1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Em andamento

Lista de leitura Em andamento

Lista criada por: SweetLice
2 histórias
escrita por faitxful
Fanfic / Fanfiction How To Love
Concluído
Capítulos 42
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
"Sempre me disseram que 16 anos é a idade que mais tem que ser aproveitada na vida. A fase de sair com os amigos, amar e quebrar a cara, fazer viagens, ir para festas de faculdade, experimentar tudo o que eu posso sem arcar com as consequências. Consequências. Uma palavra que, antes, não significava nada para mim. E agora, me faz pensar no futuro e em como eu fui irresponsável. Planejamentos e sonhos para a minha vida que foram destruidos em alguns minutos, por culpa minha. Claro, eu não deveria ter me entregado do jeito que me entreguei e agora estou sozinha, e com medo. Medo do que eu vou enfrentar daqui para frente." - Mabelle Dosh
  • 2.109
  • 644
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Side to Side (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 36.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Famí­lia, Policial, Suspense
Ferimentos levam tempo para cicatrizar. Corações esmagados custam a se restaurar. Rachaduras são difíceis de cobrir. Dois jovens assombrados pelo passado possuem dificuldades para voltar a sentir. Um dia, vagaram pelas ruas como humanos, acreditaram que poderiam viver felizes, e que aquela tristeza dilacerante, que se apossava de seus corpos cansados, logo passaria e cederia lugar para coisas boas. Enganaram-se, no entanto. A escuridão não passou quando mais um dia amanheceu. Lágrimas não se transformaram em sorrisos, e o inferno pessoal em que viviam, soterraram todas as chances de continuarem lutando. Então, entregaram-se ao caos.
Rylee havia desistido, era apenas uma sobrevivente. Enviada para um reformatório após uma noite decisiva em sua vida, depara-se com pessoas tão quebradas quanto ela, mas apenas uma delas lhe desperta algo que pensou ter morrido junto a garota que um dia existiu. Justin era misterioso, arrogante e com os próprios demônios para lidar. Era insano acreditar que pudessem se encaixar, pois eram feios por dentro e nunca permitiam que os enxergasse, realmente. Todavia, certas lutas foram feitas para serem enfrentadas ao lado de alguém que compreende sobre as mesmas dores.
  • 367
  • 127
escrita por beams
Fanfic / Fanfiction The Perfect Move
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cailin Russo, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia
Justin Bieber sabia dominar dribles melhor que ninguém, deixando seus adversários aos seus pés. Mas quando a viu pela primeira vez, não conseguiu dominar o próprio coração. Sendo o melhor jogador do mundo e fazendo parte de um dos maiores times requisitados da Espanha, se viu tentado a não se aproximar de Josephine, filha de um grande empresário, e melhor amiga do seu mais novo companheiro de time. Controlar o sentimento louco que só crescia entre ambos não seria fácil, não quando os mesmos queriam, mas não conseguiam ignorar o que sentiam um pelo outro.
  • 136
  • 24