Lista de Leitura: Eldarya

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Vestígios da Coragem
Terminada
Capítulos 35
Palavras 74.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Fantasia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Suspense
As vezes a vida prega peças... Mellindah encontrou o amor em Eldarya, mas em algum lugar dentro de si, sentia-se vazia...
Quando uma oportunidade única cruza o caminho da Faery, ela deve decidir entre o homem que ama, ou deixar tudo para trás...

Como essa decisão tão difícil poderá ser tomada sem ferir alguns corações?
  • 118
  • 270
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 89.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele têm um certo medo de se apaixonar...

- E por que? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 941
  • 1.154
Fanfic / Fanfiction Fica Comigo - Ezarel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"-Ezarel, solte meu braço!

-E se eu não quiser te soltar?

-Mas você tem que me soltar, eu tenho que ir embora.

-Você realmente não quer ficar aqui?

-Por que quer tanto que eu fique em Eldarya? O seu maior desejo não era que eu desaparecesse de sua vida e não lhe aborrecesse com mais e mais problemas?

-Eu não quero que você vá porque Eldarya precisa de você, porque EU preciso de você... Meu maior desejo agora é que você, humana Annie, não me deixe. Fica comigo!"
  • 46
  • 17