Lista de Leitura: Em andamento

Lista criada por: ~
75 histórias

New Art. escrita por ~intoyousasodei

Fanfic / Fanfiction New Art.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 48.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Os dias passaram e a dor não. Era saudade? Era a falta? Esse era o maldito efeito que Akasuna no Sasori tinha em mim? Eu não poderia estar mais apaixonado, e ver que ele estava distante, agora me doía. Era minha culpa, e eu tinha que concertar. Por que o amo."

New art.

[SASODEI]
  • 124
  • 146
Fanfic / Fanfiction O príncipe e o plebeu.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uzumaki Naruto o jovem príncipe de Konoha, o segundo filho de Namikaze Minato. Naruto e seu irmão gêmeo, Uzumaki Menma, eram as cópias perfeitas de seu pai.
Sasuke era órfão assim como Gaara, os dois eram como irmãos, viviam sempre junto desde pequenos e quando seus pais morreram os dois acabam se agarrando um ao outro numa tentativa de superar a perda.
----------x----------x----------x----------
Minato: Então Kakashi? Algum sinal dos meus filhos? – O rei perguntou ao homem que estava a sua frente de cabeça baixa.
Kakashi: Perdoe-me majestade, mas não há nem sinal deles. Já procuramos por todos os lados e nada. Os soldados voltaram apenas pra se alimentar e descansar um pouco para logo retomar a busca. – O grisalho disse em um tom triste. – Me desculpe. A culpa foi minha, eu não dev...
Minato: A culpa não foi sua Kakashi, então não se culpe. Sei que ele não fara mal aos meninos. Ele sabe que se acontecer alguma coisa aos dois ele ficara sem uma moeda de troca.
----------x----------x----------x----------
Kakashi: Senhor, esse é o rapaz que eu mencionei mais cedo. – Disse apontando para o rapaz moreno que lhe era estranhamente familiar para Minato.
Minato: Pois bem e quem seria você? – Disse se aproximando do rapaz para cumprimentá-lo.
Sasuke: Eu sou Sasuke, Uchiha Sasuke. – Disse estendendo a mão ao mais velho para cumprimenta-lo. – E esse é meu amigo Gaara, Sabaku no Gaara.
Minato: Por favor encontrem meus filhos. - Sussurrou o rei em tom de súplica enquanto observava os dois jovens se afastarem.
----------x----------x----------x----------
Gaara: Hamn... Sasuke eu acho que estamos com problemas. – Disse o mais novo quando repara em algo que estava em um canto do cômodo. Sasuke deixou Menma apoiado em Naruto que já se encontrava de pé ao seu lado e andou em direção ao ruivo que possuía uma expressão assustada. – Por favor, não me diz que isso é o que eu estou pensando que é.
Sasuke: Sim! Isso é uma bomba.
Gaara: Eu disse pra você não dizer. – Os dois foram até os irmãos e ajudaram Menma indo em direção a saída.
---------x---------x--------x---------
Naruto: Quem é você? E oque você quer com a gente?
Sasuke: Primeiro meu nome é Sasuke e esse é meu amigo Gaara. – Dizia apontando para o ruivo que ia em direção a Menma
Gaara: Ola. – Disse simplesmente abaixando-se ao lado do mais velho e limpando as feridas do mesmo sendo acompanhado pelos olhos atentos de Naruto.
Sasuke: Segundo não vou lhe fazer mal, jamais faria isso. Terceiro seu pai nos pediu que os encontrassem. – Sasuke por algum motivo adorava ver aqueles olhos lindos o observando. – Pode confiar em nós. E você como se chama?
Menma: Naruto e eu sou o Menma. – Disse se intrometendo na conversa enquanto sentava-se com a ajuda de Gaara. – Aproposito onde estamos?
  • 21
  • 4

My only angel escrita por ~Ta1ga

Fanfic / Fanfiction My only angel
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Anjos... Uma coisa que eu não tinha por essas criaturas cheias de graciosidade, era fé, e nem um pingo sequer de interesse em os conhecer. Isso antes de um aparecimento bruscamente repentino de um certo ruivo, com aquelas asas gigantescas e poderosas, tamanha beleza que nem perfeição os descrevia, podemos dizer que ele reverteu isso em mim.
Kagami Taiga, se você soubesse o quão fez mudança em minha tediosa vida...


[Aomine x Kagami; anjel AU]
  • 81
  • 81

Sede por Você. escrita por ~Setsuska

Fanfic / Fanfiction Sede por Você.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Em uma pequena cidade do Japão estava ocorrendo diversos ataques de assassinatos. Eren Jeager, se vê em uma situação complicada ao saber da existência de vampiros pela pior maneira possível. Um deles é Levi, que ao se interessar por seu sangue, irá o submeter a um contrato para saciar sua sede. Mas será que sua sede é só pelo sangue de Eren?
  • 138
  • 62
Fanfic / Fanfiction Incesto - Os Irmãos Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Sasuke não era mais aquele doce e inocente menino que Itachi deixou pra trás há dois anos. Seu irmão havia mudado, estava mais tentador... Mais pervertido. Mesmo Sasuke sendo somente um criança, Itachi não estava mais aguentando, ele conseguiria resistir mais a tal tentação?
  • 242
  • 126

Certas Liberdades escrita por ~Gattara

Fanfic / Fanfiction Certas Liberdades
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi, Yuri
Itachi e Shisui sempre foram muito próximos e existiam certas liberdades entre eles, mas como primos, não eram livres para assumirem isso. Da mesma forma, Sasuke também parecia precisar de ajuda com seus problemas.
Por sorte Madara estava ali, livrando-os daquela prisão.
  • 148
  • 148

Accorsi Famiglia escrita por ~Dark_Fox

Fanfic / Fanfiction Accorsi Famiglia
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Após ter sua vida salva, Tetsuya Kuroko vê-se obrigado a servir a maior facção criminosa do Japão, a Accorsi Famiglia. Uma faísca de amor, informações vazam, sequestros e mortes, muitas especulações e a culpa cai sobre o tal.
Conseguirá Tetsuya provar sua inocência à família e descobrir quem é o traidor?
  • 97
  • 44

Rockstar escrita por ~Bakanda

Fanfic / Fanfiction Rockstar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 46.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"Definitivamente, Madara Uchiha foi o melhor e maior presente que ganhei em toda a minha vida."

*Fanfic escrita em comemoração ao aniversário do Hashi (23/10) ♥
  • 60
  • 25