1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. elissontavares Lista de leitura

Lista de leitura elissontavares Lista de leitura

Lista criada por: elissontavares
2 histórias
escrita por AnaLothbrok
Fanfic / Fanfiction Strange Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock Holmes
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial
“Há mais coisas no céu e terra, Horácio, do que foram sonhadas na sua filosofia”. Hamlet – Shakespeare.
Luísa também desconfiava de que havia muito mais coisas entre o cérebro e o coração do senhor Holmes, do que ele próprio sonhava.
Desde que se conheceram, a admiração por aquele jovem tão taciturno e peculiar só cresceu no coração da moça, no entanto, um crime no vale do Rio Paraíba, com características estranhas, a faz chamar seu mais apto auxiliador e então a convivência ainda mais próxima de ambos, passa a atormentar os pensamentos sempre tão práticos do detetive, que não tem coragem de verbalizá-los a ninguém, nem mesmo a seu mais fiel amigo, o doutor Watson.
Na Londres vitoriana, onde as páginas dos jornais são preenchidas todos os dias com os mais diversos crimes que estouram na Europa fervente e que fazem Sherlock Holmes pôr em prática sua ciência dedutiva, Luísa sabe que tem muitas responsabilidades com o legado de sua família e que não pode ficar perdendo tempo com coisas do coração, mas a amizade e o amor pelo excêntrico detetive, torna-se a joia mais preciosa que ela encontra na terra da Rainha.
  • 35
  • 18
escrita por aliendonnie
Fanfic / Fanfiction O prisioneiro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sherlock Holmes
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
John Watson é médico de uma prisão e um de seus pacientes é Sherlock Holmes, que pelos seus documentos deve fica preso por mais três anos por falsificação de documentos. John não achava que receber um prisioneiro em seu consultório iria mudar sua vida, muito menos mudá-la para melhor.
  • 239
  • 13