Lista de Leitura: [em andamento]

Lista criada por: ~
5 histórias

Lupos escrita por ~jaehyong

Fanfic / Fanfiction Lupos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
TaeYong era o líder e vivia pela lei da matilha. Ele só não pensava que tais leis o trairiam e o forçariam a se casar com JaeHyun, outro alfa cheio de testosterona e nada submisso. Só havia um problema: TaeYong não era gay. Nada com que JaeHyun não pudesse lidar.
  • 1.367
  • 274
Fanfic / Fanfiction Academia para Mentirosos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun voltou e após um ano afastado da Academia Le Rosey, ele está destinado a descobrir quem é o dono do site anônimo que manchou sua imagem para o resto da vida acadêmica, mesmo que isso signifique se aliar a quem ele menos espera.

chanbaek!au x menção sekai x mistério | icterine
  • 251
  • 20

Building Stars escrita por ~Megalithic

Fanfic / Fanfiction Building Stars
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 109.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias DAY6, Got7
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Após causar um acidente que destruiu um dos mais queridos pontos turísticos da cidade, Jackson é condenado a participar da reconstrução deste. Ele é então enviado para trabalhar temporariamente no "Ateliê de Estrelas" como artesão de mosaicos marroquinos. Lá, ele tem a oportunidade de dividir o espaço com uma equipe de jovens funcionários, um deles sendo o filho único do proprietário, Im Jaebum, que se tornará tanto sua fonte de desejo como a de sua frustração pelo resto dos dias de sua pena.

| JACKBUM/JAESON +18 |
  • 287
  • 255
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 528
  • 116

Heroin escrita por ~ParkEsther

Fanfic / Fanfiction Heroin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[KookMin // ABO // Shifter // Longfic]

O alfa lúpus Jungkook é o bad boy da escola, temido não somente pelos adolescentes, mais também pelos adultos. Por ser extremamente agressivo todos o evitam, ninguém é corajoso o suficiente para se aproximar dele ou desafiá-lo. E por ser justamente desta maneira, ele acaba causando espanto geral ao tomar sob sua proteção o frágil ômega Park Jimin.

O medroso ômega Jimin é especial, diferente de qualquer outro de seu status, devido a isto ele sofre bullying nas escolas por onde passa. Ao chegar na nova escola ele não tem esperança que será diferente das anteriores, porém percebe estar equivocado quando passa a ser o protegido do alfa Jungkook.... Mas será que o alfa lúpus será o suficiente para mantê-lo a salvo das pessoas más?

O doce ômega era exatamente o que o alfa lúpus necessitava

COUPLES SECUNDÁRIOS: TaeGi // JinHope // NamJack (Namjoon&Jackson)
  • 427
  • 64