Lista de Leitura: Eldarya

Lista criada por: ~
38 histórias

Destinos escrita por ~Leario

Fanfic / Fanfiction Destinos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 49.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo
“Segundo Deus, eu e você estamos ligados pelo dedo mindinho a uma linha vermelha. Nossos olhos não veem essa linha do destino. Não a mapas que me levem até você, então para te encontrar eu deverei me apaixonar.”
Isso talvez seja uma mentira, nós de fato estamos ligados e de fato vamos nos encontrar. Porém a ponte entre eu e você não é somente um fio vermelho ligado a um dedo. o que realmente ira nos unir são dois colares, e um só coração.
então me espere...
  • 58
  • 79
Fanfic / Fanfiction Mais do que um amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 43.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
"Nunca me considerei uma pessoa fura olho, até hoje minha opinião não mudou. Mas céus! Nevra ultrapassa os limites da provocação. Ele sinceramente não tem jeito! E logo quem foi pega por sua "armadilha"?

Isso mesmo, eu.

Somos opostos na questão da personalidade, longe de mim ser uma vampira paqueradora! Não me orgulho disso nem um pouco.

E me orgulho menos ainda de ceder aos poucos para as investidas de Nevra. No final, acabei me entregando sem nem pensar no restante."
  • 290
  • 344

Butterfly escrita por ~rosenrot_

Fanfic / Fanfiction Butterfly
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um cristal quebrado.
Um mundo para salvar.
Lex foi separada da família ao pisar num estranho círculo de cogumelos e ser levada á um mundo desconhecido: Eldarya. Desafiada a sobreviver à uma rotina de missões e adrenalina, ela terá de desvendar os segredos de seu estranho poder e suas origens faelianas e ainda se proteger contra as constantes invasões do Mascarado ao seu quarto.

“Me sentei na cama recém-arrumada, repassando o que eu vira. Pior do que passar por aquela situação era o que estava acontecendo com a minha cabeça: todas as memórias sobre a invasão do mascarado, ainda que poucas, estavam desaparecendo, ficando embaçadas. Eu não sabia mais se ele tinha mesmo entrado lá ou se eu só tinha imaginado. Meu quarto estivera mesmo bagunçado? Será que eu só não tinha acordado direito? Mais dúvidas rondavam a minha mente, e ao invés de tentar resolve-las eu só puxei os lençóis e me deitei para tentar voltar a dormir pelas poucas horas que eu ainda tinha.
Pelo menos esse era o plano até eu sentir um pequeno pedaço de papel sob o travesseiro. Um bilhete.
‘Estou voltando’.”
  • 41
  • 39
Fanfic / Fanfiction Storm of Emotions
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 82.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Josei, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Às vezes basta uma má escolha para que seus planos feitos tão minuciosamente darem errado.

Após ser admitida na faculdade dos sonhos e ter que ir morar com seu irmão para completar os estudos, Morgana viu sua vida ser destruída aos poucos: envolvimento com um professor, mentiras e um assassinato cometido diante de seus olhos.
Mas ela não descansaria até desvendar o mistério por trás da morte de Michael, indo até um mundo desolado por guerras e traições se fosse preciso.
  • 112
  • 369
Fanfic / Fanfiction My Dingy Boss (Meu Chefe Sombrio)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sabe o Nevra? Então, ele é meu chefe.
É simplesmente o cara mais bonito que já vi na vida... E o mais metido, pevertido, mandão, fominha e aproveitador também.
As vezes dá vontade de arrancar aquela camisa dele e... Meu Deus Danna, te controla! Ele é seu chefe.
  • 139
  • 79

Warriors escrita por ~Melliko

Fanfic / Fanfiction Warriors
Terminada
Capítulos 13
Palavras 34.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Quando criança, você esperava
E assistia de longe
Mas você sempre soube que seria você
Que trabalharia enquanto os outros se divertiam

Quando jovem, você se deitou
Acordado à noite e fez planos
Sobre todas as coisas que você iria mudar
Mas era só um sonho

Vai chegar
O momento em que você terá que subir
Acima dos melhores e provar a si mesmo
Que seu espírito nunca morre

Adeus, eu fui tomar o meu trono
Mas não chore por mim
Porque este será
O resultado do meu amor

Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade
Do pó


-- Plágio é crime, denunciem --


Kissus de panda (^(エ)^)
  • 35
  • 28
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Você já se imaginou dividido entre dois mundos? Pois é, eu também não me imaginava. — Diz ela, olhando a luz surgir do portal tão desejado. Dividida pelo amor que havia de um lado, e por um amor totalmente diferente do outro. Dois mundos, onde um, apesar de tudo, se sente mais viva do que nunca, e outro onde parece não ter importância nenhuma. Onde não faz questão de respirar. Mas assim fazia, apenas por ela.
Ela queria ir, para cuidar dela. Antes, queria ficar. Com todas as suas forças. Por ele.
— É assim que eu me sinto. — Continuou. Lembrando das noites que ficou sem dormir, pensando no dia em que teria que deixá-lo. Aquele que quebrou seu coração sem dó alguma, inúmeras vezes. Mas o mesmo que fazia ele bater cada vez mais forte, com cada toque seu, com cada palavra emitida pela sua boca, ou cada olhar enviado para ela.
Aquele olhar que ela jamais esqueceria. Penetrante. Tanto, que parecia ver a sua alma.
Agora ela olha aquela luz aumentando, lembrando de cada noite maravilhosa que tiveram juntos, e também de cada marca que ele lhe deixou. Não apenas fisicamente, mas sim, em sua alma, já tão ferida, principalmente nessa noite.
— Mas hoje, eu vi que o melhor a fazer, é ir. Ir para onde eu não apenas dou amor, e também recebo. E não tenha meu coração estilhaçado a cada manhã depois de uma noite incrível. — Nesse momento, as lágrimas já se espalhavam pelo seu rosto. Trazendo á tona cada decepção massacrada em seu peito.
— Onde eu não me iluda, onde eu não tenha que ver aquilo novamente. — A cena invadia sua mente. A cena em que jamais esqueceria. Dessa vez, não haviam cacos, seu coração havia sido brutalmente arrancado de seu peito e esmagado diante de seus olhos, restando o nada... restando o vazio. O grande e atormentador, vazio. — Por que? — Ela se pergunta inconformada. — Por que ele teve que fazer isso comigo? Estava tudo indo tão bem... — Ela não compreendia. E também, como? Após ele finalmente assumir o que estava sentindo, e se deixar levar pelo sentimento totalmente novo, por que fizera isso com ela? Sua mente se perguntava.
— Tantas e tantas palavras... Jogadas ao vento, em apenas uns segundos. Os piores segundos da minha vida, os segundos que pareceram uma eternidade diante de meus olhos. — Ela soluçava.
— Você vai ficar bem? — A voz atrás dela perguntara. Aquele que em nenhum momento lhe abandonou. E um dos únicos, em que seu coração esmagado ainda confiava.
— Não... Eu nunca mais vou ficar bem de novo... — As lágrimas aceleradas, escorriam de seus olhos. — Mas eu vou tentar. Eu preciso tentar. E lembre-se, essas histórias de amor para toda a eternidade, isso não existe. É uma das maiores mentiras já inventadas. As pessoas dizem que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Mas a verdade, é que ele é a pior coisa que o ser humano pode sentir por alguém, porque a partir dali, a partir do momento em que se ama outro ser, você aparentemente morre, você deixar de fazer por você, para fazer por ele. Você vive apenas para ele. Sua vida depende dele. Tudo depende dele. E quando algo como isto ocorre, você não sabe como reagir. Não sabe como levantar. Não sente mais seu coração bater, porque na verdade, ele já não é mais seu. É dele. — Ela respira fundo, se deixando levar pela luz que emanava do portal, sussurrando suas últimas palavras antes de sumir. — Por isso, cuidado ao se apaixonar por alguém... essa pode ser a sua perdição...
  • 122
  • 113

Se Eu Ficar escrita por ~wujusonyeo

Fanfic / Fanfiction Se Eu Ficar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Acordei assustada, depois de ter um pesadelo. As lágrimas grossas e quentes se misturavam com as gotas de suor que escorriam pelo meu rosto, enquanto eu tentava desesperadamente recuperar o fôlego. Minhas mãos, completamente suadas e trêmulas, se agarravam a barra do cobertor, como se tentassem achar um pouco de segurança.

O que eu não sabia era que esse era apenas o começo, e que coisas muito piores ainda estavam por vir. E a pior delas, sem dúvida, foi ter conhecido o amor da minha vida em um mundo que eu nem sabia que existia e nem fazia ideia de quanto tempo iria ficar, isto é, se eu ficar.
  • 141
  • 75