Lista de Leitura: Eldarya (Ez 💜)

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I'm crazy for you - Ezarel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Eldarya
Gêneros Hentai, Magia
“Esse não é o caminho pro meu coração, minha cabeça,
Meu cérebro, ou qualquer opção acima
É apenas a minha maneira de libertar os sentimentos mais profundos em mim...

Podemos enlouquecer um pouco, só por diversão
E nem ao menos tente recuar
Apenas deixe acontecer
Me amarre e abuse de mim até ficar satisfeito
Até que eu fique satisfeito
Você me deixou extasiado e estou prestes a explodir

Me aperte com força, crave o dente em minha carne
Tire a roupa, prove a carne
Me morda com força, crave o dente em minha carne
Passe no teste, prove a carne

Me empurre contra a parede
Force até que eu implore, me dê mais um pouco
Me faça sangrar, gosto em carne viva Gosto em carne viva.
Me aperte todo o corpo, crave o dente em minha carne
Segure minhas mão sobre a cabeça
E empurre meu rosto contra a cama Porque eu gosto de gritar baby, me faça ficar quieto...

Me imobilize e me faça gritar
Me deite no chão
Me transforme, e me leve pra fora
Me faça implorar por mais..."— Flesh, Simon Curtis
  • 103
  • 60
Fanfic / Fanfiction The World Between Us
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 43.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Comédia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Desde que chegara em Eldarya, Annie tinha certeza de uma coisa: queria volta para casa o mais rápido possível. Recusava-se a acreditar que esse mundo seria seu novo lar e, cada vez que o tempo passava, a esperança de um dia retornar diminuía.

Porém, no meio de tantos ataques, traições e caos, a humana de cabelo branco jamais imaginou-se nutrindo sentimentos por certo alquimista Líder da Guarda Absinto...
  • 176
  • 492

One World Away escrita por ~Ezarelica

Fanfic / Fanfiction One World Away
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Seus destinos estavam entrelaçados. Talvez por ironia do destino, ou porque essa história de alma gêmea realmente existia. Ezarel não queria ser fraco, não queria depender da felicidade de ninguém para alcançar a sua própria. Não queria sentir medo de perder ninguém ou deixar de sentir medo da própria morte para defender alguém. Erika só queria voltar para casa. Ou, pelo menos, saber qual dos dois mundos era realmente sua casa.
  • 150
  • 253
Fanfic / Fanfiction I Love You, Idiot Elf!
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 77.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Desde o começo Lua sempre desejou somente uma coisa: voltar para casa. Sabia que não fazia parte de Eldarya e nem queria, mas o que não esperava era encontrar novos amigos, fazer parte da Guarda de Eel, descobrir estranhos mistérios de sua família e principalmente não esperava que seu ódio mortal por um certo elfo alquimista se transformasse em algo muito mais longe que isso.

(...)

- Eu não consigo entendê-lo, Kero. - suspirou alto passando a mão no rosto - Ezarel parece que me odeia mas ao mesmo tempo diz que gosta de mim. Isso é confuso!

- O problema é que ele têm um certo medo de se apaixonar...

- E por que? - o rapaz fixou seus olhos na mesma causando um grande desconforto na albina. Sua expressão era de pura seriedade.

- Por que elfos só se apaixonam uma vez na vida.

(...)

( Capa feita por @LittleHelp )
  • 789
  • 974
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Você já se imaginou dividido entre dois mundos? Pois é, eu também não me imaginava. — Diz ela, olhando a luz surgir do portal tão desejado. Dividida pelo amor que havia de um lado, e por um amor totalmente diferente do outro. Dois mundos, onde um, apesar de tudo, se sente mais viva do que nunca, e outro onde parece não ter importância nenhuma. Onde não faz questão de respirar. Mas assim fazia, apenas por ela.
Ela queria ir, para cuidar dela. Antes, queria ficar. Com todas as suas forças. Por ele.
— É assim que eu me sinto. — Continuou. Lembrando das noites que ficou sem dormir, pensando no dia em que teria que deixá-lo. Aquele que quebrou seu coração sem dó alguma, inúmeras vezes. Mas o mesmo que fazia ele bater cada vez mais forte, com cada toque seu, com cada palavra emitida pela sua boca, ou cada olhar enviado para ela.
Aquele olhar que ela jamais esqueceria. Penetrante. Tanto, que parecia ver a sua alma.
Agora ela olha aquela luz aumentando, lembrando de cada noite maravilhosa que tiveram juntos, e também de cada marca que ele lhe deixou. Não apenas fisicamente, mas sim, em sua alma, já tão ferida, principalmente nessa noite.
— Mas hoje, eu vi que o melhor a fazer, é ir. Ir para onde eu não apenas dou amor, e também recebo. E não tenha meu coração estilhaçado a cada manhã depois de uma noite incrível. — Nesse momento, as lágrimas já se espalhavam pelo seu rosto. Trazendo á tona cada decepção massacrada em seu peito.
— Onde eu não me iluda, onde eu não tenha que ver aquilo novamente. — A cena invadia sua mente. A cena em que jamais esqueceria. Dessa vez, não haviam cacos, seu coração havia sido brutalmente arrancado de seu peito e esmagado diante de seus olhos, restando o nada... restando o vazio. O grande e atormentador, vazio. — Por que? — Ela se pergunta inconformada. — Por que ele teve que fazer isso comigo? Estava tudo indo tão bem... — Ela não compreendia. E também, como? Após ele finalmente assumir o que estava sentindo, e se deixar levar pelo sentimento totalmente novo, por que fizera isso com ela? Sua mente se perguntava.
— Tantas e tantas palavras... Jogadas ao vento, em apenas uns segundos. Os piores segundos da minha vida, os segundos que pareceram uma eternidade diante de meus olhos. — Ela soluçava.
— Você vai ficar bem? — A voz atrás dela perguntara. Aquele que em nenhum momento lhe abandonou. E um dos únicos, em que seu coração esmagado ainda confiava.
— Não... Eu nunca mais vou ficar bem de novo... — As lágrimas aceleradas, escorriam de seus olhos. — Mas eu vou tentar. Eu preciso tentar. E lembre-se, essas histórias de amor para toda a eternidade, isso não existe. É uma das maiores mentiras já inventadas. As pessoas dizem que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Mas a verdade, é que ele é a pior coisa que o ser humano pode sentir por alguém, porque a partir dali, a partir do momento em que se ama outro ser, você aparentemente morre, você deixar de fazer por você, para fazer por ele. Você vive apenas para ele. Sua vida depende dele. Tudo depende dele. E quando algo como isto ocorre, você não sabe como reagir. Não sabe como levantar. Não sente mais seu coração bater, porque na verdade, ele já não é mais seu. É dele. — Ela respira fundo, se deixando levar pela luz que emanava do portal, sussurrando suas últimas palavras antes de sumir. — Por isso, cuidado ao se apaixonar por alguém... essa pode ser a sua perdição...
  • 123
  • 113

Break the Ice escrita por ~Roze

Fanfic / Fanfiction Break the Ice
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Ela foi tola, muito tola mesmo. Acreditara em todas as promessas e brincadeiras dele. Era sua própria culpa o estado lastimável que seu coração atormentado se encontrava. Garotos maus nunca se apaixonavam pela garota sem graça em um passe de mágica. Ela fora realmente tola.
  • 231
  • 206