Lista de Leitura: Em andamento!

Lista criada por: ~
9 histórias

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 17.053
  • 9.883

The Babysitter escrita por ~ElieneS-

Fanfic / Fanfiction The Babysitter
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 62.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Emily era uma garota forte e determinada, até um pouco certinha. Fazia faculdade e tinha seu emprego que dava para manter o teto sobre sua cabeça em um país completamente diferente do seu. Mas um dia acaba perdendo o emprego e quando buscava por outro, o conheceu. Um famoso empresário na área de publicidade. É casado, tinha sua filha e aos olhos dos desconhecidos levava uma vida perfeita ao lado de sua mulher. O que não era verdade!
Ela precisava de emprego para se manter, e ele a deu um como babá... e muito mais que isso. A atração que sentiram um pelo outro desde a primeira ligação foi maior e o fogo da paixão os consumiram e o que eram para durar apenas duas semanas, foi alem.
Uma História cheia de Luxuria e Adultério.
  • 3.125
  • 327
Fanfic / Fanfiction The Bet Perfect
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amber Heard, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Eles nunca fizeram a linha casal comercial de margarina, talvez nem de casal eles poderia ser chamados, são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Ele sempre atraente, aquele sorriso malicioso que só ele têm, e Amber, bom, a bela Amber sempre cheia de si, sedutora, tinha o poder da atração.
Uma aposta diferente de qualquer outra, o prêmio? Eles não fariam ideia que seria o amor. Há o amor, ele prega tantas peças, mal os dois sabiam que essa seria a pior armadilha que teriam de enfrentar.
  • 539
  • 274

Trust Issues escrita por ~gvenchy

Fanfic / Fanfiction Trust Issues
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O destino os separou. Ele seguiu vivendo sua vidinha idealizada e ela continuou idealizando sua vidinha. Foram noites e manhãs em que Justin pensava na primeira mulher que amou, após ter cometido um erro imbecil que os separou. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos, ambos se tornaram diferente do que eram. Violet Skriver não é a mesma pessoa de 6 anos atrás, Justin não é o homem imaturo que a deixou. Após tanto tempo longe um do outro, a vida faz com se juntem novamente. Porém desta vez, Bieber é filho do homem que a mãe de Violet está quase noiva.

Será que irão continuar com a promessa de que tudo seria para sempre? Afinal, nada é por acaso.
  • 346
  • 110
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.850
  • 1.503

Always Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Always Friends
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Foi complicado. Imperfeito. Doloroso. Mas do mesmo jeito, Kate não conseguia viver sem Matt em sua vida. Ela sentia falta da risada dele, do cabelo, dos olhos, e daquelas mãos ágeis passeando pelo seu corpo... Mas principalmente, sentia falta de seu melhor amigo que ficou preso na droga de um coma por onze meses. Tudo que ela desejava é que ele acordasse. Bom, até ele acordar.
SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC FRIENDS. LINK DA PRIMEIRA TEMPORADA NO PRIMEIRO CAPÍTULO!
  • 4.978
  • 2.428

Just friends escrita por ~biia_s2

Fanfic / Fanfiction Just friends
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 17.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
-Você nunca quis ficar comigo?
-Bianca, não é que não te acho gostosa pra caralho, te comeria agora, mas acho que você é muito boa pra isso!
  • 45
  • 201
Fanfic / Fanfiction Você não é o meu pai
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 156.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Nunca fui de mostrar sentimentos. E apesar da morte de meus pais adotivos – Martha e Christopher Bieber – ter me abalado, não tive muito tempo para lamentar a partida precoce de ambos.
Tudo mudou do dia para a noite, literalmente. Teria de ir para Los Angeles viver com meu primo de vinte e quatro anos: Justin Bieber.
A princípio me pareceu má ideia, mas a frieza e o diabinho ao meu lado esquerdo logo me fizeram pensar o contrário. Afinal, mudar-me para Los Angeles garantiria não somente companhia e novos ares, mas também a oportunidade de abrir as portas para conhecer um lado bem mais interessante daquele homem que mais parecia uma obra de arte desenhada pela natureza.
Seu desprezo inicial foi o combustível para meu desejo. Ele era a presa e eu a predadora. Só não esperava que essa brincadeira fosse me levar de encontro a um sentimento tão forte, o qual eu jamais pensei que existiria fora dos contos de fadas.
Sou Megan Bieber e esta é a história de como desventuras fizeram-me encontrar o homem que mudou a minha vida.
  • 2.600
  • 1.734