher, que mal se conhecem, unem suas forças em um casamento arranjado com intenções políticas, mas as circunstâncias os fazem descobrir que ambos querem ir além da fachada.
  • 404
  • 238
escrita por Krysliu
Fanfic / Fanfiction 10 Seconds
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Digamos que você está em um relacionamento com a pessoa que mais ama na vida. Isso é bom, até o momento em que o relacionamento acaba sem motivos aparentes e aí vem a surpresa: o(a) amado(a) está prestes a se casar com alguém que ele(a) nunca gostou nem como amigo(a). Você aceitaria o fato e seguiria a sua vida ou iria lutar pelo seu amor até o fim?
Vi escolheu lutar por Caitlyn quando ela se encontrou presa diante de tantas armadilhas criadas por Jayce e pelo seu próprio pai, o prefeito da Cidade do Progresso. Nem mesmo um casamento arranjado foi o suficiente para separar o duo mais forte que já foi encontrado naquele território.
De acordo com uma teoria, leva-se 0.2 segundos para a paixão acontecer. Para Cait e Vi, restam 9.8 segundos para definir a morte ou o renascimento deste sentimento que era tão forte quanto as suas habilidades.
  • 136
  • 45
escrita por OYuno
Fanfic / Fanfiction Draven x Darius - Love is Red.
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 92.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo
A Fic mostrará o amor entre dois irmãos que se odiaram por muito tempo, mas que passaram a se amar e nada pode interromper esse amor, nem suas obrigações, nada!
  • 192
  • 214
escrita por flare0n
Fanfic / Fanfiction Spirit Rush
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Ahri, depois de assumir sua forma humana, vagou por anos por Ionia procurando satisfazer sua sempre crescente fome de almas. Sem participar da Liga, ela levava uma vida comum... ou quase.
  • 196
  • 121